Eles se Acham Santos
Coitados são aqueles que querem ter a razão, pois serão sempre eles que nunca saberão o que dizer o que pensar e o que ouvir.
Seus problemas podem até ser grandes, mas pra Deus eles são como formigas perto de um elefante > muuuuuito pequenos ;)
Vai com fé que tudo dá certo =D
Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.
Você só tem duas opções: Deixar de acreditar em seus sonhos e deixar eles partirem, achando que você nunca irá conseguir realizá-los. Ou: Seguir em frente, acreditando que você pode realizar todos os seus sonhos, dos mais fáceis até os que podem ser impossíveis, e fazê-los virarem possíveis. E aí? O que me diz de tentar a segunda opção?
Hoje vejo mais passarinhos que antes e
Sinto que perdi foi tempo
Já que eles sempre estiveram no céu.
Quando é que os pais vão desramar essas asas, abertas que eles insistem em ter sobre nós. Qual será para eles, a idade certa para desmamar?30, 50 anos ou nunca?
A sensação que se tem é que para os pais nos nunca crescemos. é claro que sempre vamos precisar de um abraço,da opinião deles,as vezes certa,as vezes não,mas sempre áqüea opinião que vamos querer ouvir.
Acho complicado ser pai, mãe. Mas também é muito difícil ser filho.
Nós temos nossa opinião, nosso caráter, e depois de um cerro momento, e experiências vividas já temos também nossa direção. Tão duro dizer a eles que crescemos, e somos adultos.
Sabemos, bem o quanto é difícil entender tão sentimento, pois convivemos com m crianças bonitinhas, que com o passar do tempo; Ops!Passaram-nos no tamanho e na graduação.
Os pais de cada um são o melhor presente de nossas vidas, porem o muro que protege aprisiona e é preciso ter muita cautela, para que nossos erros sejam cometidos com um pouco menos de insegurança em nos mesmos.
Tudo que um filho deseja de seus pais é a confiança, é o acreditar que as palavras as quais mencionamos são seguras, e mesmo que pensem estarmos errados, nos precisamos viver, errar e aprender. Só assim nos tornamos adultos.
Anjos! Anjos sem asas!
Pessoas importantes para mim, são anjos.
Pois são eles guardiões e mensageiros em nosso viver.
Em cada tempo sou abençoada por alguns deles...
Mas sei que eles também falham...
Eles também se cansam..
Como também desistem..
Mas o seu tempo dado a nós...
É de um valor imenso!
Anjos sem asas...
Eu continuo precisando de vocês por perto.
Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, não passa despercebido ao olhos dos amigos eles estão atento a tudo que você faça.
Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?
Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoções novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*
O problema com as marionetes mentais é que não existe corda segurando eles e mesmo caindo constantemente, eles acham que seu senhor os amam.
A vida é feito de acasos !! por mais q eles nem sempre estejam de acordo com o q planejamos,tem q ser assim ,pois o destino ninguém mudará!!!
Samuel Carvalho.
Pariconha-AL/25-11-2011
A vida é feita de momentos, bons e ruins, mas eles passam a gente esquece, até que alguma coisa nos faz lembrar deles outra vez.