Eles se Acham Santos
Se minha mente quer dizer algo, ela envia sinais, e quando eu não percebo, o que eu mesmo penso sobre isso? ou será que me controla?
Ninguém que te ama vai jogar na sua cara as ações que você fez errado no passado, se estão, melhor verificar suas confianças
Todos nós temos poderes, mas o pior deles é aquele que se sente do seu, dos outros e acumula em um pote dentro de você, mais não sabe se há limite nesse mesmo pote
É aos poucos, toda lembrança será esquecida, toda amizade acabara, assim como amores é desamores. No final não restará nada além de vagaslembranças.
Para cada Batalha existe um Propósito.
Para cada propósito uma decisão.
Para cada decisão uma escolha.
Nunca escolha uma batalha onde vc nao possa decidir por se mesmo..
É complicador lidar com as circunstancias da vida né ? sei como é , pensar em fugir , pegar uma rota sem direção , ir para um lugar onde ninguém pode te ver , sempre será mais fácil recuar do que progredir , recuar dói menos do que arriscar e se der tudo errado de novo , levantar quando já não se tem mais esperança né ? ta na hora de você começar a entender que a sua vida terá altos e baixos sim faz parte , tem um cara que a vida dele também teve altos e baixos , dias de choro e dias de alegria , o que você está passando esse cara também passou , e ele passou progredindo , então vou te falar algo se você não sabe , independe do que você está passando ele te espera de braços abertos , cheio de vontade de te segurar no colo , te fazer um carinho , te chamar de filho , esse cara é Jesus o seu pai , ele disse para termos bom ânimo por que ele venceu o mundo cara , então não se preocupe com o que você está passando , levante a cabeça , você irá vencer , você irá passar por isso tudo , você vai conseguir !! Jesus te ama
Eu vou criar um lugar escondido, pra fazer meu recital quando o carnaval passar, e quando esse escarcéu passar.
APELO
por favor homem, não desmate as matas para não acabar mais com outras vidas e natureza. Precisamos de sombras, de água e da natureza para podermos respirar.
Precisamos viver, mas para isso, você precisa colaborar.
Desmatando, nosrás almas ficarão tristes e secas, nossos corações ficarão doloridos e sangrados.
Eu imploro se possível. Mais uma vez eu peço que não desmate...
Tem dó da nação.
Quando se está precisando de abrigo, qualquer cantinho que seja seguro serve, se torna confortável, no mais, ser grato sempre, pelo amparo.
