Eles se Acham Santos

Cerca de 54707 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Minha vida é um mistério,
Com você ela ficou...
Mais misteriosa ainda amor!
Que esse amor fique e próspere

Inserida por helen_cleide_santos

As vezes me pergunto
Quem sou eu?
Com certeza,sou sonhadora,chata, ingênua e pacata

Inserida por helen_cleide_santos

Gratidão uma palavra!
Tão simples e ao mesmo tempo tão forte
Que as pessoas ñ sabem valorizar

Inserida por helen_cleide_santos

Quando Temer morrer
Tenha certeza!
O Brasil ñ vai chorar por ele?

Inserida por helen_cleide_santos

Todos nois já perdemos alguém importante, todos nois já choramos pela dor da perda, apenas aqueles que choram sabe o valor de um sorriso, anos se passam sem você ao meu lado um dia sem você parece uma eternidade, um dia irei me encontrar com você e juntos construiremos um novo amanhã.des do dia que te perdi me vejo preso num abismo sem fim você era minha luz nesse abismo escuro que estar dentro do meu coração, saudades é um sentimento tão intenso que chega a doer, sei que um dia verei você de novo e então ficaremos juntos por toda a eternidade.

Inserida por LotusNegra

O verdadeiro amigo n é aquele que estar com você quando você estar bem ou quando você estar com dinheiro, o verdadeiro amigo é aquele que estar sempre ao seu lado te apoiando se arriscando junto com você, o verdadeiro amigo é aquele que nunca te abandona mesmo você estando na pior, o verdadeiro amigo é aquele que sempre quer o seu bem a cima de tudo, o verdadeiro amigo é aquele vai estar sempre do seu lado quando todos estiver contra você, por isso tenho orgulho de te você como meu amigo e n me arrependo de falar todos os dias " feliz dia dos amigos"

Inserida por LotusNegra

as vezes caminhamos pelas ruas sem rumo só para tentar esquecer essa dor acumulada no peito, muitos te olha passar mais não entende o que você estar sentindo, o vento sopra no seu rosto e faz com que você relembre o que quer esquecer e no seu coração fica uma ferida da qual nunca aparenta-se cicatrizar a dor de perder uma pessoa é grande e dói mais ainda vê-la parti e junto com ela metade do seu coração, não sei se verei você novamente mais uma coisa eu sei nunca me esquecerei do seu lindo sorriso e vou caminhando por baixo desse lindo céu estrelado na esperança de ver seu sorriso pela última vez

Inserida por LotusNegra

Não existe direção certa ou errada. O que importa é a direção que move seu coração!

Inserida por RodolfoRSantos

Temos muitas Amizades porem algumas falsas e outras verdadeira mais tem aquela amizade que dura por uma eternidade, não sei se a nossa amizade vai durar para sempre mais agradeço a deus todos os dias que passei ao seu lado e n me arrependo de te conhece.

Inserida por LotusNegra

O amor não estar no olhar ou na beleza o amor estar no coração de quem acredita pois juntos podem superar qualquer barreira

Inserida por LotusNegra

A tristeza é um sentimento que veio para trazer suas piores lembranças mais pra tudo a uma resposta e em momento assim nós apenas devemos responder com um simples sorriso

Inserida por LotusNegra

"O mundo é uma mentira e nós somos ilusões"

Inserida por LotusNegra

Não existe bons poetas existe pessoas que expressam o seus sentimentos em palavras

Inserida por LotusNegra

Uma tarde cheia

Mais um dia ensolarado na cidade de Piranhas, AL, no município de Xingó; no final da minha rua a vegetação estava convidativa para mais uma tarde de aventuras. Pluto! Pluto! Vamos meu guardião feroz de caça! Peguei o meu estilingue, uma jarrinha com água e um belo pedaço de rapadura, chamei mais dois amigos e juntos com meu cachorro seguimos mata a dentro.
Primeira vítima foi um grandioso pé de coqueiro, atacamos ele com fé, só eu bebi umas três água de coco, depois de nos hidratarmos continuamos a nossa aventura; cinco minutos de caminhada e chegamos na beira de um riozinho ali nós ficamos por um bom tempo nos divertindo entre saltos, nados e mergulhos, fora as brincadeiras de afogar um ao outro, o clima estava muito legal; depois de um breve descanso na sombra dos pés de manga, nos levantamos é claro de barriga cheia e fomos em direção a uma área cercada de arame farpado, claro que aqueles arames não iriam segurar nosso impeto pela liberdade e curiosidade; então, invadimos o terreno privado e logo nos deparamos com um imponente pé de Umbu, que visão incrível, atacamos ele com vontade eu comi tantos com meus colegas que não conseguíamos nem descer dos seus galhos gigantes. Lá de cima ouvimos um rugido forte seguido dos latidos incansáveis do pluto, nós descemos do pé correndo e ficamos assustados quando vimos um Teiú brigando com o Pluto, foi muito barulho, correria e poeira levantada na briga, depois de algumas trocas de mordidas do meu cachorro com umas rabadas do enorme Teiú, nós conseguimos acertar algumas pedradas e espantamos o lagarto.
Já era bem tarde, perto de escurecer quase 17:30, nós estávamos cansados de tanto nos divertir e comer, decidimos ir para casa que ficava bem próximo, uns 15 minutos de caminhada, mas aconteceu o que não esperávamos, fomos avistados pelo dono da propriedade que nos recebeu a tiros pro auto, nesse momento de euforia e medo garanto a vocês que eu corri muito mais que meu cachorro, eu e meus amigos parecíamos guepardos correndo; quando nos distanciamos e nos sentimos seguros o que não faltou foi risadas, além de chinelos e umas camisas deixadas para trás.
Chegamos na nossa rua e não parávamos de zuar um ao outro dizendo quem era o mais medroso; foi uma tarde inesquecível e cheia de aventuras; meu Deus só vós sabes o quanto era bom para nós brincarmos naquela mata que ficava praticamente no quintal das nossas casas; carrego comigo muitas lembranças e saudades desse tempo, desse lugar.

Inserida por Ricardossouza

O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.

Inserida por LotusNegra

A única coisa capaz de prender um homem, chama-se prisão por alimentos, acorda mulher.

Inserida por andreialll

O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.

Inserida por LotusNegra

"Quem ignora a importância da essência se contenta com a banalidade da aparência"

Inserida por altofloresta

Quando as pessoas morrem, elas nunca se vão totalmente. E o motivo é que elas sempre estarão vivas no coração de alguém.

Inserida por tiago_felipe_santos

Andar na linha


Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp