Eles se Acham Santos
Você sabe que eles estão te roubando, mas não dá importância, prefere viver no seu mar de ignorância.
Agradeça pelo dia de hoje e pelos tantos outros que já viveu, pois eles são a sua história. Peça ao Deus Pai a oportunidade de escrever mais uma página amanhã e que ela seja infinitamente melhor e mais bem vivida, que seja leve, que seja feliz, que traga respostas e soluções para as nossas questões, enfim, que a gente possa compreender o quanto é gostoso viver.
O amor e odio são os dois lados da mesma moeda. Eles andam lado a lado, mas não podem reinar juntos. Quem ama é incapaz de odiar. E quem odeia não tem a capacidade de amar.
Eu queria que todos ouvissem
os sons que eu ouço aqui
Dançaríamos em ciranda
sem que eles nos vissem
Nós aqui na varanda
eles espalhados por aí...
mel - ((*_*))
Tudo vai passar. Eles vão crescer e dispensar nosso colo. Vai chegar a fase em que os amigos serão mais importantes que os pais. Que nossas demonstrações de afeto serão consideradas um grande mico. Que em vez de torcemos para que eles durmam, torceremos pra que cheguem logo em casa. Que não se interessarão pelos velhos brinquedos. Que o alvoroço na hora do almoço, dará lugar a calmaria. Que os programas em família serão menos atrativos que o churrasco com a turma. Que dirão coisas tão maduras que nosso coração irá se apertar. Que começaremos a rezar com muito mais frequência. Que morreremos de saudade de nossos bebês crescidos. Por isso... Viva o agora. Releve as birras. Conte até 10. Faça cosquinhas. Conte histórias. Dê abraços de urso. Deite ao lado deles na cama. Abrace-os quando tiverem medo. Beije os machucados. Solte pipa. Brinque de boneca. Faça gols. Comemorem. Divirtam-se. Acorde cedo aos domingos pra aproveitar mais o dia. Rezem juntos. Estimule-os a cultivar amizades. Faça bolos. Carregue-os no colo. Faça com que saibam o quanto são amados. Passem o máximo de tempo juntos... ...assim quando eles decidirem partir para seus próprios voos, você ainda terá tudo isso guardado no coração! (D.A)
A felicidade
O caminho
É o que querem achar
Mas mau sabem eles
Que estão tão perto de lá.
Aquele que traz belos sorrisos
E ao mesmo tempo faz chorar
O que faz conhecer pessoas
Sem nenhuma palavra falar.
Nos faz ter novas ideias
Se nos deixarmos contaminar
Obrigando-nos a fazer coisas loucas
Sem medo do resultado que nos trará.
Tempestade
Que o vento traz em uma gota
Tamanha abundância de sentimento
Que nos faz perder o consentimento
Um sentimento inescapável
O qual todos tem.
A felicidade esta em todos nós
Basta procurar a baixo dos lenções
O que é,uma vez a nós
Dado de graça.
Pessoas medíocres podem sim ter um diploma, talvez dois ou mais, porém o orgulho faz com que eles pensem ser melhores do que todo mundo e você como um bom budista não deve odiá-lo, mas sim guia-lo com seu conhecimento até a luz.
Era uma vez, duas crianças , um menino e uma menina, eles eram muito amigos, ate que um dia ele se separaram, depois de oito anos eles se encontram, e parecia que não havia acabado nada, mais ele havia mudado muito, e já não se importava tanto com os sentimentos de sua amiga, ate que acontecem coisas que vão os afastando, e quando ela menos esperava, ele a esqueceu. Ela ainda se importava, mais nada podia fazer, por que ela já tinha caído no mar do esquecimento dele. Até hoje ela ainda luta para que ele venha se lembrar dela, mais nada mudou.
"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.
"É inutil dizer que os seres humanos devem satisfazer-se com a tranquilidade; eles precisam de ação; e a criarão se não puderem encontrá-la."
Mesmo depois de uma grande tempestade, devemos manter nossos sonhos sonhados. Nem sempre, eles serão transformados em tempestades,pois, quando sonhávamos, tínhamos certeza que eram reais e não contos de fadas.
