Eles se Acham Santos

Cerca de 54719 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

titulo:nunca desista.
o amor é uma coisa surpreendente,que não se pode esperar,mas que pode vir a qual quer momento,ele pode aparecer quando você estiver na rua ou ate no trabalho,a vida é surpreendente,não podemos saber o que o destino preparou para nós,mas sabemos que será uma grande surpresa,as vezes vamos nos decepcionar,mas também vamos nos orgulhar,porque a vida nem sempre é só felicidade,as vezes,temos que vencer desafios,porque a vida não é fácio,temos que lutar cada dia de nossa vida,porque no final,tudo isso vai ter valido a pena,no final você vai se orgulha de que depois de todos os desafios que você venceu,hoje você esta aqui...

Inserida por jasmim_rosa

O que mais me cativa é o amor. Onde 1+1
pode ser 3, desde que haja transferência de
uma lógica agradável que transforma almas
inocente!
.
A vida é bela,
Mas o que vem dela
Nem sempre é boa
Porquê???
Tudo é dor!!
Falar é dor
Vestir é dor
Amar...? É uma dor semblante
E
Necessário.
.
Por isso...
Mesmo sem querer "Eu Amo"

Inserida por baije

A verdade pode te fazer sangrar, mas ela é libertadora!

Inserida por RodolfoRSantos

24.03.2015 - Última cadeira, Sala 4, Roquete Pinto

Existem pessoas que são capazes de te influenciar mais do que você mesmo. Nem sempre nós escolhemos essa pessoa, nem sempre elas sabem disso. Mas de fato, isso é uma realidade.

As vezes ouvir algo desse tipo de pessoa ao seu respeito pode te desconstruir por dentro, fazendo valores que você considerou por toda a sua vida serem valores bons a serem praticados, em algo repugnante e indesejado.

Eu me sinto assim nesse momento. E sempre que vejo alguém repudiando algo que eu considero um valor importante do meu caráter, eu me sinto na obrigação de mudar. Mas como? Se esse é quem eu sou. Eu sou esse cara, eu não posso negar minha identidade. Mas eles, eles consegue sem saber, fazer grandes alterações naquilo que eu sou. Mas não que isso me faça necessariamente uma pessoa ruim, mas é que isso não gera resultado algum no modo em que eles me vêem.

Inserida por Samueldsantos

E a vida é feita de momentos, expectativas, fraquezas e fortalezas mas se você estiver bem alicerçado, poderás vencer as batalhas.

Inserida por MaklinaAlmeida

TAMANHO DE DEUS

Se Deus é grande? Imagine algo infinito, não consegue imaginar?
Esse é o tamanho de Deus, maior que possamos pensar.
Você entende a eternidade? você a consegue explicar?
Saiba que meu Deus é eterno e como um ser eterno assim sempre será.
É verdade ele sempre existiu, sim e sempre existirá.
O universo vai ter um fim e tudo que nele há.
Mas ele continua sendo o que é e isso não vai mudar.
As estrelas apagarão no céu a lua sobre a terra cairá.
O sol perderá o seu brilho, mas Deus ainda estará lá.
A matéria perderá sua porção e as partículas vão se desmontar.
Mas ele continuará existindo, de eternidade em eternidade ele reinará.

14/12/17

Inserida por GABRIELBRANDAO

When the Earth's core cools, when the atmosphere evaporates, we will have evolved into anaerobic beings. When our sun cools, we will have evolved into a nondependent form. In this way we will conquer all the beauties of the universe. A reasoning so fast and distant for such a short and slow time.

Inserida por VAGNER10VSG

"Somos humanos na estrada do perfeccionismo levando nas costas uma mochila com nossas contradições"

Inserida por Mauriciobrito2512

Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!

Somos tolos em dizer que estamos em busca da felicidade, ela não chegará, pois felicidade não é algo a ser buscado, ela é um estado de espírito, ela não está lá, ela está aí, dentro de cada um de nós, seja feliz.

Inserida por maciel_santos

Meus pensamentos vão muito além da minha imaginação. Faço isso porque conheço como são os seres humanos.

Inserida por Santiles

Nunca subestime a capacidade de uma mulher. Ela pode ser sensível e às vezes ingênua, mas seu coração fala mais alto quando a questão é amar.

Inserida por Santiles

Aprenda a amar-se e depois ame! Só assim uma relação irá perdurar no tempo.

Inserida por CarlaSofiaSantos

O Espelho refleti tua imagem,roupa e Etc..
Mas tua conduta refleti teu caráter!!

PR Sergio Santos 💥💥💥

Inserida por sergio_santos_8

O cheiro da juventude madura

Quantas primaveras já se aniversariaram, as porteiras se abriram, muitos atalhos, carnavais, sonhos derretidos pelo sol dos canaviais, meus amores, meus sabores, delícia perigosa, aquela vida amorosa, garoto metrópole no delírio ligeiro, no fundo, no fundo aquele desordeiro é vaqueiro urbano, cheiro de mato e capim molhado, é o moço namorado, entre avenidas e montanhas, experimentando a vida medonha foi que aprendi, nessa minha situação de envergadura, o cheiro de juventude madura e nada aprendi, neste momento me atrevi a mexer com uma donzela, tantos seria o nome dela, porém meu bem é aquela dor, o amor que bate na porta, licença ao rei, estou abrindo a porta e sei, que lá vem emoção, meu jardim, meu coração, o beijo dela, o tudo que quero, essa é a canção.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Vislumbrei

Foi quando percebi, decidi, dividi, algo que manifestou em mim, no meu delírio, na falta de domínio, na insanidade inocente, castigo como presente, vislumbrei, viajei, naveguei, errei, voltei, foi assim, cobiça pelo sonho, mas nesse devaneio medonho o coração se feriu, partiu, abriu, ninguém viu, foi ela, achei ser a mais bela, porém, uma potranca fugaz, prazeres e vaidade que lhe satisfaz, pois bem, são elas, não posso reprimir, estamos exposto a convívio assim, meu jardim que virou matagal, meu caminho pedregal, e mesmo assim, não aprendi e estou a experimentar esse veneno fatal, cheiro do mau, mas por aqui, quem sabe eu não faço um encanto, dela não venha pranto, não é a relação de santo e sim a coragem, de amar, doar, entregar, dividir e compartilhar, quando a conta vier quem sabe possa pagar, perdi porque vislumbrei, mas se aprendi amar não sei, se ganhei, talvez, mas tentei.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Nem sempre todas respostas são condizentes a todas perguntas, mas se faz necessário sabe-las!

Inserida por Manaceias

Se todos pensamentos pudessem ser declarados antes dos fatos, talvez não precisaríamos refutar toda a verdade!

Inserida por Manaceias

Seus propósitos te trazem satisfações, realizações, humanidade e sem ferir ninguém?
Então sejas firmes e irredutível!

Inserida por Manaceias

Posso até discordar das pessoas, dos seus pensamentos e atitudes, mas preciso delas... Até mesmo para saber que eu sou!

Inserida por Manaceias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp