Eles se Acham Santos

Cerca de 55468 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Sol quente que queima o rosto,
rosto pálido, negro, asiático ou rico.
Sol que traz energia,
sol que pode extinguir o olhar da vida.

Nordeste é força,
que como o umbuzeiro se entrelaça para oferecer doçura.
Umbuzeiro que, para isso, entrega o seu fim,
mas, como nas anomalias da vida,
pode ressurgir.

Pois o mesmo sol que queima
é o que permite à vida renascer.

Não minta. Dê ao outro o direito de escolher se quer ficar ou não. Quando mentimos, revelamos nosso egoísmo, pois pensamos apenas no nosso próprio conforto. Permita que o outro tenha o direito da escolha.

Em Hebreus 6:4-6, o autor alerta que aqueles que “uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo” e, ainda assim, caem, tornam-se incapazes de se arrependerem, pois crucificam novamente o Filho de Deus e o expõem ao desprezo. Ou seja, é uma rejeição ativa da salvação e uma demonstração de endurecimento do coração, com sérias implicações eternas.

⁠❤


Quando Se Tem AMOR, Renunciar a Vida De Solteiro, Não é Sacrifício!

Não adianta querer tirar o porco da lama, dar banho⁠...
lá é o lugar dele, você só vai se sujar.

Somente ele

Ninguém tem o direito de dizer que um católico ou de outra religião foi para o inferno! A salvação é pele fé em Jesus Cristo e não por qualquer religião! No fundo quem julga depois da morte é Jesus Cristo! Não somos nós a decretar o destino dos homens após a morte!

Nem religião católica, evangélica ou qualquer outra salva o homem! O que salva o homem é um novo nascimento! E quem tem o direito de julgar após a morte é Jesus Cristo. Nós humanos não temos o direito de enviar para o inferno após a morte alguém! Somente ele pode fazer isso!

Hoje eu acordei pensando em como te encontrar e até agora tô aqui tentando achar o seu Instagram.

Talvez não seja você a pessoa que eu sonhei, mas é você a pessoa que eu quero viver o resto da minha vida.

Talvez um dia agente se encontre de novo no mesmo lugar que nos conhecemos.

Se o mundo dá tanta volta porque você não dá uma volta comigo.

⁠Se o amanhã é logo ali porque não aproveitamos o hoje.

Se a vida me desse um pedido eu escolheria você.

Se ontem não deu porque você não me dá hoje.

Nada do futuro nos pertence; ele é apenas um espelho vazio onde projetamos nossas esperanças e medos.

Por mais que a dor não passe, a perseverança tem que permanecer.
A meta, é tentar todos os dias, e não desistir da vida, embora que por mais que as vozes do além insistem em dizer dentro de sim, e ecoe cada vez mais forte, dizendo que não vale a pena mais viver!


Deus nunca desistira de Nós 🙏

O peso das palavras é sutil. E o peso de ser a peça-chave, também. Sinto: ter nada é bom, mas não ter nada é corrosivo. O nada. Ele corrói a casca da nossa frágil harmonia.

A culpa é da globalização, sim. Ela vem, e remove. Enriquece uns, empobrece outros até o osso. Até o respirar custa, e para pagar, é preciso pagar com o próprio ser. Esta globalização: é corrosiva, dificulta o simples viver.

Então escrevo. Escrevo para rasgar as culpas que nem são minhas, para soltar a palavra que não pôde ser ouvida. É duro pensar, é duro ser. É tudo. Sim, as palavras são sutis. Mas enfrentar o peso é o risco. E o sonho de vencer a barreira que o mundo traz esse sonho, é maior.

Na vida tem pessoas que correm atrás dos seus sonhos e outras que vivem em paz por não ter objetivos!
Cora atrás daquilo que te faz bem e tenha pelo que viver

Alá

Alá não tem nada a ver com o Deus verdadeiro! Alá vem do paganismo antes do Islamismo! Era um Deus entre outros falsos Deuses! Não tem nada do Deus da Bíblia! Não tem nada a ver com Judaísmo ou cristianismo. Alá era como os deuses da mitologia grega e Romana! Enfim é mais um Deus falso!

⁠O que me inspira hoje? Saber que mais um dia despertei, e com isso tenho a oportunidade de ser melhor que ontem. Bom dia !!!!

Nem tudo será eterno, mas algumas te marcará pelo resto da vida.