Eles se Acham Santos
Pois hoje é isso e amanhã é aquilo. Posso estar mentindo, em dizer que está tudo certo. E estar errada, que nunca aconteceu comigo. Mas posso ter a certeza de que é normal se enganar.
Tem gente que não deveria ousar a amar. Tem gente que se quer sabe amar. Tem gente que não sabe usar eu te amo. Tem gente que usa eu te amo, mas por engano. Outros que usam porque gostam de iludir. E outros porque simplesmente querem se divertir. Entenda que amar não é brincar. Amar não é só gostar. Amar é amar. E amar é você se entregar de corpo e alma. Antes de dizer que sabe amar veja se não está enganado, ou se é questão de teimosia. Pois amar não é uma apostaria.
E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?
Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.
Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.
Vontade de recomeçar. Esquecer o passado. Seguir em frente e no olhar pra trás não ter do que se preocupar.
E sempre quando me perguntam se estou bem respondo a mesma coisa. Já que é só por educação, respondo pelo mesmo motivo
Me importei de mais. E precipitei as coisas. E hoje nada disso se resultou em algo. E claro eu fui uma palhaça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp