Eles se Acham Santos

Cerca de 55479 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Mais triste que a morte,é não ter feito valer a vida.

Inserida por Felipesantos12

Meninα quαndo quer.

Mulher quαndo precisα.

Meninα pαrα conquistαr.

Mulher prα conviver.

Meninα prα você.

Mulher pαrα quem reαlmente ve.

Inserida por gabiialves

O olhar é o único que consegue transmitir o que há de mais íntimo em nós.

Inserida por Pablo123

Ah, o amor, sentimento muito frequente e ao mesmo tempo raro
Sentimento intenso, sendo classificado como antônimo de Dor
Apesar de rimar, serem parecidos em certos aspectos, são antônimos
Mas, quem sente o amor, sabe que ele está próximo da dor,
Quem ama pode estar em nostalgia, mas do nada pode estar a beira do abismo
Quem conseguiria, por exemplo, me dizer, se a dor é parte do amor, ou se o amor é apenas uma grande dor.

Inserida por alailsonm

...outros caminhos que sempre nos levavam
mais e mais ao outro. mas foi preciso?
não sabemos, tiremos de tudo
a maior experiencia humana:
o que não queremos,
ja sabemos - viver longe um do outro.
nós dois. não há explicaçao,
porque as coisas de Deus para o homem são loucura, e as coisas do homem, para Deus, tambem sao loucura...
se pecamos, Deus perdoou. se erramos, os homens que nos perdoem...
mas o que Deus escreveu, pela fidelidade Dele, há de se cumprir

Inserida por WilsianeSantos

eu nunca entenderia o significado de ser perdoado
se um dia não tivesse que perdoar pra aceitar
relevar e a vida continuar.
posso não ter os perdões dos meus pecados
mas perdoar me ensinou que menos de mim
há quando eu estou ao Seu lado.

Inserida por WilsianeSantos

Ser cristão não é contemplação, mas sim, prática, aperfeiçoada dia a dia, mais e mais, pois para ser cristão, é preciso antes se tornar-se um cristão

Inserida por eduardotrevor

As vezes nossas mente voa em um mundo
que nimguém conhece, um mundo
que quase nimguém foi antes, só aquelas
pessoas que sabem o poder de um pensamento
e sabe que a nossa mente é um grande mundo
para nos basta saber cultivar ela e vamos ter
a melhor mente sempre e os melhores pensamentos!
Pense Nisso

Inserida por April

Se for para dar ouvidos aos que falam de mim, pelomenos olhe no fundo dos olhos!!!

Inserida por RenatoSantos

A melhor maneira de aproveitar a vida, é curtir o máximo o que ela tem de melhor, a grandesa e a beleza da felicidade

Inserida por eduardotrevor

Sempre há em dizer, a volta de Cristo está próxima

Inserida por eduardotrevor

Nem só de pão vive o homem, mas sim, de pão e vinho

Inserida por eduardotrevor

Nunca se preocupe com a derrota, mas sim, desafie-o

Inserida por eduardotrevor

Os presídios jamais serão suficientes para os frutos de uma sociedade doente.

Inserida por Elisantos

A educação é o único remédio para sociedades doentes.

Inserida por Elisantos

Desencontros

Hoje acordei cedo, o céu não estava azul como sempre, estava cinza, meio nublado e nem o sol apareceu, ele estava escondido atrás das nuvens, o dia estava sem vida.
Me bateu uma tristeza, deu vontade de voltar pra cama e esquecer de tudo, mas cheguei a conclusão que não adianta se esconder de baixo do edredom e chorar, a tristeza não vai passar, ela não vai desaparecer do nada, não é como apenas piscar os olhos; essas coisas passam com o tempo. E é isso que eu mas lamento o simples fato das coisas não se resolverem com tanta facilidade.
Apesar da minha tamanha tristeza, não quero guardar mágoas, isso não faz bem pra mim e nem pra ninguém, eu só queria que você entendesse que as coisas nem sempre são do jeito que nós gostaríamos; querer nem sempre é poder.
Espero que as coisas mudem lá na frente às coisas vão mudar, mas por enquanto é apenas isso que eu posso te oferecer, é pouco, mas já é alguma coisa.
Não quero dizer adeus, quero apenas dizer até logo.

Inserida por igamel24

A cerimônia seria a beira mar e nosso cachorro traria as alianças. Nós dois juntos vamos quebrar aquele tabu de criançinhas levarem as alianças até o altar, pois, esse tipo de casamento já é algo muito normal e aquela musica de entrada então, não me convence mais de um “feliz para sempre”. Um vestidinho simples, e o maridão apenas com uma camisa e uma calça branca... Tudo assim, bem à vontade em um clima muito tranqüilo. No nosso casamento teriam flores, muitas flores! As cores claras predominariam totalmente. Não poderemos esquecer-nos de colocar na pista de dança, coisas bem coloridas com tochas espalhadas pelos lados pra ter uma boa iluminação noturna. Serviríamos muitos frutos do mar e frutas pra nos alimentarmos. Para beber, nada mais que uma boa e cara champagne, sem esquecer-se dos diversos sucos, água de coco e coquetéis. Passado isso, o som da festa seria levado á lá Jack Johnson, ou seja, músicas praianas na maior parte do tempo e outras mais animadas pra descontrair e tornar algo divertido e inesquecível. Uma hora ou outra , à madrugada e o luar vão quer fazer parte dessa noite, vai ser provavelmente o momento mais relax do casamento, a parte mais linda e pura depois da tão sonhada cerimônia. E, por fim, já que não queremos que ninguém deixe de ir prestigiar-nos, reservaríamos um espaço com aqueles brinquedos de plástico coloridos para as crianças. Sendo assim acho que seria o casamento perfeito pra mim, mas não posso pensar sozinha, é só um sonho e falta o principal, o noivo.

Inserida por carolinesanttos

Um cristão nunca se esquece, que, o amor, é o melhor e o mais importante fundamento

Inserida por eduardotrevor

Não jogue com tristeza, mas sim, jogue com garra e alegria, drible as dificuldades e faça um golaço na vida, e, comemore sempre com emoção, pois ter alegria em viver, é, simplesmente, sensacional

Inserida por eduardotrevor

A beleza do verdadeiro amor, é uma dádiva divina

Inserida por eduardotrevor