Eles se Acham Santos

Cerca de 54503 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

AMOR
Um amor que não é presente não tem laços, nem nós, nem fitas que o prenda, a embalagem é suspeita, logo não tem data especial. E o que seria? Uma invenção do coração que sempre anda a espreita achando que tudo pode suportar.

Inserida por Leonicesantos1234

Se vc não crer em DEUS, pelo menos fique em silêncio, não verbalizar dando a mim a reação de chamá-lo de louco

Inserida por Leonicesantos1234

Meu DEUS...
No silêncio do dia me pesa a saudade de ontem, dividir por favor em porções o anceio de amanhã, enquanto o olhar molhado procura razão no horizonte de hoje...

Inserida por Leonicesantos1234

Sou um ser ainda que em evolução,repleto de defeitos nada apreciáveis e qualidades dominantes.

Inserida por wanessa_parente

Escrever é muito mais do que deixar palavras em harmonia,é na maioria das vezes, amenizar a dor de quem as lê e de quem as escreve.

Inserida por wanessa_parente

A melhor forma de se livrar do que está te machucando é esquecendo. Só não olhe para trás e nem torne a mexê-lo,uma vez que isso acontece,terá que enfrentar tudo mais uma vez.

Inserida por wanessa_parente

Nada me fascina mais do que a atenção retribuida,acontecida pela doação de si e do seu tempo para o outro sem cobranças.

Inserida por wanessa_parente

A ciência pode explicar tudo,menos o agir de Deus em nossas vidas.

Inserida por wanessa_parente

A arte cusquenha andina dos séculos XVII, XVIII e XIX é o que existe de melhor na arte colonial latino americana. Por ser tão boa, importante e valiosa no mundo inteiro e item quase obrigatório de acervos de importantes museus e coleções privadas de alto valor, existe um mercado consumidor muito ativo e com isto geram diversas falsificações e copias realizadas nos séculos XX e XXI mas que são apenas decorativas.

Inserida por ricardovbarradas

O amor ainda é a maior questão que podemos levantar, nas tantas formas de amor, jamais escolheremos a quem amar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Os príncipes que conheço,usam ao invés de coroa na cabeça uma bíblia na mão.

Inserida por wanessa_parente

⁠Quem vive de Ibope e famosos de opinião e sites eu vivo de relacionamento ⁠

Inserida por ninha_santos

Então, deem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Bíblia Sagrada
Mateus 22:21.
Inserida por rogersantos28

⁠Fez de mim seu fã,
Só pelo simples jeito
De me olhar,
Que me disse tudo.

⁠A atitude é primordial! Seja a atitude de caminhar ou permanecer parado! Atitude é tudo!

Inserida por djfoxdj1

⁠Ora Et Labora
(ora e trabalha)

Inserida por _rafaelagomes_

⁠Eu escrevo mais como um desabafo, mas as vezes eu volto a ler meus escritos só pra me lembrar da minha sensibilidade em tempos difíceis. Isso funciona como terapia até. Digo em tom de bom humor que é quase uma espécie de auto psicanálise. Além de me lembrar o quão importante é seguir no caminho do bem, mesmo que alguns tempos nos revele algumas faces mais ocultas.

Inserida por MirlaSantos

Uma vez que a bíblia, a qual é a palavra de Deus, é a maior fonte de verdade contra o Diabo, ele quer deturpá-la para não seguirmos somente a Cristo, o qual é caminho, verdade e vida. Ele usa meios vistos como sacrossantos pelo povo (as igrejas) para deturpar tudo; por isso, existe a Igreja Católica; por isso existem as igrejas da Teologia da Prosperidade e muitas outras. Reitero as “Cinco Solas”. Na internet há um ministério pastoral que redigiu uma declaração de fé, indico sempre que quando forem procurar uma igreja onde você pretende se tornar membro, você veja se todos os preceitos da igreja baseiam-se nesta declaração.⁠

Inserida por enrico_fregonesi_1

As vezes eu falo sozinho.⁠

Inserida por Doskds

⁠Como Eu Sei

Em tudo atribulado
Mas não sou angustiado
Eu sei, como eu sei..
Perseguido, não desamparado
Abatido, mas não destruído
Eu sei, como eu sei...
Perplexo, não desanimado
Possuindo nada, mas tendo
Tudo a fé, as obras da fé
Fui corrompido, agora inovado
Fui vencido, agora exaltado
Das trevas resplandece a luz
Mas brotou, a paz no meu coração
Meu ouvido, não ouviu
Meu olho não viu
Vitória virá
Porque se vivo
É por amor
Meu combustível e impulso
É o amor
Descobri, isso sim
Que sonho e amo
Como criança, serei sábio
Não conto o tempo
Brinco com o vento
Serei sábio
Só sonho e amo.

Inserida por mauricio_villas_boas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp