Eles se Acham Santos

Cerca de 54139 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

As pessoas querem uma oportunidade! Quando tem acesso à oportunidade. Começam a procurar as dificuldades, na oportunidade.

Inserida por mcsantos520

"Tudo bem se sentir perdido
Com essa leve sensação de ter partido,
Sem direção,
Sem a intenção
De ir na contramão

Não é o fim da linha
Saiba que tudo caminha
Na direção certa
Mesmo quando o coração aperta

É apenas um dia cinza
Eu sei que parece que nada ameniza
Mas tudo passa
Senão qual seria a graça?

É questão de tempo
Você verá
Em pouco tempo
Como o vento você será.

Acredite, dias cinzas não duram para sempre..."

Inserida por regissantos17

Hoje só gostaria de ter uma chance, sim uma única chance de estar com você, de poder levá-la a um lugar incrível e poder ter a chance de fazê-la sorrir.
Passamos tantos momentos juntos, tão perto um do outro e não nos damos a chance de tentar, de nos conhecermos. Sabe! Pensei em você todos aqueles dias, planejei por várias vezes em como chegaria em ti, pensei em como falar com você, estava decidido e foi assim por vários dias, até o dia em que você partiu. Então percebi que não havia mais chance, ah! Como eu me arrenpendi, chorei, gritei comigo mesmo, é mais não havia mais o que fazer.
Hoje percebo o quanto o medo de tentar, nos rouba a coragem de ser feliz.

Inserida por Crissantos28

Ah! Como eu queria não querer chorar, ou não me sentir triste. Gostaria de receber um abraço pela manha e ouvir que vai ficar tudo bem, mas por que as pessoas não percebem isso? Por que não nos olha nos olhos? sim, porque se olhassem perceberiam.
É, exatamente sobre isso que quero falar, do olhar nos olhos, do segurar nas mãos, do abraço apertado e até mesmo do beijo, por que não?. As pessoas estão tão acostumadas em admirar um belo corpo, uma boa aparência, uma boa condição socioeconómica que simplesmente esqueceram a importância de olhar, e perceber o sentimento do outro, acreditando muitas vezes em palavras vazias e superficiais, que não refletem a verdade do Eu de cada um. Por isso há muitos corações tristes, feridos, pois foram literalmente dilacerados por frustrações.

Inserida por Crissantos28

Limite os seus medos e não os seus sonhos,
tema desistir e não continuar,
cuide e zele por aquilo que você diz amar.

Inserida por adsoliver

Sou criticado por fazer o errado e quem me critica não faz o certo

Inserida por RandayltonSantos

Mais uma vez, você está aqui ?
Que legal como é boom ver que você está aqui todos os dias nunca me abandona por mais que eu queira muito que você desapareça, to tão cansada de conviver com você todos os dias, você chega assim do nada e me rouba toda a alegria, me mostra o quanto eu não faço diferença em nada, me mostra o quanto eu esconde as coisas de todo mundo e o quanto está doendo aqui dentro de mim, me mostra tudo negativo, me faz não ter vontade de fazer nada por mais que eu queira e sei que tenho que fazer alguma coisa pra você não me machucar do jeito que está fazendo com essa tristeza constante .... Parabéns pois você é a única coisa que eu queria que me abandonasse - depressão.

Inserida por EmySantos14

Nunca pare mesmo sabendo que o caminho é infinito, siga sempre em frente, mesmo que pareça insignificante o quanto você andou. pois por minimo que você faça, significa que sim, você fez, jamais fique parado esperando que a brisa bata em seu rosto levante-se e vai de encontro a brisa. faça o seu hoje porque o amanhã é muito distante e talvez nem chegue, BOA NOITE!

Inserida por ronaldo_santos

Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.

Inserida por rainara_horseman

Sejamos gratos a Deus. Pois ele nos ama do jeito que somos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mas maquiagem só é bonita quando dá pra ver.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ô Senhor, ninguém é mais do que a tua palavra e a tua presença.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eh, eu já havia notado sua ausência por aqui. Que bom te ver de volta. Surpresa muito boa essa. Já estava com muita saudade de ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Silenciar, muitas vezes, nada mais é que uma resposta de que o interesse por alguém já se foi".

Inserida por jilmarsantos

"Enquanto o encanto não for quebrado, não há quem enxergue o caráter do outro".

Inserida por jilmarsantos

Muitas vezes, os espinhos servem degraus para chegar ao patamar da nossa humildade e serenidade.

Inserida por jilmarsantos

"A dor não foi feita para ser carregada só;
Ela exige um laço de amizade onde o carinho
e o cuidado de um amigo se faz presente para dividir tal sensação. O elo criado entre os amigos é como anestesia, ela sempre passa e a sua dor é aliviada."

Inserida por jilmarsantos

Um poeta vive a expressar sentimentos, seja ele bom ou ruim. O amor e o sofrimento sempre estarão ligados ao cotidiano do poeta. Já escrevi pela dor e pelo o amor.

Inserida por jilmarsantos

"Alegrai-vos, pois, meus amigos, o sol já raiou e temos mais uma oportunidade de sermos
melhores ainda neste dia.
Distribua lindos sorrisos e use sempre a empatia."

Inserida por jilmarsantos

Ainda crianças recebemos a missão de aprender. Somos ensinados ainda bebés a falar, a andar, a sorrir, brincar, a agradecer. Então crescemos e já sabendo andar sozinhos, levantar depois de uma queda, a superámo-nos.
Durante toda a vida erramos, acertamos, fracassamos, vencemos, o fato é que aprendemos e cansados ou incansavelmente seguimos em frente. Somos seres insaciáveis, sempre queremos algo, lutamos pela felicidade, buscamos ideais, queremos alcançar sonhos possíveis, desejamos os impossíveis, algumas vezes inconformados sempre querendo mais e mais, nos esquecemos de olhar atrás o caminho já andado, não valorizamos o que já foi conquistado. Talvez esteja na hora de parar um pouco para reaprender,a desfrutar, e agradecer enquanto temos em mãos.

Inserida por Crissantos28

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber