Eles se Acham Santos
Apesar da perda
A perda de alguém que amamos é uma ausência sem substituição, mas temos que continuar caminhando para não nos perdermos de nós mesmos, para não nos perdermos dos outros que nos amam e que ainda estão aqui, para não perdermos a oportunidade de conhecer as pessoas que ainda estão por aí e que poderão nos amar também.
Temos que continuar caminhando sem esquecer que não estamos a sós nesse mundo, e que a felicidade está sempre adiante. Devemos continuar caminhando apesar da perda.
verdadeiro amor não exige troca, você simplesmente ama.
Muitas vezes sofre, mas você só quer o bem...
Pra mim, o que chama atenção em uma pessoa...
É a transparência com que ela age,
A ternura que ela olha,
A sinceridade que ela fala
E os princípios que ela defende!
Prometo te dar carinho e muito amor, mas gosto de ser livre para voar e de dar liberdade para que você voe também. Mas não vá para muito longe de mim, e assim um outro dia agente pode se reencontrar.
Mulher,
Tens sete sentidos
São sete chaves do poder...
Mulher,
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável mulher...
"Hoje em dia só é considerado sábio aquele que não se apaixona, aquele que não coloca a vida de alguém na frente dos seus planos e aquele que não desiste dos seus sonhos pelo simples fato de estar apaixonado"
Se entregue ao que você gosta e ao que você acha certo, dê sua cara a tapa, não deixe que outras pessoas diga o que fazer, vá lá e faça,faça por merecer,faça por achar certo,faça para vencer, nunca desista de suas principais metas e sonhos tudo no inicio é pequeno, ate os grandes astros começam pequenos mais no final acabam na calçada da fama.
