Eles se Acham Santos
Ao invés de falar o que poderia ter feito, tome uma atitude. As vezes temos que deixa de lado as palavras, pra mostra a todos que o mundo, não é foi feito de palavras mais sim de atitudes.
Não reclame se não deu certo, a frustração, mostra que podemos tentar quantas vezes quisermos.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Não é por falta de oportunidade que perdemos as melhores opções de vida, é por causa do medo que temos.
Já tento fazer o errado, sem ao menos dúvida se vai da certo ou não.
O primeiro passo pra uma realidade, é a perda do maio medo que temos, o nosso próprio medo.
Plante flores em um jardim de infância, mais não tenha medo de colher as flores que morrem, o que temos hoje é raro. Não perca a sua vontade de ser quem você quiser, o medo de errar pode estragar a surpresa que a vida nós pode dar.
Sendo assim seja você em qualquer momento, não deixe que o seu medo de ser feliz tome conta de seus atos, cada obstáculo vencido é um dos melhores momentos da nossa vida.
A vida é um complexo de momentos, cabe a você toma uma atitude pra que ele seja único.
Sonha cada um de seus objetivos . Nos leva a crer que não é seu . Mas mim diga que não tem explicação para o seu sentimento . Não espere os minutos passarem pra poder de mostrar , fala alguma coisa que le faça bem . Hoje temos a oportunidade de fala que ama uma pessoa , que perdoá ela . Pois quando viramos cinzas ou pó . Não tem mas amor , não terá mas perdão . Ficará só na lembrança aquela sensação . Viva o hoje sem pensar no amanhã . Esses são os dias que você pode ser o que você quiser
Definir palavras ou em vez de atitudes . Pode mudar cada segundo que percorrer em nossas vidas. Sonha não é mais uma questão de dormir e acordar . Mas sim de realizar cada objetivo que temos . Ao em vez de para no tempo , só porque a pilha acabou . Vá em frente , pois o relógio sempre para , já nos não ..."
Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"
Na vida andamos em caminhos com pedras e espinhos . Sem saber onde pisar, ou até pra onde olhar.
Buscamos um camanho simples de se andar, sem saber se vai tropeçar nele ou não .
Cada vez que ciar,levante-se e olhe pra frente e se lembre que quem tem fé em Deus tem tudo . "
Podemos passa tempos e tempos falando a verdade da alma ou a mentira da vida .
O segredo da alma muitos escondem em sete chaves outros deixa a o relente . O mistério da vida poucos pode aprender e muitos que sabem não deixa vestígios do seu aprender .
A verdade da alma deixa muito a desejar, um sentido melhor em seu viver , sabendo eles que nem o próprio amor foi tão forte ao ponto de se romper aos seus próprios desejos .
A mentira que hoje vivemos e chamamos de vida não foi bem o sentido da alma . Mas pode ter sido o movimento das ondas do mar que com sua leve brisa deixo os tomentos ao luar . Com o amanhecer vem a certeza que cada dia e um semblante novo em que possa viver melhor .
A alma quando vem com sua melodias e acordes sempre deixa rastro de sentimento que nem a mãe natureza sabe explicar .
Na duvida da incerteza fica o sonha do dia sequente que a muitos surpreende .
Pense no tempo como um amigo que tudo cura ou até mesmo faz dormi .
Pense nas verdades como um segredo que nunca foi contado , Nunca esqueça as mentiras . cada uma delas foi elaboras por um motivo minimo que seja , agradando ou não . fazendo sentido ou não assim vive os mistérios da vida que vivemos cada dia .
Houve uma noite
Houve uma noite
em que toda a coragem
de mim se apossou.
E em minhas retinas
podia se ver
o mais puro furor.
Em mim bradavam-se gritos e gemidos
como os que bradam numa flor.
Vestidos de silencio
mas que o eterno alcançou.
E das veias desta minha existência
Recolhidas nas essências
o meu ego brotou.
Emergiu-se em fim
Se rasgando de mim
O profundo deixou.
Houve uma noite
Que não mais vou esquecer
Rompeu-se o enigma
De o meu inteiro poder.
Houve a noite em que pude me ver.
Enide Santos 07/10/14
Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(
"Eu sou cheio de defeitos e manias incontroláveis, sou absurdamente chato e irritante, devo ter no máximo uns 5% de qualidade, sem contar que sou frio na maioria das vezes.
Mas quer saber?
Dane-se todos!
Nós somos perfeitos, com ou sem qualidades, somos perfeitos pelo simples fato de sermos nós mesmos."
Relações
A complexidade dos relacionamentos e seus sentimentos, surpreendem sempre pela falta de provas concretas, onde tudo que se cobra é possessa de muitas vontades individuais e não conjugais.
garoa
São Paulo, florestas de concreto,
pessoas escravas do tempo e perto,
das loucuras, pressas e vetos,
a garoa, insistente, tempo incertos.
Passear por estes vales cinzentos,
de pessoas vivaz e de conhecimentos,
felicidade as vezes, momentos inquietos,
livre o ser com pensamentos abertos.
Sob a terra sobrevivem,
por túneis, dutos, trilhos por si deslizem,
milhões por dia como formigas vivem,
periferias a quem se habitem.
Impossível descrever no ver,
toda essa loucura de sonhos para ter,
um cantinho, barraquinho para viver,
por ti garoa, outras vezes quero te ter.
"O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.
Então meu amiguinho, se você passar por mim na rua triste cabisbaixo, chorando, saiba que também sentirei sua dor.
Mais se o mundo for mesmo um espelho, de longe eu sorrirei e você irá sorrir também.
Viver mais."
"Me apaixonei por uma bailarina encostada, prefiro chama-lá de Bru ..afinal a intimidade em excesso me permitiu isso .
Ela exigia muito de si mesma , ficava na ponta dos pés, em pé no seu pedestal de mentira .
Quem sabe um dia ela saia de uma caixinha musical dançando graciosamente . Um dia iludida com seus movimentos ela pisou de ponta no nosso amor, por isso ela merece uma lição do cisne negro, ele vai ensina-la a andar no eixo e parar de fazer o amor dos outros de sapatilha mofada .
Não mereço um amor de balé "
DoDo-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
Persigo Marcela no caminho de casa, com meus olhos sigo casa passo daquela garota que fala inglês e que ama gente do olho puxado.
Fico apaixonado quando ela toca o seu piano
É como se ela beija-se o piano com os dedos lentamente, aproveitando cada nota, cada som.
- Sua intimidade com piano me assusta -
Tem horas que eu a vejo sussurrando segredos com o piano.
-Marcela toca flauta para fazer ciúme em seu piano, e ele com raiva, fica rígido e rude -
Marcella soca os dedos em seu piano e ele solta notas medonhas. Discussão de horas e horas que fico observando do meu apartamento
Nunca terei a leveza de um piano e nunca causarei ciúmes como uma flauta.
Do-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
-Escrava amorosa de um piano –
Eu matei a prima-Vera
Todo mundo tem uma prima chata, no mínimo irritante.
Tenho uma prima muito chata
Prima-Vera, Verinha, a chamem de Prima-Vera
Ela entra em casa dançando e cantando, usa um vestido florido no estilo ”arrasta chão”
Usa coroa de flores na cabeça e toca violão.
Ela não respeita a tristeza dos outros
Quer fazer ciranda com a primeira pessoa que vê
Faz cara de Jamelão, mas que papelão.
Ela não entende que algumas pessoas gostam de ficar sozinhas, em sua bolha imaginária vegetando.
Tem horas que ela me irrita tanto que… Tenho vontade maluca de enforcá-la com suas flores coloridas e cores.
A prima mais chata que nós temos, é a prima Vera.
Cansado de tudo isso, peguei-a pelo braço levei no jardim da vizinha…
-Rapidamente plantei seus pés no chão para que desse flores por ali mesmo e me esquecesse -
Vou visita-la todos os dias, a vejo murchar, e murchar como uma rosa que não foi regada a três semanas.
A primavera morreu, no quintal da vizinha.
"Hoje posso dizer que não tenho Deus ao meu lado, mais aqui dentro de mim, no meu coração.
Abitado em mim
Dentro do meu ser.
Junto com seu Espírito Santo.
Olhando de perto
E não de longe
Quem tem Jesus no coração
Não precisa de Igreja
Quem tem Jesus no coração tem tudo."
