Eles se Acham Santos
O que é o amor ?
É se queimar sem fogo...
Chorar sem lágrimas...
Sofrer sem dor...
Sangrar sem feridas...
Sorrir sem motivos...
Desejar sem vontade...
Perder sem ganhar....
Ganhar sem perder...
Enxergar sem ver...
Sonhar sem dormir...
Buscar sem compreender...
Morrer sem viver...
Sou apenas mais um louco, desejo pouco,
Mas sonho além do possível.
É incrível onde se pode ir sonhando, andando entre mares de possibilidades.
Descobrindo e criando verdades, triste é a realidade daqueles que não sonham, que não amam, que não se entregam.
A si próprio renega o ser que recusa amor;
Se entrega a uma vida escura, solitária, se entrega a dor.
Desejo apenas poder sempre sonhar, não quero muito, quero viver, aprender, escrever, música fazer.
Ser apenas eu mesmo, ser apenas um louco, mas que não desistiu de ser.
Queria pensar sem que doesse, queria enxergar, além do real.
O abstrato, o surreal, a licença poética da vida.
A ferida que dói no universo, o verso o inverso.
A vida é óbvia, nascemos e na mesma hora começamos a morrer, cedemos sempre a fraqueza, por mais ridícula que seja
O desejo, o que vejo, almejo perder toda desconfiança, viver e tentar me surpreender com o que pra mim, é sempre óbvio, me lembro que esqueci de ser criança.
A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.
Não seja uma ovelha perdida, "Despastorizada", por que até o LEITE precisa ser "Pasteurizado" para ser imúne a sujeira" e cumprir com o seu papel da forma correta.
VOCÊ PRECISA DE UM PASTOR!
Deus não precisou criar a verdade, ele é a Verdade. O Diabo precisou "fundar" um sistema que prega o oposto de Deus para ser o Pai da mentira
Desde o início, até hoje, fugimos do propósito de Deus quando adoramos outros deuses no lugar do verdadeiro.
Quando os alunos começar a estudar sem pensar no dia da prova, e sim pensando em aprender, tudo sera mais fácil. Porque quando ele aprende, a prova perde o valor!.
Mesmo quando e quis ser depressiva, entrar na concha, não consegui, talvez por isso não tenha ido... viver é tão bom eu vou seguindo.
(16 fev 2014, 00:53)
Cada tombo que eu levo, me levanto mais forte.
Cada luta que eu luto, mas descubro o quanto tenho sorte.
Cada momento vivido, aprendo que ainda não sei viver.
E cada frustração vivida, uso-a para aprender.
Dia nublado, dia chuvoso e sem sol.
Mas esta tudo bem, porque eu também estou meio nublado, meio chuvoso e sem luz.
Hoje o dia esta a minha cara!.
Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim... Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto!.
Eu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto.
Me aproximo devagar tentando conhecer, me afasto tão devagar que as vezes nem consegue ver!
Quando você acordar eu já Fui!.
Todo verdadeiro sábio é um libertário, é a afirmação mais robusta de uma realidade que cabe ao homem conquistar.
O libertário marcha pelo caminho da liberdade, acreditando só poder tornar prática a liberdade pela prática da própria liberdade.
