Eles se Acham Santos

Cerca de 54079 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Existem milhares de caminhos e todos eles podem ser seu, agora faça a sua escolha!

Inserida por jouarlayne

Quem costuma dizer que conhece os homens, que eles são previsíveis, realmente não os conhece, afinal, nem mesmo a maioria deles mesmo sabem se auto definir, pois dentre tudo que são capazes de fazer, eles ainda assim conseguem se superar de todas as formas possíveis.

Inserida por thinnareis

Nunca abandone seus sonhos. Mesmo se eles abandorem você!

Inserida por SrMc

Seja forte diante dos seus próprios medos, mas considere o que eles estão te dizendo.

Inserida por pastoeverardoalves

Eles falam mau de você ?

Apenas Ignore , você e único se fosse um qualquer
ninguém saberia seu nome & seus defeitos.

Inserida por Mayfanne

Temos que parar de sofrer por eles e começar a fazer eles sofrerem por nós.

Inserida por tawanesoares

Quando manifestamos nossos desejos e planos por meio da palavra, eles ganham muita força.

Inserida por leilanavarro

Os sonhos, são o seu coração fantasiando o que você realmente quer e eles não tem que acabar quando você acordar, levante e mostre a todos que quando você quer algo você consegue realizar.

Inserida por sonhoserealidades

"Não me importaria dar-lhes minha vida, pois eles bem me valeriam ela!"

Inserida por myllatabata

Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.

Inserida por karranca

O orgulho é a chave para conseguir controlar teus sentimentos, mesmo eles sendo incontroláveis.

Inserida por segundoeu

O que te faz feliz é o que te faz bem. Nunca troque algo que mais quer por um momento, pois eles se vão.

Inserida por AmandaCarneiro

Amigos: é por saber que eles existem que continuo a viver!

Inserida por liners

Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.

Inserida por allugalvao

O pedestal de milhares de líderes é tão alto que eles não conseguem enxergar seus liderados, quanto mais, suas necessidades.

Inserida por Odairalves

Certamente não haverá mas amor entre eles. Por que onde havia amor eu conseguir mucha com meu rancor e ódio.
No entanto tudo o que eu sentia era posse...simplesmente posse...e não amor! Agora aprendi, mas já é muito tarde para me arrepender.

Inserida por Arashinamedo

A filosofia estudou varios pensadores superinteligentes, mas todos eles tinham um problema, isso levou a humanidade ficar doente. Porque não estudaram Jesus Cristo que nem duvidas tinha para essa vida?

Inserida por jessedealmeida

Do que adianta teus sonhos terem raízes se eles não te darão bons frutos

Inserida por UilliansPrado

Problemas ? Eles são pequenos demais pra destruir meus sonhos..

Inserida por alines2

Nunca fui fã dos príncipes encatados... Prefiro os MALVADOS, eles sim são EXCITANTES!!

Inserida por VivianeMaciel