Eles se Acham Santos

Cerca de 54317 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

A vida deixa de lado os reclamões. Quanto mais reclamamos de problemas, mais eles aparecem. Fale da alegria, fale do amor, fale dos amigos, fale de Deus. Fale da esperança de dias melhores a cada momento, ainda que pareça que o mundo está contra você. Nesse momento, olhe no espelho e perceba que só essa pessoa que você vê no reflexo pode te ajudar, e por vezes, tudo o que você precisa fazer é MUDAR O PENSAMENTO. Vire a fita, mude o disco, tenha sempre um objetivo em mente para todos os dias, e lute por eles. A vitória já é sua.

Boa reflexão para começar 2014!

A Minha rede social tem filtros, mas quase sempre eles travam

Se você deixar os desafios de hoje para o amanhã, eles ganharão uma proporção maior que sua vontade de enfrentá-los.

Já dizia Vandré: "Quem sabe faz a hora..."Bons sonhos e que eles sejam mais intensos enquanto estivermos acordados...

Coisas boas acontecem todos os dias, é só abrir os olhos e o coração para a infinidade de pequenas alegrias. Não adianta buscar emoção, sonho e fantasia se você não sabe fazer um momento aparentemente simples virar especial. Tudo está dentro de nós e eu te garanto que isso não é papo para boi dormir. Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.

"Se você olhar para os grandes fracassos de sua vida, constatará que eles começaram em algum tipo de emoção que você não controlou"

Não siga os antigos, procure o que eles procuraram.

A crença cega em qualquer coisa cria homens submetidos. Eles não pertencem a si mesmos, mas aos responsáveis pelas ideias em que acreditam. A independência para alguns representa um fardo difícil de carregar. Muito mais fácil alguém pensar por nós. Na solidão da morte, todos estarão sozinhos.

Meu menino...
Tu tem dado vida aos meus dias, eles brilham com sua presença. É um transbordamento de felicidade, tudo que me causa e faz sentir, meu coração se enche e quase não se cabe em mim. Os momentos que estou contigo, nossos abraços, beijos... Não teria outro lugar que gostaria de estar nesses momentos . A maneira como me faz bem, me faz feliz, a maneira como me arranca sorrisos fáceis, você me faz sorrir com os olhos, faz minha alma dançar.
Me sinto renovada, me sinto feliz e feliz e feliz... nunca senti tanto o poder dessa palavra. Tenho em ti todos os bons sentimentos, tenho em ti um amigo, companheiro, amor... Talvez seja por isso que me sinto tão a vontade contigo.
Já disse diversas vezes que você me encanta. Esses olhos brilhantes expressivos, esse sorriso que tanto me faz contente, o jeito como entorta a boca com um sorriso quando está pensando em alguma besteira, me deixa com um sorriso torto apenas em lembrar.
Meu quase namorado... mas praticamente já me sinto como, e sei que que também já se sente assim. Cada dia que se passa me sinto mais ligada à ti, a saudade quando está longe ou perto de ir embora é imensa, gostaria de ficar abraçada a ti o tempo inteiro. Você me deixou mal acostumada garoto, te quero, te quero mais e te quero sempre, meu vício...
Nos conhecemos de outras vidas, não é possível, o modo como nos desvendamos, essa facilidade de saber como o outro está, mesmo sem dizer palavras.
Se que esse é apenas nosso começo, espero de coração que seja sempre especial, que sempre poderemos confiar e ter respeito um ao outro. Que esse modo apaixonados de hoje se preserve, que sejamos idiotas, sem noção, que sejamos esse cachorros no cio rsrsr, adolescentes se pegando... que sejamos nos mesmo. Que com o tempo as mudanças que surgirem em nós, sejam as melhores, daquelas que gostamos de admirar. Desejo que daqui alguns anos ao lembrar um do outro e cair na risada, que não seja apenas de momentos que há tempo já se passaram, que gargalhemos com o dia de ontem. E assim sempre teremos presente o bem que causamos um ao outro.
Que daqui alguns anos ainda teremos nossos novos sonhos, que o que hoje desejamos, conseguiremos conquistar, e que mesmo se ainda não houvermos, continuará preservado esse desejo.
Estou tão feliz meu menino, não ligue se estiver meio sem rumo o que estou escrevendo. Só quero que saiba ainda mais e que sinta isso junto a mim, o quanto você é especial, amado e querido. É gigantesco o que sinto por ti, e a cada dia se aumenta, se fortalece.

O sol pode até brilhar mais que a lua, mas com certeza eles não brilham mais que seu sorriso !

É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam cada vez mais desconhecidos. É triste sim se decepcionar com as pessoas, sejam amigos. A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nossos amigos.

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

E foram tantos
os meus sonhos.
Que foi preciso
dar a eles asas...
Para encontrarem
a liberdade,
fora de mim!

Enquanto alguns dormem e descansam,na escuridão de suas luzes apagadas...
Eles estudam e ajudam, na claridade da lua,tornando-a suas noites mágicas.

Eles são poeira estelar e estrelas voltam a ser quando brilham em vida ou se apagam em morte.

Eles tentam de qualquer forma, denegrir sua imagem, destilar veneno pela longa e larga língua suja, mas percebem que, quanto mais buscam algo a seu respeito e não encontram nada! ficam desapontados ao perceberem que sua índole está intacta e sem mácula, enquanto a deles lameada de intrigas e falsas palavras, quando se é verdadeiro as palavras surgem naturalmente, sem nada a temer, o tolo diz o que quer e busca resposta para tudo e fora de hora, o sábio diz tudo, nunca busca resposta para nada, pois sabe que ela vem na hora certa! fica a dica!

Fuja dos homens que fazem de tudo pra te conquistar.
Daqueles que se você gosta de escrever eles passam a gostar de ler.
Se você for espírita eles viram pós graduados quando o assunto é espiritismo.
Se você gostar de ficar em casa eles passam a dizer que nunca gostaram de baladas e coisas do tipo.
Prefira homens que saibam aceitar seus gostos,mas que não abram mão de ter seus próprios.
Aquele homem que pra te conquistar não precisa abdicar de ser quem ele realmente é.
Esse Vale a pena ter do lado.

Metatron: Meu trabalho é criar personagens interessantes e ver aonde eles me levam.

Depois falam que essa turma queria democracia para o povo, o que eles sempre quiseram era mamar no governo as custas do povo...

Até os animais mais ferozes são capazes de se entregar ao Amor: eles conhecem essa língua.

Tudo são detalhes; eles sãos os responsáveis pela direção da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp