Eles se Acham Santos
Eu sei que você pensa coisas do tipo, -Como ela me sufoca, -Como ela me prende, -Como ela é ciumenta, -Como ela é chata, -Como ela consegue brigar tanto, -Eu quero sair hoje, -Eu não quero ir lá, -Eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muitas coisas sobre ela, das melhores até as piores... Eu também sei que você pensa coisas assim, -Que linda que ela está, -Que cheirinho bom, -Que carinho gostoso, -Que saudade ruim, -Que bom estar com ela, -Que abraço bom, -Eu a-m-o ela.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela, sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de toda menina pensar assim, mais com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites, e que vocês realmente são eternos.
Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela, sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção.
Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá.
Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa,com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela.
Mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção.
Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu,as vezes você vai esquecendo... simplesmente esquecendo.
E a tal menina? Ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você "apenas" esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo? Apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra ti deixar feliz?
Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram,você deveria.
E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder.
Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?
Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões, e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora?
E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia seus problemas sem poder dizer TE AMO.
E a menina? Ela cresceu não é mais a s-u-a menina, ela não ti entendeu.
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora...
E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você "ama" e cuide da SUA MENINA.
Eu não posso dar uma certeza de que todos os problemas que passamos, vem de um erro do passado ou se é o destino que já estava escrito...
A certeza que posso ti dar, é que DEUS é quem guia os nossos passos...
Por isso se você estiver com problemas? não se abate e não faça besteira, essas crises vão ti aperfeiçoar e ti ensinar como evitar o que você passou no passado...
Pois lembre-se dos momentos bons, não já passaram? Tenha um pouco de calma, os seus problemas vão passar também, basta você querer e tentar enfrenta-los de cabeça erguida, por que o pior não é o problema, e sim como você se senti, se sinta feliz, não consegue ser feliz? Procure um amigo... O pior inimigo da angústia é amizade.
Pode me procurar... eu vou estar de pé e pronto para enfrentar qualquer batalha...
As lembranças são pétalas de flores,
que com o tempo caem de seu botão,
espalhando-se pelo solo do bosque da minha alma,
expostas a ação do tempo,
secam e se decompõe até que se integrem ao solo,
tornando-o mais rico e fértil,
deixando sua existência material,
sendo apagadas, alimentando as novas que virão.
As lembranças que tenho de você,
formaram uma trilha que corta todo bosque,
e levam ao centro, no meu coração.
A água celestial que brota da nascente dos meus sonhos,
e é bombeada pelo meu coração,
corre por todos os lados,
suprindo a sede da vida que aqui reside,
e faz germinar novas esperanças.
No local mais profundo deste bosque há uma gruta,
nela se guardam os segredos do meu coraÇão.
Agora as pétalas das suas lembranças,
não mais conseguem levar ao meu coração,
pois ele deixou seu lugar no centro,
com medo creio eu,
já o procurei por todos os lados,
e nem na parte mais obscura da gruta ele está.
Lá só encontrei uma pista, que dizia:
Estou no lugar onde sempre deveria ter estado.
Voltei ao centro do bosque e nada.
Então foi que percebi que o lugar dele não era lá.
E sim seu lugar sempre foi ao lado do seu coração,
bombeando alegria em nossas vidas.
Agora preciso de sua permissão para entrar na sua alma,
e pegar meu coração de volta,
para que ele volte a bombear o fluído essencial,
que sacia a sede de minha alma.
Minha alma tem cede de você.
Vamos unir nossas almas em um único bosque,
assim você saciará minha sede de viver,
e eu saciarei sua sede de ser amada.
Quero plantar em nosso bosque, com sua ajuda,
as mais belas flores,
que nos renderá as mais belas lembranças.
Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.
Pensamentos
Porque será que quando pensamos
que tudo vai dar certo,
mas sempre tem algo para adiar esse momento.
Será azar ou será o destino?
Não Sei, só sei que devemos sempre agarrar
as oportunidades, porque fatalmente não terá uma segunda chance.
Queria ser o dono do tempo e
poder voltar ao passado e concertar
o que eu fiz de errado,
mas hoje não tenho forças para concertar esse passado.
Hoje espero que essa semana passe rápido
quero estar perto da minha amada,
quero me jogar nos seus braços e
esquecer da vida la fora.
Quero estar sempre ao seu lado
porque aos seus braços
nunca estarei rejeitado.
Enquanto eu ainda estiver vivo, terei uma chance para tentar fazer tudo dar certo, mas também terei a oportunidade de ver tudo dar errado.
''A distancia entre o amor e o ódio é a desilusão''
E aquele amor de infância, que foi guardado
As lembranças vêm, como um ataque cibernético
Não tem hora nem lugar, vocês cresceram
Cada um seguiu seu destino, sem lembrar
No vazio hostil, cada um no seu caminho
Compartilhando uma egoísta solidão
Sem saber um do outro, foram expostos
A dor de nascerem pela metade
Destino covarde, de longe planejou
Arquitetou um reencontro sem intenções
Marcaram pra sair, estavam ali, novamente
De frente um para o outro, olharam pra si
Encontrou em fim, a criança que perdida
Estava, mas o destino não estava satisfeito
A moça e o rapaz, meio sem jeito
Descobriram que a esperança havia de falecer
Mas ela não era a ultima a morrer?
E o amor, não se faz renascer?
Se enganar, confundir, se iludir
É tão comum, sorrir, chorar, gargalhar
Deprimir, sentimento e estado de emoção
A distancia entre o amor e o ódio
É a desilusão, fatigados pela esperança
Você faz o seu destino, poucos saem vivos
Desse labirinto chamado vida!
Há momentos na vida, que é preciso aquietar-se, tornar-se como que invisível, tomar um chá, se possivel,
deitar numa rede, oxigenar o cerébro e revigorar as forças para o dia seguinte!
Hoje é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento uma união completa e feliz. Meus dias seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito, porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que os querubins embalem os nossos abraços e beijos, com o acorde de suas trombetas. Feliz aniversário de namoro.
Mil maneiras de falar tudo o que sinto
mais apenas uma é a que vou usar para fazer
tudo aquilo que não aconteceu, acontecer basta
saber escolher.
“As deusas habitam mundos e dimensões, incluindo a tridimensionalidade e trazem luz das divas e essência dos anjos e energia das fadas”