Eles se Acham Santos

Cerca de 55482 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Até tentei em vão te esquecer,
acreditando que seria o melhor para mim.

O problema é que tem um pouquinho de você em tudo!
Me lembro de cada detalhe, de cada momento vivido.
Como assim!? Ilusão que permanece tão viva?
Deveriam proibir o uso de "Saudades, com amor" em vão,
sob pena de distância forçada de seu amor pelo tempo infinito de um dia!.

Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.

Amigo

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

" Sera que humilhar as pessoas é legal esse é um primeiro ponto onde se descobre o que é de verdade as pessoas."

Os exemplos de homens que não podem em estado normal vencer seus ímpetos não é suficiente, porque há aqueles que podem vencer. O que se revela aí é uma fraqueza da vontade.

A melhor propaganda é a do ato, e a cooperação só pode impor-se pela prática, assim como a liberdade só se torna prática pela prática da própria liberdade.

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

Se pessimista é algo ruim então imprudencia é algo ruim tambem então melhor ser um pessimista cauteloso do que um homem imprudente seguindo em frente sem medo porém podendo cair a qualquer hora no vazio e ficando sem direção

A morte é apenas a fuga da alma dessa prisão de carne e osso.

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

Aquele que pisa com os pés em falso, negligencia a prudência e subestima a eminente presença do perigo.

O céu e azul
A terra e marrom
A rosa e vermelha
Assim como o meu coração
Que bate em te ver
Chora para não te esquecer
E grita para te ver.

Você nunca vai saber quantas madrugadas fico acordada chorando desesperada, clamando forças ao Criador do universo que acalme minha alma e reduza minha tristeza.

Deus perdoa o pecado, mas as consequências são de nossa responsabilidade.

Sou antissocial!
Mas pelo menos não diminuo as pessoas para se sentir superior.

Meu Rubi

Você fortalece a minha energia e aumenta a minha vitalidade. Tens o poder de bloquear as vibrações negativas que me rodeiam e ao mesmo tempo engrandeces as minhas motivações fortalecendo a minha confiança.
Entre lendas e poderes místicos, és tu quem promove no meu corpo a minha filtração e desintoxicação do que é mal.
Você preserva a minha saúde mental e corporal, controla os meus desejos e cuida do meu coração enchendo ele de amor. "Você é a minha pedra preciosa é o meu Rubi".

Melhor que pedir dinheiro a Deus, é pedir sabedoria... Isso é algo que não perde o valor e não te roubam.

Um momento bom passa em um instante, mas é eternizado na doce lembrança da memória, onde perenemente é vivificado na alma.

Entre a lucidez e a loucura, existe uma tênue linha que chamamos de "normal", talvez a racional lucidez, seja apenas um breve momento de surto, onde a alma leva-nos a experimentar a obscura sanidade, que chamamos simplesmente de "loucura".