Eles se Acham Santos

Cerca de 55469 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Fácil basta ter atitude pra fazer acontecer.

Uma Flor mesmo que no chão, não deixa de ser uma Flor. Não permita que suas quedas apaguem essa Certeza!!

Eu deixo você partir, mais eu quero ter a certeza se alguem vai te amar como eu te amo.

Como foi que naquele filme louco de comédia eu escrevi a mais linda história de sobrevivência?

Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

Amar é quando tudo me lembra você quando no ensejo você me pega num beijo. Amar é quando me perco no afago dos seus braços o que eu quero mais é ser feliz.

Cuidado as vezes a mesma oportunidade não aparece duas vezes na mesma porta.

Se for bom, aproveita. Se for ruim, vai passar.

"O amor não é "ausencia", mas presença.
Amor não é apenas dizer "eu te amo", mas é demonstrar o quanto é importante esse sentimento.
O amor não é para esperar ", mas para se unirem em todos os sentidos.

Quando não queremos mais aprender é porque achamos que sabemos demais ou perdemos o encanto com a vida que nos ensina todos os dias.

É bom ir a luta,porém com determinação e coragem. Abraçar objetivos com garra,se perder mantenha a classe de um guerreiro não abaixe a guarda se vencer seja com ousadia e humildade. Pois a vitória pertence a quem se atreve a crer na sua capacidade. E a vida é muito pra ser insignificante.

E então você me disse uma vez: Quem tá na chuva é pra se molhar... E eu teimosa como sempre insistia em te proteger com meu guarda-chuva.

Tempo

O tempo é cúmplice
Do fim que ás coisas tem
Mas o tempo
Não perde nada com o tempo.
Continua com o tempo
Que o tempo tem
Não perca o tempo que você tem.

Pensativa, mas sempre decidida!

A pior coisa do mundo é quando as pessoa no julgar sem agente fazer nada de errado nos aponta e julgar sem nada agente fazer poir coisa.

Ter paciência é uma arte, mas nem todos são artistas e perdem-na muito facilmente.

Vou fechar meus olhos para ver um mundo melhor

Sempre

Eu guardei você em mim
sem saber o por quê...
Eu quis encontrar tua alma aos poucos no fundo dos teus olhos mas não tive a certeza de que ela realmente existe.
Procuro te encontrar porque sei que realmente existe
um coração neste monte de pedras que é você.
Ainda tenho teu cheiro na minha memória
E a certeza de que ainda domina meus pensamentos.
Eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo depois de um dia cansativo de trabalho
Faria qualquer coisa para te ter para sempre.

E quando você estiver velho desgastado e não tiver mais condições de correr atrás do seu verdadeiro amor.
Você vai lembrar de mim, e eu já terei me esquecido de você.