Eles se Acham Santos
No placar dos santos contra os dominadores do ar sempre será 10 a 0: eu confirmo e dou fé, pois Jesus está com a bola toda.
Sinto-me totalmente um mal-estar espiritual, danoso, se eu deixar de tomar todos os dias os santos conselhos de posologia e terapêuticos do Senhor Jesus Cristo na Bíblia.
Os santos não precisam se sucumbir diante da má reputação dos infiéis, porque Deus é poderoso para proteger e lutar pelos seus direitos espirituais.
Empregue toda diligência na batalha na fé, uma vez que ela foi entregue aos santos para se tornarem mais que vencedores em Cristo.
Não tratem com barbaridade os homens santos, senão com acolhimentos da alma e com singular humanidade, pois a frente deles estão os anjos de Deus.
A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.
Deus vai abrir as portas das nações ímpias para o evangelho dos santos entrar, mostrando a santidade do Seu Filho como a maior felicidade para suas realizações.
Nas raquetadas dos santos as bolinhas da mesa são divididas com o imundo, onde o placar favorece para a sua vitória.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
A vida é tão curta que, se o corpo não tem propósitos santos, a alma fica enferma anos à fio, só correndo atrás do prejuízo.
No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.
O selo que garante a vida eterna está no coração de quem pratica os santos mandamentos de Deus pelo Espírito Santo.
Para que os ramos, as primícias da massa e as suas raízes sejam santos, todos devem alcançar a santidade total de Deus.
A queda de homens santos se devem exatamente a vergonha de exaltarem o nome do seu Salvador no meio dos pecadores que tragam as suas almas para maus propósitos.
De boa vontade os santos sevem ao Senhor com suas ofertas e de bom grado Deus lhes derrama bênçãos em sua sementeira.
É da obrigação do evangelista alertar a todos os seres humanos, inclusive os santos, sobre o poder da salvação do Evangelho ou sobre o fogo consumidor de Deus.
Passos duradores de paz são as passadas dos santos que caminham lado a lado com seus pensamentos em Jesus.
Na sombra da morte andam apenas aqueles que omitem os santos mandamentos de Cristo, que dá luz, vida e refrigério para a alma obediente.
Ao clamor dos santos, responde Deus com a Sua misericórdia, pois nEle se encontra o nosso refúgio espiritual.
