Ele Será sempre Especial
O líder nem sempre é o mais forte, ou o mais inteligente, mas será sempre o mais lúcido e perspicaz.
A indiferença dela é tamanha que, às vezes, eu me pergunto: - Será que ela acha que sou aquele professor que lhe dava notas baixas?
Em algum post do Instagram, será que você lembra algo sobre mim ?
As noites antes eram rápidas , hoje são longas
Será que você pensa em mim , igual eu penso em você ?
Porque pra você é tão fácil ?
Já colocou outro em meu lugar ? Aliás eu já tive em algum momento parte do seu coração ? Ou foi coisa de momento ?
Esqueceu minha voz ? Feição ?
Cedo ou tarde será mesmo que nos reencontraremos ?
Não sei o que fazer ?
Sinto que quando te ver , farei o mesmo que fez que comigo , irei te desprezar ao ponto de levantar do vagão e ir para outro .
Não prego o ódio,raiva, estresse, mais é isso que sinto ao lembrar de você
Será que seu novo amor te trará experiências novas ? Ou te trará prazeres novos aonde não consegui chegar ?
A vida é feita de escolhas e perguntas,entre para o meu jogo novamente , e responda .
Eu te amo muito , muito mesmo , só não gosto mais de você.
Será que a carne será fraca?
Pois serei forte ao máximo.
Queria seu bem , mais eu não estava bem .
Aliás nao sei do porque de eu estar assim , será que isso foi amor mesmo ? Ou uma paixão de curso ?
Os percursos de idas e vindas eram boas , mais cada dia você se perdia de mim .
Morreu com as coisas que queria me falar ?
Pois acho que sim , você não me falava nada .
Nessa parte peço perdão , pois não a ouvi quando as falou .
Pra você Camila Monteiro , queria que você ficasse , mais infelizmente seguirei sem você .
ALGO MONSTRUOSO
será um sentimento?
algo que pode ir com o vento?
coisa de momento?
que só vive no meu pensamento?
talvez seja mais que isso
porque o coração dela quase parou
não sei explicar o que é
só sei que ainda está aqui
se eu pudesse ao menos saber como tirar
arrancar, gritar, correr, sangrar
o que te pararia algo monstruoso?
o que te faria de mim cansar e enfim voar?
eu não quero você,
você detona, agride
faz o bom ficar mau
e o mau ficar pior
veja bem, não está só em sim
em ti também vejo
sua dor sei qual é
embora o nome ainda me seja estranho
me pergunto se algum dia irás partir
anseio pelo dia que de mim irás fugir
fugir não importa por qual seja o motivo
só quero que vás e que em mais ninguém encontre abrigo
Nunca será apenas tua beleza, o que me faz ama-la mais e mais, é a sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de mim olhar, a forma que beija sempre um sorriso, como me abraça, o carinho, a atenção, e com essas qualidades, não importa os defeitos.
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
" As incertezas, as dúvidas ,o medo .Tudo vem a tona quando o assunto é saudade, será que voltarei a ver ? Será que estão orgulhosos de mim ? Medo de nunca me tornar algo que os orgulhe , mas tudo isso nunca saberei ,pois eles se formam e mais uma vez sozinha fiquei "
Somos treinados para trabalhar, mas não para sermos felizes. Será que isto nos ensina que o dinheiro é mais importante que a felicidade?
O seu caminho deve ser sempre a verdade do seu coração, às vezes será necessário se esquivar das indignações alheias e escutar conselhos de gente que nunca acertou. Lembre-se, ouvir é uma sabedoria pouco desenvolvida.
Quanto mais atrasadas forem as atividades alheias maior será o seu proveito, a sua paciência e o seu tempo para aprender coisas novas quando fizer uma agradável leitura de espera.
Por que as pessoas acha que se você tem o odor de bravo nunca será rei nunca diga nunca seu cavalo sempre aparecera na hora certa.
Qual será a diferença entre espiritualidade, religiosidade e santidade? você sabe? diga então.
Quem controla a sua mente? quem controla as suas emoções? quem manda na sua vida? você? Deixe Deus fazer isso por você.
Temos que aprender com os erros dos outros e com os nossos erros, todos já erraram, e ainda vão errar em algum momento.
Tem gente que mistura o santo com o profano, o certo com o errado, o bom com o ruim, mas, como saber lidar com isto?
Márcio de Medeiros-23/04/2022
Quisera eu avisar o nosso Presidente da República que, em breve, ele será visitado pelo Presidente do Universo para se defender no Supremo Tribunal Celestial em relação às ordens divinas, que estão sendo ignoradas no governo de Jesus Cristo.
A ida para alguns só será prazerosa quando você tem a possibilidade de voltar. Caso contrário esta ida será um sofrimento.
Às vezes eu só quero ser eu mesma!
Será que é difícil conquistar esse querer?
Temos que bater continência para o "poder"do outro, por causa disso ou daquilo. Isso não se chama liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
