Eles se Acham Santos
Para que ficar parado se a cada dia que se vai é um novo trajeto para se passar.Então na duvida tente,no certo se sustente,mas acima de tudo lembre-se que a cada noite que se passa é um novo dia para se recomeçar
A vida é algo que se move em mim
A vida nasce, morre, torna nascer
É feito um ciclo sem fim
É um desejo, é um imenso prazer
É uma flor no jardim
É a razão do viver
É muito mais que um querer
É começo e o fim.
A vida é algo que se move em mim
A vida nasce, morre, torna nascer
É feito um ciclo sem fim
É um desejo, e um imenso prazer
É uma flor no jardim
É a razão do viver
É muito mais que um querer
É começo e o fim
São meus ouvidos que ouvem
Seus lábios dizendo sim
É como ouvir o Beethoven
Deitado no camarim
Que os belos anjos nos louvem
Com cânticos e bandolim.
Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.
Em minha bagagem, não levo mais coisas pesadas e desnecessárias, levo apenas pequenas coisas bem simples, que me fazem a alma mais leve, e radiante de felicidades.
Das coisas que tenho dito...
Tenho poemas, e poesias que escrevo que são coisas sem razão, e sem sentido,
nem tudo que escrevo e falo,se torna compreendido;
Penso aqui, falo ali e escrevo depois se torna esquecido;
Essa é a forma de me expressar, ao meu amor, aos meus amigos queridos;
Não quero com palavras magoar, deixando a alguém ferido,
sou o mais possível sincero, das coisas que tenho dito;
Prefiro falar sempre a verdade, mas também às vezes minto;
Porém quando ouço a verdade a tocar-me o coração, por vezes choro, e
dor em minh'alma sinto;
Tenho dito e ouvido, muitas coisas da paixão;
Algumas que alegram, outras que doem, sangrando a alma e
ferindo o coração;
A poesia que falo às vezes é um desabafo, que se
transforma em um grito, das coisas que tenho dito.
"O discernimento é a voz de DEUS em nossos ouvidos e pensamentos, a sabedoria, a luz para o mundo que está em trevas, é o remédio para um mundo enfermo!"
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
E scolhi
N a vida o grande ofício e sacerdócio de servir
F azendo sempre o bem, sem mesmo olhar a quem, cuidando das almas
E nfermas ás vezes sem ter ninguém;
R ogo a Deus que me dê sempre força e
M uita saúde, para cuidar e ajudar a alguém, sobretudo,
A os mais humildes e carentes, a todo tipo de
G ente, que vive triste e doente,
E specialmente as pessoas
M ais pobres necessitadas, que vivem como indigentes.
_*"O poder da Alma"*_
A alma é facilmente levada as trevas, como a escuridão da noite, busca o brilho das estrelas que alimente seu ego em meio a escuridão ao orgulho me apego é como um elo, assim como o espaço da via láctica, corremos por várias avenidas de nossa alma, buscando muitas vezes a satisfação de um desejo em vão, que vem e vai como um vento que acende o fogo em nosso coração de nossas emoções, como a palha em terra seca, a noite reflete a escuridão da alma, sem o brilho do sol para dissipar os sofrimentos e a tristeza, com coração dividido buscando uma certeza. "Tudo que é em vão agradá o coração, principalmente a vaidade, o orgulho e a exaltação." Perdemos a noção do tempo, pois, a nossa alma sempre busca aquilo que te satisfaz naquele momento. Perdemos os sentidos e o real valor daquilo que cometemos, como cisco em nossos olhos ardem até que nos fazem chorar, isso acontece como deixamos o poder da nossa alma nos controlar, imos do céu ao mais profundo do mar, onde as decepções e as frustrações quer nos vida afogar, o caminho entre a razão e a emoção, o amor e a desilusão, a paixão incendeia o coração. Busque sempre controla sua mente, pois, seus sentimentos podem trair você como uma serpente, quando se trata da alma, lembre sempre que "No campo da emoção a maturidade tem que ser a sua semente."
A inspiração que leve Jesus seja o Mestre do seu coração. Como notas que soam na alma, Jesus é aquele que te acalma, deixe Ele reger a sua visa, pois, em meio as emoções, Ele é o único caminho em meio ao um beco sem saída✒📝🔥🎼🙌🏿
Quero abraços que me abracem
Lábios que me sorriem
Quero risos que me afaguem
Quero sóis que me irradiem.
Ame todos aqueles que te amam...
Cuide de todos aqueles que te cuidam...
Respeite todos aqueles que te respeitam...
E seja mais feliz consigo mesmo.
A morte é uma mulher
Que comigo quer se deitar
Eu sei que ela me quer
Mas eu não quero lhe amar
Eu fujo dela de mais
Mas ela quer me encontrar
Quer tirar a minha paz
Comigo ela quer flertar
Eu disse a ela jamais
Vai conseguir me assustar
Ela me disse, te lanço um gás
Quero ver se vai escapar
[...] Por que você se compraz?
Querendo me assombrar.
Às vezes a ocasião não e perfeitas, porém nem as pessoas são.
O segredo está na imperfeição. E nela que encontramos o perfeito encaixe entre a paz e a razão, com o amor é parecido. Pois também buscamos a perfeição só que diferente da paz e da razão, encontramos um vasto mundo cheio de pessoas vazias, em busca de prazer, sem razão e sem paz. Em busca apenas de pessoas perfeitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp