Eles se Acham Santos
Quando eu estava junto à ela, era tão bom sentir a brisa, os pássaros cantando, o som da natureza...e ela dizendo que encontrou o que mais queria.
Dedicado: HER
Tem muitos que só quer Vitória
Só Vitória ..
Só Vitória ..
Só Vitória ...
Só Vitória ..
Só Vitória ..
Mas as atitudes só São de derotas! !!
"O maior vencedor não é o que vence sempre mas aquele que nunca desiste da sua batalha de cada dia,sempre com foco em seu objetivo."
Viver é um ato totalmente imprescindível, não sabemos o que se pode acontecer para nos tornar mais felizes ou tristes..
"No mundo onde quem domina é quem tem mais dinheiro, o pobre sofre quando a crise foi causada pelo próprio governo.."
Caro 2017, Obrigada! Obrigada pela experiencias que me trouxe boas e ruins as boas me fizeram valorizar os dias e as ruins me fizeram valorizar mais ainda. Me renovei e estou pronto para 2018 que venha mais experiencias de vida mais oportunidades de aprender e valorizar a cada 1 de 365.
Você some! Mas, volta e eu insisto nesta dor, que me alimentada a cada visita na sua casa. Naquela casa onde tenho data e hora de chegada e destino direto para seu quarto. Sim, seu quarto nada mais que seu quarto. E este ciclo nunca se romperá que por mais que você só queria me levar pro quarto. Eu infelizmente te levo no meu coraçao.
