Eles
Mostre para aqueles que não te quiseram ou que te deixaram
Que eles não descartaram uma pessoa qualquer
E sim que eles descartaram uma pessoa que eles nunca vão ter igual
Por isso foque em ser único,diferenciado e vitorioso.
É melhor não subestimar os fracos de hoje, eles podem se tornar os fortes de amanhã!
(Sagara Sanosuke)
São necessárias muitas mãos para orientar e cuidar de um autista, mas eles, sozinhos, conseguem nos ensinar lições preciosas para a vida. E a principal delas é: AMAR GENUINAMENTE.
Nossos pais acreditam, que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade… Fazem por eles mesmos, porque considerem os filhos como suas extensões… querem que tenha suas atitudes, e claro… Sua maneira de ver o mundo… E as vezes é doloroso comprovar que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam
Alguns tem o péssimo hábito de ficar falando mal da vida alheia, eles só esquecem que agindo assim, só revelam o quanto sua vida é infeliz e vazia, e precisam se alimentar da fofoca para se sentir melhores.
Quando vierem falar mal de alguém para você, não dê corda, não estimule, principalmente se a pessoa estiver ausente, e não pode se defender do seu mau-caratismo
Se você deseja ser uma pessoa melhor, não continue presa em atitudes ruins.
E antes de me julgar, tente saber as dores que carrego, as minhas tristezas que escondo atrás de cada sorriso, aí quem sabe.
Falar sempre é mais fácil, mas que tal ajudar?
Reflita sobre isso.
Enquanto existir os Bons, os Maus nunca irão vencer, eles apenas terão por um breve momento um lindo vislumbre da Vitória, apenas para sentirem a loucura da frustração por terem fracassado, e se estou errado me aponte uma passagem na história onde o mau venceu, e sim ele já se levantou se iludiu milhões de vezes, mas depois sentiu a mão esquerda e vingativa de Deus o derrubar novamente .
Passarinhos
O meu olhar que neles se prende,
sem qualquer pressa,
enquanto eles voam... e cantam,
livres, lindos e inocentes, embalam
o meu existir...
nem sabem de mim, se soubessem
mais e mais sei me cantariam, e
não sabem o quanto me encantam.
Passarinhos,
que tanto amo! Foi sempre assim.
Mais que poesia, de sonho delicado,
passarinhos... dá força à vida!
Não é pelas cores de suas asas,
ou pelo seu canto animador,
talvez, suas agilidades e leveza.
Nada de mais lindo há na natureza.
É a sua própria existência, pousar
de leve, trazendo demasiado jeito
de me fazer sonhar,
atração de alma, esse amor por
passarinhos soltos pelos ares,
que junto me faz flutuar!
Não é só pelas suas cores, não é
por vontade de tê-los, jamais
querer prendê-los, a não ser pelo
meu olhar que os segue, e voa
em suas asinhas aos ventos, ouve
os seus cantos, gritos, sem se cansar.
Dando movimento à minha vida,
e as suas vidas, me traz um mais que doce
inspirar.
Valorizem mais os seus pés, porque provavelmente eles serão as últimas coisas que você verá, antes de ser enterrado...
"Buscar nos outros a perfeição que eles não podem dar ou não querem; é acarretar um sofrimento a nós mesmo"
✍️Felizes os pais e mães que na velhice tenham filhos que lhes dêem segurança e Paz, estando eles independentes, seguros, pacientes e pacificadores.🙏🌹❤️
Nunca peça informações ou opiniões a leigos, eles além de não lhe ajudar em nada, vão lhe trazer ainda mais dúvidas e até te direcionar a tomar decisões erradas!
Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir. E me sinto privilegiado por ter vc menino lindo como meu neto.
Feliz aniversário meu neto.
Que Deus te proteja te encha de alegria, saúde e bênçãos. Seu avô fica todo orgulhoso quando alguém fala...Este puxou o tipo do vô Cido haaaaa como é bom. Teu avô aqui te ama de todo coração e te quer muito bem.
Parabéns Bento.
Não é preciso pensar muito pra descobrir que na igreja é onde mais falta oque eles chamam de "deus".
Se você se voltar para seus problemas, eles ficarão mais em evidência, se pular esta etapa e focar nas saídas paras eles, as soluções aparecerão!
Se em meu coração abitam demonios, por qual motivo eles me aquecem a alma?
Meus demonios são a principal parte da minha alma, eles sim sabem quem eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eles Passarão Eu Passarinho
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Eles são os meus Amigos
- Se não pode com eles, junte-se a eles
- Vigie seus pensamentos pois eles...
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Se não pode vencê-los, junte-se a eles