Eles se Acham Santos
Geralmente quando você experimentar um período de grande felicidade... Aproveite! Geralmente eles são breves.
Soldados - Lutam, mas não por nações. Eles lutam pelo poder de um homem, ou de um governo. Eles não questionam a causa, eles obedecem. Como buchas de canhões. Eles fazem as histórias dos tais "Grandes Homens". Milhões de nomes não carregam méritos por darem suas vidas para que a glória seja oferecida aos "Superiores". A humanidade é manchada pelo sangue dos bravos homens, que deram suas vidas, e não foram reconhecidos. Cada soldado, um pião. Um ataque. Costumo dizer que: "Soldados, terroristas e suicidas cometem o mesmo ato, acreditando que seja por uma causa diferente." Morrer pela pátria? Pela bandeira? Jurar honra? Fidelidade? E suas vidas? São descartáveis? Porquê lutam? Para benefício próprio ou pela causa, causa que um "Representante" acredita que valha a pena... Na verdade, pela glória dos "Poderosos." Quantas vidas foram preciso ser jogadas no fundo do poço. Para que hoje tudo fosse resolvido democraticamente. Qual o sentido de Guerra? Mais poder! SOLDADOS SÃO HERÓIS! NÃO RECONHECIDOS (...) OS DE VERDADE. NÃO COMO OS DO CINEMA.
Não pretendo lutar contra meus inimigos, quero apenas que eles próprios encontrem a verdadeira justiça.
Você não deve fugir dos problemas. Eles têm que ver que o perigoso aqui é você... eles têm que fugir de ti!"
" Eles estão feridos, com o peito na mão. Com a mão no peito. Um aperto. Me expliquem a razão. O ar está mais pesado, e a chuva vem como as lagrimas de todos eles. Você não sentem seus corpos abandonados,não sentem a perda das família. Vocês não sentem. O que tem feito com a humanidade . A humanidade própria de vocês. Cheios de si. Vazios de mundo. Querem o mundo. Mais o querer de vocês é tão pouco comparada com a perda de tantos homens de coração bom. E o poder é tudo que tem. Vocês não tem nada.Vocês tem o tudo do nada que restou à suas almas, e todo esse poder é a culpa. Enxerguem mais longe. Quantos homens deram sua vida. E vocês tem dado o que por esse mundo. Seu egoismo destruirá todos vocês"
Entendo o que eles sentem pois com quase 24 anos de carreira tenho perdido e tenho ganhado e que é lutar na contramão de tudo.
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
Anjos
Quando encontramos seres de luz em nossas vidas
Por muitas vezes eles simplesmente passam por nós
Uma onda de energia colorida se forma
E a magia de um instante de amizade, que
por muitas vezes não reconhecemos naquele momento
São criados a partir de sua gentileza,
de sua educação, do comportamento e sensibilidade
Com um simples gesto de carinho, uma palavra amiga
Mesmo sem saber do que se passa
têm o dom de trazer paz, alegria e positivas expectativas
Continuar conectados a eles fortalece nossos alicerces da vida
E nos impulsiona a viver e compartilhar o que há de bom em nós.
(Mt. 18: 20) "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei com eles".
"Um espírito repousou sobre Eldade e Medade e eles profetizavam. Então Josué, filho de Num, foi se ter com Moisés e pediu-lhe que os proibissem. Este o respondeu: tens ciúmes por mim? Quem dera todo o povo fosse profeta". (Números 11: 26-30).
Afinal, Moisés proibia ou não a mediunidade? A conclusão é do leitor.
Somos tão criativos que criamos fantasmas em nossa mente
antes mesmo de sabermos se eles existem de fato.
A exata conjugação do verbo
Eles permaneceram casados por sessenta e dois anos. Um casamento complicado.
Ele era alcoolatra. Gostava de cantar e sempre tinha uma brincadeira, na ponta da língua, que divertia os amigos e conhecidos.
Era uma pessoa maravilhosa para todos, menos para a esposa. Batia nela, até a filha de oito anos começar a se impor e impedir as agressões.
Um dia, ele vendeu a casa onde moravam. Sumiu por uns tempos e, quando retornou, sem nenhum centavo, avisou que a casa deveria ser desocupada em vinte e quatro horas porque o novo proprietário viria tomar posse.
A esposa passou frio porque quase não tinha agasalho. Passou fome pois deixava de comer para que os filhos se alimentassem.
Sofreu traições porque ele, homem bonito, se permitia aventuras. Ameaçava-a de morte e dormia com um punhal embaixo do travesseiro.
Com tanto sofrimento, natural que, no transcorrer dos anos, o tempo a abraçasse com alguns problemas como insônia e depressão.
Os que a conheciam a amavam porque ela ria, brincava, semeando ao seu redor a alegria, que ela mesma não podia fruir.
Portadora de uma grande fé, espalhava o bem para as pessoas, fossem crianças ou adultos.
Perante os doentes, ela ia passando a mão, com delicadeza, na cabeça, nas mãos, enquanto orava com fervor.
Logo, eles afirmavam se sentir bem.
Certa feita, indo a uma consulta e narrando seu drama conjugal, a médica indagou:
Qual seu sentimento para com seu marido? A senhora o ama?
A filha, que a acompanhava, teve certeza de que ela responderia negativamente. A resposta que veio, depois de pensar uns segundos, foi surpreendente:
Como homem, não o amo. Como filho necessitado, sim!
A filha chegou às lágrimas ao reconhecer, uma vez mais, a grandeza daquela mulher.
Certo dia, aquele homem que gozara de tantos prazeres, teve um acidente vascular cerebral e foi hospitalizado. Os filhos se revezaram à sua cabeceira, no seu atendimento.
Mas a senhora também foi ao hospital. Ele estava entubado, incomunicável. Somente os aparelhos bipando, de forma regular, atestavam a sua estabilidade orgânica.
Ela chegou e tomou a mão dele entre as suas. E começou a falar.
Os aparelhos, de imediato, registraram a alteração dos batimentos cardíacos, que dispararam para mais de cem por minuto, a respiração acelerou.
Tudo isso dizia da consciência da presença dela ali. Ela falou das suas limitações como esposa, das suas dificuldades.
E lhe pediu perdão por tudo e de tudo. Depois, disse que ele poderia partir em paz porque ela o perdoava.
Interessante que ela não enumerou nenhuma das deficiências dele. Ao contrário, falou somente das próprias dificuldades.
Naturalmente não enalteceu virtudes que ele não possuía, mas de nada o acusou.
Depois, o convidou a orar com ela. Quando concluiu suas longas preces, deu-lhe um beijo na testa e desejou que ele ficasse com Deus.
Ela saiu. Poucas horas depois, ele partiu.
* * *
Pessoas assim existem muitas, neste imenso mundo de Deus. Anônimas.
Deixam lições inesquecíveis aos filhos, aos familiares, aos amigos, a quem goza a ventura de sua convivência.
Pessoas assim sabem, com certeza absoluta, a exata conjugação do verbo amar.
Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.
todos sabemos o histórico de corrupção desse gente e nunca saem do poder, se eles estão lá é porque alguem votou neles, eles não foram pra lá com seus próprios pés não.
As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo
A partir do momento que seus filhos nascem você se preocupa o que o mundo irá fazer com eles, mas você nunca para pra pensar o que você vai fazer, e que nós podemos ser o pior inimigo deles.
