Ele Será sempre Especial
Qual será a sua verdade?..... Aquela que movê e toca seu ser!...,.
que te deixa em estado de graça ,lhe faz sorrir e deixá seu
espírito fluir; todos tem uma verdade em sua vivência!......
existencial, qual será a sua verdade?...
As vezes me pego parada pensando... Será que esse sentimento soberano não vai falecer dentro de mim?
Sentimentos esses que me fazem todas as noites ter uma retrospectiva só dos nossos melhores momentos e planos. Com isso eu solto um sorriso frouxo junto as lágrimas, mas de alegria misturada com saudade. Saudades que um dia alimentava nosso amor e que no reencontro ela morria dentro do nosso abraço, mas só que hoje ela me faz companhia, apesar de tantos abraços diferentes, ela não some, nem muito menos passa.
Porém eu fico aliviada em saber que você está bem e que com o tempo eu irei aprender que a maior prova de amor é deixar ir.
Deus,nunca foi nem nunca será a favor das desordens do mundo,Deus é misericórdia amor compaixão e paz,é vida plena.
Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)
Desculpas
Desculpas!... É tarde demais para elas , mas nunca será tarde demais
para o perdão.
Não me desculpe : por não estar aí ,mas perdoe_me por me
fazer presente dentro de ti .
Não me desculpe: por não ficar para o jantar , mas perdoe_me por
te" alimentar."
Não me desculpe : por lhe conhecer, tente me perdoar por lhe desejar
À todo momento .
Não me desculpe :por fugir de ti, mas perdoe_me por morar em ti .
Não me desculpe: por : te enlouquecer, mas perdoe nossas loucuras.
Não me desculpe : por não ter chegado primeiro, mas perdoe o
tempo ,ele o tempo em sua sabedoria ,sabê o que faz com
nós dois,pois ele o tempo tem seus motivos,para nos ter
aproximadamente separados.
Não me desculpe : desculpas não nôs cabe, não nôs vesti,
por não combinar com o que somos um ao outro,o que
combiná e nos vesti bem é o amor.
Nunca lhe pedirei desculpas ,mas perdoe_me por te amar.
Certa vez ouvir dizer que uma pessoa adoeceu por beber vinho demasiadamente.
Será possível o sangue das pessoas virarem vinagre?
Você só conhecerá seu nível de espiritualidade quando ela for provada ou tentada! Uma será para te instruir e te honrar e outra será para te destruir e te humilhar!
Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!
Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway
Esperei a vida toda por você , mais não me apareceu ainda , será que você vai aparecer? Ou só nos sonhos que eu vou te ver? Será? Não pode ser !💗😳
Meu querer
Queria poder expressar
Tudo que não posso falar
Dizer que sonho contigo
Será que um dia eu consigo?
A vida tem suas surpresas
E agora quero ser sua presa
Cansado do mais do mesmo
Exausto de secar gelo
Sinto o peito bater forte
Com este meu novo norte
Recupero minhas forças
A vida quer nascer
Este amor em forma de pessoa
Transborda o meu querer
Acreditar sempre no grande potencial latente do aluno será fundamental para ele despertá-lo e pô-lo em prática.
Queria te ver novamente, queria uma despedida descente para um amor tão grande, um SMS nunca será o suficiente, meu coração ainda espera aquele adeus correto! Enquanto isso sigo enganando a mim mesma. Com o pensamento no passado; nos teus abraços para sempre.
Será preciso perder,
Para aprender a dar valor?
Será preciso não mais me ter,
Para me mostrar seu amor?
O ser humano mostra-se tão imaturo,
Uma mente fraca, um coração duro.
Sinto-me perdido, em um escuro,
Já não se encontra mais alguém, de coração puro.
A cada dia, me sinto mais machucado,
Saio pelas ruas, e volto com o peito apedrejado.
Sem solução, me deito calado.
Onde fomos parar? Deixamos o real valor da vida, de lado.
Penso em tudo e ao mesmo tempo não penso em nada, há uma confusão em minha mente, será que vou conseguir conquistar meus sonhos, ora, talvez não, mas não posso parar de lutar, ainda há pessoas que acreditam em mim.
As borboletas no meu estômago estão todas mortas e não será qualquer um que conseguirá ressuscita-las.
A falha é inevitável, mas nunca será opcional, você pode construir uma nova história mas também pode continuar na lama, a escolha é somente sua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial