Eles se Acham Santos
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
Sonhe com alguns milhões, mas não se esqueça de colocar o relógio para despertar para não perder a hora de ir trabalhar!
Ser subestimado por alguem, a dor é tão forte como se o ego estivesse sendo esmagado, isso é dor de sentimento.
Não confundam cego com bobo, surdo com louco, louco sem razão. Cego, surdo e louco, sentem dor como qualquer ser vivente. Respeite!
Empreender nada mais é do que captar na frente dos outros o que o universo tem de melhor a nos oferecer.
amigo é aquele que esta com voce independente da situaçaõ, se voce tem amigo assim olhe para o céu e agradeça ........
Tudo passa, até a vida na terra! ninguém é eterno nesse universo, ame, respeite, valorize todos os momentos bons ou ruins, um dia ambos passarão!
Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!
Dependemos da Natureza para viver, ela não depende de nós!
Não basta só ver acontecer, tem que fazer acontecer.
Se não conseguir plantar uma árvore, plante alguma coisa, faça a sua parte!
Somos todos parentes, só que cada um na sua casa,
Subdivididos em famílias. É por isso que devemos amar uns aos outros...
Defina Fernanda Magalhães
Cara seila oq falar dela imagina sua pior inimiga a pessoa que vc mais ODEIA nesse mundo se tornar uma das pessoas que vc mais GOSTA ? então mano é qse isso .. gosto dela pra kct se neim imagina o tamanho desse ''GOSTAR'' cara conto tudoo para ela seila , a minha melhor professora , unica professora legal que tive ate hoj , foi conquistando um lugarzinho especial em meu coração ao longo do tempo , a cara seila é muito dificilfalar de uma pessoa que vc gosta tanto assim não vou dizer que a ''AMO'' pois so conheço ela a menos de um ano oq n é tmp suficiente para ''AMAR'' uma pessoa principalmente uma professora , cara eu gosto muito dela , ao longo do tempo que a conheci pudi perceber varias qualidades como tbm pude perceber alguns defeitos poq afinal de contas ninguem é perfeito ne ?Nossa cara ela é uma pessoa muito especial para mim , do nada se tornou tipo.. Um Grande tdo ela é alem de uma professora , ela é uma amg , ela é uma conselheira , a melhor professora , ela é muito legal , mais tbm é mto nervosa e as vezes magoua as pessoas sem querer , ha seila , o qeu sinto por ela .. mais vamos definir em palavras poq ser for um texto não termino neste século haha , neim sei se tenho palavras para descreve-la mais vamos la ..
----> AMIGA , CONSELHEIRA , VAIDOSA , METIDA (o MEU metida) ,MEIO ESTRANHA , BOM CARÁTER , HUMILDE , BALADEIRA , MINHAAA (SÓ MINHA , NÃO TOQUE E NÃO OLHE) , OTIMA PROFISSIONAL , ESTRESSADA , LINDA GENTE BOA .... NÃO TENHO MAIS PALAVRAS ,POIS POR ELA É SEILAA ... GST MUITO MSM DELA ..
Só para terminar quero falar que é muito pouco tempo para definir uma pessoa , mais oq eu pude percer nela foi que ela tem um carater spr bacana , mais as vezes vacila , mais qm n vacila ? ela é uma pessoa tipo ...muito especial msm ..
Obs : ODIAVA , hoje GOSTO muito !
Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
#ViverENãoTerAVergonhaDeSerFeliz
O Destino
"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar. A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho. E nunca subestime a capacidade das ironias do destino."
