Eles se Acham Santos

Cerca de 55482 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.

Você me transmite paz, aparenta ter uma alma tão bonita mais nunca conseguimos sair das formalidades.
Acredito que estejamos fardados a permanecer nelas.
Uma pergunta que me fiz esses dias foi: “Você ainda quer me conhecer?”.
Você parecer ser um rapaz bem escorregadio.
Deixei muita coisa para trás. E decidir realmente me reinventar esse ano. Uma reflexão que tive foi que as vezes precisamos entrar dentro da gente para resgatar uma coisa que ficou perdida.
Eu sou bem atípico, tenho excesso de felicidade e fartura de solidão. Procuro por coisas que nem sempre estão ao meu alcance, ou, nem sempre estão em sintonia comigo.
Como dizia Renato Russo:
“Temos nosso próprio tempo”
Quando tiver que acontecer, acontecerá.

Ótima sexta-feira!
Que hoje seja apenas um começo de mais um fim de semana abençoado. Curta a sua família, divirta-se com os amigos, seja muito feliz! Mas não se esqueça de agradecer a Deus por tudo, pois Ele é a razão pela qual nós existimos a cada dia.

Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.

Não desista dos teus sonhos
Se queres algo de novo em tua vida
faça acontecer
não conte a ninguém
siga no sigilo absoluto
pois oque é bom para você
os outros não precisa ESTRAGAR

Não dou liberdade pra qualquer "pessoa" , então pense duas vezes antes de vim com gracinha pro meu lado, sou doce com quem merece e grossa com quem precisa.

Se acreditas que fiz tudo o que dizem que eu fiz, você também não merece minha amizade.

Todas as pessoas são assassinas e serial Killers, a diferença entre elas é que a maioria é adestrada

Vencer

O dia anoitece, o brilho evanesce
E a gente se esquece do que era pra ser
A vitória, o destino, penso comigo
Almejo o que é grande e tento crescer
A batalha, a guerra
Um dia na Terra
Agradeço a Deus pelo dom de viver
Se caio, levanto, não faço pranto
continuo andando como bem entender
A vontade é forte, sou homem de sorte
Minha determinação me leva a crer
Que nesta vida, não importa o caminho
E sim com quem andas te ajudará a vencer.

Evita as longas discussões, sobretudo com pessoas dispersas, que juntam argumentos sobre argumentos, sem ordem e sem disciplina, misturando juízos apenas de gosto com algumas pseudo-idéias mal-formadas e mal-assimiladas. Evita essas discussões que não são em nada benéficas.

Se não for possível conduzir o colóquio com alguém em boa ordem, segundo boa lógica, cuidadosa e organizada, é preferível que te cales. Sempre sê disciplinado no trabalho mental. Essa é a regra importante, e nunca ceder às vagabundagens do pensamento em conversas diluídas, dispersas, em que se fala de tudo e não se fala de nada.

A paciência já havia se esgotado de minh'alma, mas eu não estava vazio: havia dor e rancor. Sentimentos que digladiaram minha felicidade, ou talvez uma ilusão que se assemelhava à verdadeira felicidade.

Morango é tão bom que deveria ser do tamanho de uma melancia.

Creio que é normal se sentir às vezes o mosquito da bosta do cavalo do bandido.

Não tema ao fato de escolher a profissão, mas sim de jamais escolhê-la.

A Orientação Vocacional não pode dizer a um jovem “Siga esta área”. Mas, pode auxiliá-lo a descobrir seu próprio caminho.

A vontade de se tornar um verdadeiro profissional nada é sem a determinação e a preparação.

Não tenha medo de desistir de uma profissão que lhe dará dinheiro, para ir em busca de uma profissão que lhe dará dinheiro e felicidade.

No dia em que eu morrer,
quero que seja do lado dela, minha donzela,
aquela garota sinsera magrela, se algo acontecesse com ela
eu acho que iria enlouquecer até aprodecer, porque
ela é a luz do meu dia as estrelas do meu luar
sera sempre do lado dela o meu lugar
onde eu mais gosto de ficar...

Palavra de Amor

Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.

Maria Jeremias dos Santos

Sobre trabalho: não é o quanto fazemos. Mas o quanto nos dedicamos em fazer bem.