Eles se Acham Santos
A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã
A vida e um quebra cabeças, cabe a você montar as peças para que no futuro possa desfrutar da sua beleza.
Às vezes olho pra trás, lembro algumas coisas que fiz e penso que poderia ter feito diferente. uma palavra, um gesto pode mudar seu destino.
A mente é a maior arma que o ser humano tem, principalmente contra ele mesmo. Ela nunca para. Em relação a outra pessoa, ela muitas vezes pode te decepcionar. Ou te surpreender.
O maior Problema do Ser humano e enxergar os problemas como muralhas e não como gigantes a serem derrubados.
"Quando olhamos para o mundo encontramos desordem, preconceitos e muitos outros problemas sociais; que afetam o planeta em um todo, o tempo passa e aquilo que planejamos para as nossas vidas logo é ofuscado pela desordem social que vem para nos desanimar, a partir daí nos perguntamos se existe uma solução para tal desavença? Basicamente sim pois se todo o mundo colocasse de vez na mente que Deus está no controle do mundo e não o homem, a Sociedade manteria seus valores éticos de Geração em geração.
Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!
Vocês que namoram a um bom tempo, terminam e viram inimigos o que tem na cabeça? Há um bom tempo viveram uns para os outros e agora se odeiam? Se conhecem tão bem e já se gostaram tanto não tem razão para esse fim 'trágico', independente do motivo e dos maus momentos, os momentos bons são maiores ou, pelo menos, deveria ser considerados. Como eu disse, se conhecem tão bem, sabem o que pensam e no fim acaba tudo como se fosse poeira jogada ao vento, é triste esse fim.
Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.
Qual a maior virtude existente na face da terra? não existe pois o amor que e a maior já está sumindo dos corações das pessoas.
Não sei se sou só eu, mas apenas um pensamento alheio me faz encher de esperança... Ou perde-la toda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp