Eles se Acham Santos

Cerca de 54547 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

⁠AMOR… AMAR… eu…

Por ser tão pequenino em relação;
a tão GRANDIOSA forma de dar;
vou limitar-me a tentar tanto AMAR;
pra em mim sempre sentir TAL sensação.

Sentir no confortar de um moribundo;
tal como o que o sorrir de um pobrezinho;
a mim tão dá ao dar-lhe um tostãozinho;
tal como o após tal dar, a um vagabundo!

Sentir no lindo olhar de quem tão me AMA;
todo O sentir sentido em seu sentir,
tal como o de um sentir que a tais tão dou…

Por ser dar, que a minha ALMA, em tais derrama;
por ser dar, que tão vejo, a em tais fluir;
por ser dar, que a dado em dobro O tornou.

Feliz de quem na vida, AMAR consegue;
Feliz de quem na vida, a TAL se entregue;
Feliz de quem na vida, a TAL persegue.

⁠"O que a ausência causa, somente a presença cura."

⁠Relacionamento com Deus, não é um tempo que você reserva para Ele. É uma vida que você vive com Ele.

Eu não sei se insito ou desisto em procurar alguém.

⁠Com muita fé e vontade,
vencemos mais um dia,
aprendemos com os erros,
superamos as adversidades,
valorizamos as conquistas.
Que possamos deitar e descansar com
a certeza de que demos o nosso melhor,
e que Deus esteja sempre presente!

⁠"Se nessa vida a gente não for capaz de servir aqueles menos favorecidos do que nós, seremos nós os miseráveis e não eles."

⁠A vida coloca um ponto final, daí vem Deus e começa outro parágrafo!

⁠" Pintando o eixo de minha existência, encontro-me sem forças para terminar "

⁠O invejoso não quer o que você tem, até porque na maioria das vezes, ele tem mais do que você, mas sua premissa é que você não tenha a chance de chegar perto do que ele já tem. Isso mexe com seus brios e ego, então ele vai fazer de tudo pra mexer com o seu psicológico: vai tentar te humilhar diante das pessoas; vai minar ao máximo sua competência, pois sua vitória é vê-lo desanimado e pra baixo. Seja ele pessoal ou profissional, sua vitória é a sua derrota. É triste, mas é assim que funciona a mente dos fracos inseguros de si mesmos!

⁠Hoje é um novo dia, Aprenda com seus erros,
Afinal não somos perfeitos,
Evolua com seus acertos,
Recomece se não fez direito, Parar não é defeito,
Você é muito maior que qualquer Obstáculo!

⁠E se estar sozinho for melhor do que estar com alguém?

⁠O ser humano sempre tem a escolha de fazer o bem ou o mal aos seus semelhantes. Aquele que escolhe por fazer o mal faz ciente e por esse motivo para mim deixa de ser humano.
Somos os únicos animais que conseguem ter essa distinção do certo e errado, se assim optamos pelo errado, somos parte do mal que só existe porque o homem o alimenta.
Ah, quão bom seria se fôssemos mais generosos e menos egoístas. Mais humildes e menos arrogantes. Mais amáveis e menos odiosos. Mais compreensíveis e menos intolerantes. Ah, como evitaríamos tanto derramar de sangue, tanta dor que o próprio homem trás para si. Por que no fim o que vai contar será qual foi a diferença que fizemos. Por que tudo passa, só o tempo permanece, esse sim é imutável.

⁠Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.

⁠Segunda-Feira : Gratidão por iniciar mais uma semana, sorria nos bons momentos e cresça com as adversidades, continue lutando e sonhando, encha seu coração de esperança, pois você terá dias incríveis!
Que Deus te abençoe!

⁠As vezes o passado por ter ficado para atrás mais vc sabe que no futuro isso irá ter um valor que no caso pode ter tornar mais forte ou mais vulneravel

⁠Quando cuidamos de nossa própria vida tudo fica mais saudável

⁠Supere que um dia passa

⁠hoje eu peço desculpas a mim, peço desculpas ao meu corpo por ter odiado ele por tanto tempo, me perdoa porque eu nunca tinha percebido o quão lindo que você é, o quão lindo são essas suas curvas. desculpa por demorar tanto pra te aceitar.

⁠Culpar sempre os outros pelo seu estado atual, é a defesa do covarde pelo prazer de se sentir melhor

⁠Acho que histeria é o nosso silêncio diante deste grande episódio de solidão em massa.
(Referente aos anos 2020/2021)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp