Eles se Acham Santos
Quando estivermos por cima, não maltratemos quem está por baixo , querendo ou não , são eles quem encontraremos quando cairmos...
Nunca se esqueça dos seus verdadeiros amigos, eles podem esquecer de você, mais você nao pode se esquecer deles
"Você sabe o que seus pais pensam de você? Nem precisa pois o amor que eles sentem é maior que tudo na vida, sua alegria, seu sorriso, sua presença é tudo que precisam para que a felicidade seja sempre um presente em suas vidas.
Você sabe o que sua família pensa de você? Nem precisa você é joia rara para todos eles, eles te amam e querem estar com você em todos os momentos e fases da sua vida e saiba que pode contar com isso.
Você sabe o que seus amigos pensam de você ? Nem precisa pela radiante expressão de simplicidade que você transmite em suas atitudes e atenção que você dedica a todos com muito carinho e afeto, você é a pessoa querida por todos.
Você e tudo que nos faz feliz, um abraço inesperado, um carinho que fica, um sorriso que marca, explosão e suavidade, a força que todos precisam, você é tudo isso em nossas vidas"
Eu poderia responder todos os críticos, mas preferi deixar que eles percebessem que estavam errados!
Acontece que você escolhe, razão ou emoção e sem meio termos, eu perco todos eles pelo caminho, mas realmente acho que um meio termo entre razão e emoção seria bom. Mas sinceramente meio termos me incomodam e não consigo chegar a eles. Não sei nem se posso com ‘sinceramente’, devastei tudo sem pensar quando optei pela emoção, e não contei. Proteger alguém que você ama omitindo as coisas é comum, mas não é a maneira certa e pra falar a verdade não me orgulho, nem se pode dizer que isso é um ato de proteção. O medo de magoar persegue, e também não é legal que alguém fique sabotando sua mente o tempo todo.
É ruim decepcionar as pessoas a sua volta, pior ainda pra alguém como eu, é se decepcionar com você mesmo, não segui minhas próprias regras de coisas que eu aprendi. Senti na pele, que você pode ser o rei do seu próprio mundo , e mesmo assim , em algum momento as coisas começam a ficar pesadas e você cai. E rir de alguém que cai não é legal, eu já ri de vários que caíram, mas todos inimigos. Quando caí a primeira pessoa que riu e tirou sarro bem na minha cara, me matou mais que a minha própria queda. Aprendi até o que eu não queria. E quando me senti sem saída resolvi fazer uma visita, só uma. Me perguntei que espécie de pessoa eu sou? Que não consegui nem dar um passo a frente diante disso. Não consegui abrir minha boca, de repente a saliva secou, eu tentei dizer, as palavras saíram tropeçadas, e na tentativa demente de ter você me perguntei mentalmente como conversar com alguém que esta submerso na terra a exatamente onze anos. Eu tenho tanta coisa engasgada aqui e falar seria como rasgar uma artéria, ia jorrar sangue enlouquecido por todos os lados. e sangue desespera e não acalma. Faz onze anos que vou ver você e na verdade não te encontro exatamente, e esse é um desespero só meu. E assim falando sobre desesperos chego a você, meu desespero vivo e em pé com sangue correndo nas veias e uma vida inteira pra viver, e outra vida em suas mãos. Meu desespero em todos os sentidos. Pra tudo que você pensa ‘acha’, dou lhe apenas o tempo pra enxergar sem essa obsessão que cega. Repto mentalmente afim de me acalmar que o que é certo é o que fica, uma consciência limpa vale uma vida, e sempre é tempo de recomeçar, acordar e tentar ser alguém melhor do que sou agora.
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
Eu não intendo o nosso mundo, enquanto milhões de pessoas estão vivendo na miséria, eles resolvem ir à Marte sendo que lá não existe probabilidade de haver vida ou ao menos vivermos lá
Os pássaros são os maiores semeadores do planeta, eles não tem alimento de graça sem esforço, viajam e trabalha muito para sobreviver.
Eu não vou desistir dos meus sonhos, por mais “impossíveis” que eles sejam. Eu não vou desistir de caminhar, eu sei que um dia tudo vai melhorar, e essa dor que eu sinto, vai passar, eu sei. Agora o melhor que eu posso fazer é tentar superar toda essa agonia e seguir em frente. Só isso.
Os obstáculos que se apresentam em nosso caminho não podem ser maiores que nós; eles não imaginam, não pensam, não criam...
O tamanho dos problemas te mostra o tamanho de suas forças, Deus não deixa eles serem maiores do que você.
O Mais Triste da Vida é quando construímos castelos sobre a areia.
Acreditamos que eles realmente existem, mas em uma pisada brusca ou em uma simples tempestade..
Tudo se dissolve e o que resta é apenas cacos de um sonho que nunca existiu.
Mas na vida é preciso errar e aprender com os erros, pois tudo não passa de uma experiência.
Letras. Palavras. Frases. Textos. O que são afinal? Serão eles meros símbolos ou instrumentos para extravasarmos o que vem no espírito? Creio depender de quem os portam. Haverá ou não para aquela pessoa algum significado no que escreve? Estará ela realmente transmitindo por meio de linhas e parágrafos o que queria transmitir com o coração? Há alguém nesse mundo capaz de tamanha proeza?
Sim, respondo. Os há. Quantos e quantos variados e sábios escritores conseguem por meio de poucos versos fazer com que centenas de milhares de pessoas identifiquem-se com a mesma história? Exatamente o mesmo texto. Compartilhado, sintonizado e interpretado por incontáveis e incontáveis seres. Seres que se sentem lisonjeados por terem uma descrição tão minuciosa de suas vidas quando na verdade apenas complementam uma cadeia de tantos outros semelhantes compartilhantes do mesmo sentimento.
Algo mais tranqüilizador que pôr no papel absolutamente tudo que você deseja expor ao mundo e não tem coragem? Algo mais reconfortante que escrever tudo que você tem vontade de falar, mas que por algum motivo não pode? Há alguém provavelmente cujas ambas as respostas tenham sido sim, ou alguém que tenha dito sim em uma das respostas. Talvez em determinadas situações eu mesmo o tivesse dito, mas convenha comigo, as letras fazem seu papel divinamente bem.
E eu lhe afirmo isso não como alguém dominante na teoria e omissa na prática. Não. Eu o digo como a própria intérprete. Onde pôr meus sentimentos quando eles transbordam e não há nenhum recipiente por perto onde eu possa arremessá-los? O que eu faço quando a angústia preenche meu ser e não me deixa aquietar? Sim. Isso mesmo. Palavras. Traduzo tudo em palavras e lá mesmo deixo. Um dia quando resolver voltar e lê-las nem vão fazer mais tanto sentido assim para mim, talvez façam sentido para um novo e anônimo alguém.