Eles se Acham Santos
Nunca faça de idiota uma menina que ta ao seu lado por que gosta de você, cuidado pois hoje ela pode ser doce amanha com suas mancadas ela pode ser amarga.
Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.
AMOR ON-LINE...
Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...
De vontade de você!
A natureza é uma magnífica paisagem viva
pintada por Deus,
hoje toda deformada e rasurada
pelas mãos impiedosa dos vândalos humanos.
Dizem que:
Pardal que voa com morcego, acorda de cabeça para baixo.
Galinha que acompanha pato, morre afogada.
Por isso!! Eu voo sozinho, e não acompanho ninguém
Kurt Staden
Parece nome de nazista... e era.
Meu pai tinha um amigo, chamado Kurt Staden.
Um alemão de quase sessenta anos, que combatera na frente Russa, na segunda grande guerra.
Esse alemão, andava apoiado em duas bengalas, tinha o rosto todo deformado e um ar austéro.
São Paulo antigamente talvez fosse um pouco mais fria do que é hoje. Por várias vezes vi o Senhor Kurt, sempre de sobre-tudo.
Pouco falava da guerra, mas quando falava reunia à sua volta muitas pessoas.
Uma destas vezes parei e resolvi escutar um pouco o que dizia.
Falou que ficou mais de um ano em uma trincheira em Leningrado; que o frio era horrível e que a carnificina era indescritível.
Os russos atacavam com muitos homens, e os alemães entrincheirados, varriam os batalhões com metralhadoras ponto 50.
Os cadáveres ficavam lá.
O cheiro da morte era insuportável.
Quem não morria pelos petardos e balas, morriam de fome, pois era impossível manter logística de abastecimento de alimentos naquele inverno tão rigoroso.
Desta forma, começaram a comer animais, ratos e por fim, o canibalismo.
Comiam parte dos cadáveres para que pudessem sobreviver.
Os russos em maior número, em determinado momento, começaram a avançar; no rolo compressor chegaram até Berlim.
Tanto era o ódio, que no avanço russo, inúmeras alemãs foram estupradas e mortas.
O Senhor Kurt foi salvo pela Cruz Vermelha, semi morto.
Era apenas um soldado seguindo ordens.
Perdeu uma perna pelo frio intenso e outra quase totalmente destroçada por estilhaços de bomba.
O Senhor Kurt tinha um olhar triste e sempre fitava o infinito, como se estivesse procurando algo que tivesse desaparecido da sua vida.
O Senhor Kurt faleceu no final dos anos 60, aproximadamente há 25 anos após ao término da guerra, sozinho e longe da velha Alemanha.
Tímido pensador, romântico sonhador; sou um alguém de coração humilde, às vezes teimoso e também inseguro, que traz no peito sonhos, desejos e esperanças de dias melhores; como qualquer um, sou um alguém que fecha os olhos para fugir do tempo, de me perder; gosto da tranquilidade do amanhecer, de ver o dia nascer e acontecer.
Aprecio a serenidade do entardecer, das danças das cores do por do sol que com graciosidade, abre alas para o anoitecer se realizar.
Sou de origem humilde, da simplicidade no olhar e sinceridade no coração, que mesmo em meio as dificuldades eu sou grato a Deus pelo dom de ser quem eu sou.
Ela é você...
Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?
Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)
E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.
Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.
E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.
A índole pacífica e hospitaleira do nosso povo é realmente democrática, mas a inércia, decorrente do analfabetismo, da incultura e da falta de saúde, não lhe permite aspirar à responsabilidade. Aceita fatos consumados, é povo fatalista.
Hoje acordo com um pensamento triste em mim
Que me fez pensar em tudo que passei para chegar até onde me vejo hoje.
As paredes se movem contra mim
Como meus pensamentos mais singelos me fazem triste..
Tudo parece tão estranho sem você
Porque não consigo respirar
Porque não consigo mais ver a felicidade que via antes..
Essa monotomia me toma, e me dá vontade de desistir.
O Ar tão pesado...Mal chega em mim..
O que devo fazer se chão já não vejo mais?
Se o mundo cai sobre mim, o que devo fazer?
Se onde só existiu luz agora não passa de trevas..
Porque sinto sua falta..E estar sem você..É como se tudo acabasse..
Porque estou com saudades..
Faz-me pensar onde está
E o que faz nesse momento
Meu medo é de ficar sem você
Porque eu não vivo..Não dá pra viver sem..
Sinto sua falta.
SER MÃE
Acima de tudo, é mais do que a realisação de um sonho, na verdade durante de 7 a 9 meses a mulher é a dádiva de esperança de uma ou mais vidas que graciosamente é gerado em seu ventre.
Durante esse processo ela passa por uma linda metamorfose incrivel, suas emoções se afloram tornando-a mais sensivel aos seus sentimentos; ela passa a viver acompanhada por um ou mais anjinhos.
Posso dizer que toda mulher já nasce mãe, pois até mesmo quando ela não pode gerar filhos, isso não a impede de adotar criança ou um bichinho de estimação e assim, exercer o tom natural de SER MÃE.
Qualquer sacrificio ou dor que são feitos, passados e sentidos em prol do seu/sua filho(a) são heroicamente suportados com alegria e amor, pois ao se idealisar SER MÃE ela passa a conhecer e sentir o amor verdadeiro e único de toda a sua vida, e nada, absolutamente nada deve se tornar mais importante ou maior em sua vida, do que esse amor que se iguala ao amor de Deus por todos nós.
Eu me atrevo a falar que não a dor maior nesse mundo, nem mesmo a "dor de um parto", do que a dor e a tormenta de enterrar seu/sua filho(a); não importa o motivo, causa, razão ou circunstância em que isso ocorra; MÃE sempre é MÃE.
As leis da natureza, fisica ou humanas não se aplicam sobre a mãe, pois toda a sua força, sabedoria e amor próprio é para seu/sua filho(a) e isso se torna sobrenatural para protege-los(as).
SER MÃE não é somente padecer no paraiso, é acima de tudo adquirir sabedoria, ganhar uns quilinhos a mais e mesmo assim se achar linda e perfeita, é dividi a sua vida com outro ser, é se reiventar a cada dia, é não dormir enquando não tem a certeza que tudo está bem com seu/sua filho(a), é muito mais do que simplesmente viver ou se realisar.
Acima de tudo, SER MÃE é...
Somente uma mãe pode descrever corretamente e sinceramente o que é SER MÃE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp