Eles se Acham Santos
Guarde seu ponto de vista e opinião da sociedade e política, só para ti. Mas tenha cuidado com os religiosos, principalmente os fundamentalistas.
De verdade um pessoa deve respeito a outra,
mas não somente , a partir de um namoro, mais quando já está acontecendo algo entre ambas as partes!
Alguns esperam tanto dos Outros, mas entender e explicar, isso é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações, bom eu vou esperar mais de mim, e o que eu não conseguir, esperarei em Deus!!!!
"O amor próprio é a valorização do ser, portanto, é saudável;
A arrogância, por sua vez, é a defesa do frágil e
a humildade é uma virtude dos fortes.
Mãe é assim. Tipo assim. Simples assim.
É a síntese do melhor sentimento que o ser humano pode expressar: O Amor.
E de repente a gente para e percebe que não vale a pena viver de lembranças, na esperança que algo possa mudar e voltar a ser o que nunca foi...
Então, a gente simplesmente se levanta e caminha buscando novos rumos, priorizando o que realmente é importante, pois a vida é curta demais e o tempo, ah! Esse não perdoa!
Os opostos se atraem, porem pra caminhar juntos é necessário querer a mesma estrada, e isso se torna impossível se um dos lados não ceder.
"Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei". (Gálatas 5: 22-23)
Ser cheio do Espírito Santo como descrito nos versículos acima não é sentir um arrepio, pular, gritar; deixar-se levar pelas emoções do momento até que se perca o controle do corpo; nem mesmo falar em línguas desconhecidas. Na verdade, a presença do Espírito Santo é evidenciada em sua vida pelo fruto que Ele produz em você; e entre essas manifestações do fruto, está o domínio próprio.
Portanto, toda e qualquer manifestação que gere descontrole e que cause bagunça na igreja, está em desacordo com a Palavra, e não pode vir de Deus. Cuidado, você deve estar cheio de qualquer outra coisa, menos do Espírito Santo.
"Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, TEMOS COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado."
1 João 2:6-7
Não temos inimigos fisícos!
Não pode existir comunhão entre nós e Deus antes que ela exista entre nós e nosso próximo.
"O real sentido da cruz é o que mais causa-nos escândalo; a graça de Deus! É o Inocente morrendo pelos culpados, o Santo morrendo pelos pecadores; o Justo morrendo pelos injustos; salvação e perdão disponíveis para o mais cruel dos homens arrependidos; essa é a verdadeira idéia do Calvário".
"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, não quer dizer que só porque algo não é pecado eu deva fazer; ou porque eu faço o que não convém que isso seja pecado; a questão está na consciência".
Se nós não formos piedosos de verdade, e se o Espírito Santo não nos iluminar e convencer diariamente, ainda que nossos cultos sejam os mais belos, adornados de ouro, prata ou pedras preciosas, Deus estará distante.
