Ele Será sempre Especial
A VIDA POR TRÁS DA INTERNET
Será se tudo o que postamos realmente é verdade?
Será se realmente vivemos isso?
Ou Apenas fingimos uma vida que não é nossa? Pra esconder a realidade que não é nada agradável aos nossos olhos ?
REFLITA.....
Essa será sua última lição: como ser mais maldoso do que o mal, ainda amar sua família e ainda aproveitar um nascer do sol.
(John Dutton)
Não importa o processo, mesmo em meio às lágrimas, Deus te vê!
As vezes você será levado a desacreditar, pois o tempo de espera não é facil.
Mas continue confiando, pois o teu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza e o ontem já não existe mais. Prossiga, mesmo que se arrastando.
Doe amor
Pegue na mão, por favor
Olhe nos olhos com ternura
E abrace com vontade
Amanhã será outro dia
Volte a dar alegria
E não se surpreenda
Se tiver tirado alguém da agonia
Na verdade foi assim
Desde o dia que te vi quis estar perto
Sem sucesso
Como será que conserto
Tentava se aproximar
Tentar encontrar seu olhar
Tentava até ajudar indiretamente
Mas só depois percebi claramente
Que não seria possível
Estar em sua mente
Será mesmo que para quem não sabe onde ir qualquer caminho serve? Partindo do princípio que a cada escolha há uma (ou mais renúncias) e tantas conseqüências, o melhor a fazer é saber exatamente para onde se está indo, é estudar o terreno, as circunstancias e intempéries. E você tem feito escolhas conscientes?
Uma coisa você pode ter certeza, a batalha não será curta nem fácil, sua vitória será grandiosa, mas você terá que usar suas habilidades e suas competências em todas as etapas com humildade e sabedoria !
A sua melhor versão nunca será suficiente para os outros. Vista-se de você mesmo, os outros são apenas adornos!
Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.
Não mudo por você, tenho meu traço. Me conheceu assim, se me quiser será assim. Não desfaço minhas vontades para te agradar, para você isso se chama "teimosia", para mim...se chama "EU".
Flávia Abib
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
