Eles se Acham Santos

Cerca de 54670 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Lei da vida: O tempo vai passando,as pessoas crescem e muitos desejos mudam.

Inserida por UmaMeninaBoba

Chega um momento em que agente se pergunta: Viver é só isso? E amar? É só isso mesmo? Nos sentimos como se tívessemos sido enganadas pela promessa da vida que não se realizou.

Inserida por UmaMeninaBoba

"Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer."

Inserida por amandinhasantos

"Não deixe que neste dia nada te desanime, pois até mesmo um pontapé no traseiro te empurra para frente!"

Inserida por amandinhasantos

O ser-humano é quase uma equação, ás vezes dificil de se encontrar os números

Inserida por davi-personal

MUNDO COLORIDO...
colorido de risos,colorido de lágrimas,coloridos de dor,de sangue, de guerra, coloridos de verdades,mentiras,coloridos de horror,de medo,de gratidões e ingratidões...mundo colorido,de falsas amizades,colorido de verdadeiros amigos,de hipocrisia,pobrezas,riquezas,prostituição...tanto adultas quanto infantis...mundo colorido,de violências as mulheres,crianças,homens,do bem ou do mal...esse é o mundo colorido...INCOLOR É O AMOR, que muitos já não tem,e os que tem, tem medo de repartir por medo do colorido,da borra grande que pode virar...,INCOLOR É A PAZ,que se quer mais existe....(FELICIDADE?...VAMOS DIZER A VERDADE?ESSA É TOTALMENTE INVISÍVEL)...

Inserida por Janiz

Viver a Vida Não é Um Brinquedo , Mais sim Brincar de Viver .

Inserida por SantosEliel

Você sabe tornar o meu dia incrível, te amo!

Inserida por daniellasantos29

Quem sou eu?
Não sou de viver de ausência
Amor e alegria é minha ciência
Meu lema? "Ousadia e Coragem"
Meu limite? O impossível (...)
Mudança? Meu maior desafio
Mudar? Sempre!
Um exemplo: um rio
Prefiro a overdose à abstinência
Louco Eu? Quem sabe...
Quem sou eu? (...)
Sou silêncio, palavras e atitudes
Sou mais eu
Viver? É o maior presente!
Carrego comigo sempre um sorriso
Vivo contente!
Em meu olhar estão meus maiores segredos
Inclusive, meus medos
Um sonho? Voar feito pássaro
Livre, leve e solto
Quem sou eu?
Sou, vou, estou...
Estou cansado de esperar por dias melhores
Vou fazer acontecer...
E aproveitar o que há de bom nos piores!
By Lucas Stos

Inserida por lucasstos

O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !

Inserida por Danieless

É tao difícil dar adeus a quem você não quer que vá embora.

Inserida por thalitasantos

Me descobri perdida no seu olhar e no seu sorriso havia um linda poesia, não precisou de muitas palavras para me conquistar.

Inserida por thalitasantos

O amor verdadeiro não precisa ser dito, no olhar já se vê.

Inserida por thalitasantos

Poetas me digam porque da dor sai os melhores versos se é o pior sentimento ?

Inserida por thalitasantos

Diga-me de que vale o amor se sempre faz doer?

Inserida por thalitasantos

a vida surpreende a nós , a cada momento , hoje chorando mais amanha sorrindo, Hoje perdendo amanha ganhando, basta lutar pra nao deixar seu mundo desmoronar

Inserida por pensa123

Te ver todos os dias, e não poder ter você só pra mim, acabou sendo um dos meus maiores sacrifícios.

Inserida por JuuhSantos

Voce faz eu me senti tao protegido com seu abraco, mesmo eu sendo o homem da relacao. Amo estar com voce, me sinto no paraiso, é como se nao houvesse problemas comigo, problemas no mundo, entende? Contigo eu sinto alegria, ao teu lado eu sei apenas ser feliz e nada mais.

Inserida por MessiasGS

Nao quero deixar isso acontecer denovo, eh muito torturante passar um minuto sem ouvir sua voz, sua doce, calmante, suave, firme, meiga e linda voz. Ela é música para minh'alma.

Inserida por MessiasGS

Vou enxugar suas lagrimas quantas vezes for preciso, se eu puder evitá-las, eu as evitarei, senão, as exugarei, sem jamais deixá-las cair.

Inserida por MessiasGS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp