Eles se Acham Santos
O que muito deseja nesta vida seus anseios são eternos pesadelos. O que se contenta com o que tem se alegra com o que conseguiu na vida toda.
365 dias se passaram, e agora começa um novo ano, o 25° ano de uma vida, e percebi que muita coisa mudou, outras apenas se transformaram. Já surgiram em mim crise existencial, de identidade e agora estou aqui fazendo uma análise dos erros, acertos e tudo o que eu passei… Aos 25 anos percebi que todo sofrimento nem sempre é em vão, e a cada momento um aprendizado, muitas vezes cheguei a me perguntar: Por que só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso? mas só agora consegui ver o quanto valeu a pena. Hoje me considero uma grande pessoa, mas ainda tenho muito a aprender, e também muito a ensinar, e estou certo que posso gritar para o mundo ouvir que eu sou feliz, muito feliz e mais que isso, sou grato por tudo o que eu passei e por ter chegado até aqui.
Obrigada a todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida e me ajudaram nessa jornada
Quem venham os próximos 25 anos.
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
“Quando tudo parece diferente, talvez baste apenas olhar um pouco mais de longe para se inteirar da realidade.”
