Eles se Acham Santos
Homem é homem,
Mulher é mulher,
Eu sou criança,
Cheia de fé.
Menino é menino,
Menina é menina,
Não sou adulta,
Eu sou criançinha.
Gosto de brincar,
Gosto de dançar,
Gosto de cantar,
E amo rimar.
Escrevo poemas,
Escrevo Poesias,
Escrevo histórias,
Da tia Cutia.
Um Culto precisa trazer a consciência do pecado que traz um profundo desejo de Arrependimento, revelar a identidade de Cristo, através do poder do Espírito Santo trazendo um profundo anseio de conhecer à Deus e fazê-lo conhecido.
Na maioria das vezes, um cristão não é ouvido por um incrédulo porque, na realidade, nele não há um caráter, um exemplo, um testemunho cristão a ser seguido.
Experiências em um mundo desconhecido e invisível, era como se eu já estivesse lá há anos atras.O lugar onde a criação é livre e a criatividade é o ponto de partida para sonhar e criar coisas novas, onde o Pai descansa com seu filho, e o cordeiro pasta com o leão, e as árvores cantam! Neste lugar onde o tempo não existe, onde a alegria persiste, onde o choro não tem vez, onde a música é livre para inventar o que quiser, onde as histórias são feitas em pequeninos pedaços de papéis.
Você continua querendo ser algo para Deus , mesmo que Nunca escreva um livro?
Mesmo que nunca fale em uma uma conferência?
Mesmo que nunca ministre em uma igreja grande?
Você deve alimentar os Sedentos, e não seu próprio ego.
Você deve iluminar onde há trevas e não reter sua luz para que ela cresça somente em você.
Se lêssemos a bíblia com a mesma constância que assistimos TV e atualizamos o Facebook, as nações ouviriam a voz que clama no deserto.
Já andei nas ruas de Londres,
Voei nas asas de um grande pássaro,
Atravessei montanhas e pulei de lugares altos,
Tudo isso dentro do meu quarto.
Os oráculos de Deus estão disponíveis para todos.
O problema é que não há um coração puro, há medo, há insegurança, existem outros prazeres que tomam nossa mente, alma e coração e nos afastam dos oráculos preciosos de Deus. Para receber mais de Deus é necessário uma abstinência maior de todas as outras coisas
Orar não é um monólogo , e sim um diálogo.
Logo , orar sem cessar, é conversar com Deus o tempo Todo.
Crescemos em sabedoria e humildade quando aprendemos à ouvir a palavra de Cristo. Supremacia da Glória revelada em papel e letras.
Os pregadores atuais não precisam de métodos que dão certo.
Os músicos cristãos não necessitam de um estilo,
Os ministros de Deus não precisam fazer o que os outros fazem pra dar certo.
O que todos precisam é de um rio de quebrantamento e arrependimento.
Imitação após imitação, porque não ouvir o que o espírito diz a igreja?
E não ouvir o que ele já tem feito e já fez na igreja.
O que nós precisamos é de um choro constante em oração.
Sua música é teologicamente correta?
Os jovens adoram sua música?
Se a canção não traz frutos, é infrutífera independentemente de ser agradável aos ouvidos ou não.
Nunca ame alguém por sua beleza e nem deixe de amá-la por seus defeitos, pois a beleza acaba e os defeitos se consertam.