Ele Será sempre Especial
O dia só será lindo para você, se o espelho que te reflete for a imagem do seu eu harmonizado consigo mesmo.
A mulher é e sempre será, aos olhos do Criador, a imagem e semelhança de Deus assim como os homens. Em Deus não há essa distinção que a sociedade ainda insiste em manter diferenciando os homens das mulheres. Que possamos construir uma sociedade mais justa e humanitária.
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Verdade o que será isso, veras, … exactidão, teorema e/ou será ela algo axiomático?
Será que os axiomas, os aforismos, os apotegmas, os anexins, refrões, adágios, estribilhos são sinónimos da verdade?
"Escolher ficar sozinho nem sempre será uma atitude egoísta, mas muitas vezes será a única maneira possível de curar a sua alma. A solitude é a decisão de ficar só para que você possa marcar encontros com você mesmo, um dia a vida vai lhe ensinar que ficar sozinho às vezes é necessário pois nos livra de problemas, pessoas e principalmente as decepções"
Boa noite meu amor...
Custo a dormir
Pensamentos
Tomam conta
De minha mente
Será que foste
Uma mentira?
Pego em cima
Do móvel a carta
Que deixaste
Naquela manhã
Que foste embora
Leio e releio várias
Vezes é fico sem
entender .....
Deixaste um rombo
Em meu coração...
Cadê você??
O que fiz???
Diga para que
Possa me redimir..
Cadê você??
Anjo.....
Aonde estás ?
Entre um gole
e outro de vinho
Lágrimas caem
De meus olhos...
Deito no sofá
Ao som de
James Taylor
Resolvo dormir
Quem sabe que
Sonhe com você
"Boa Noite meu amor"
A vida é como um jogo de apostas!
Quanto maior for a aposta, maior será o ganho ou maior será a perda!
Hoje é o seu dia... Por isso
o dia será de alegria...
Mais uma primavera foi alcançada
e eu peso em oração à Deus
para que a sua vida seja abençoada
O meu coração canta de felicidade, minha amiga!
Por tantas lutas e também pela sua vida ...
Muita prosperidade desejo à você
Saúde, segurança e que seus sonhos
possam acontecer;
E que suas gerações, você possa conhecer
por isso de todo coração... Parabéns para você!
É de casa que se faz uma longa estrada… A primeira educação será a bússola para um mundo cheio de encruzilhadas.
Será que temos mesmo o poder sobre nossos pensamentos?
Ou eles nos fazem acreditar que temos por alguns instantes por capricho de suas manipulações?
Será que temos mesmo o poder sobre nossos pensamentos?
Ou somos carcaças de fantoches controlados por ilustrações e fantasiosas ilusões?
O que não resolvido, é empurrando com a barriga, muitas vezes levamos assim.
Será que isso não vai afetar lá no futuro?
A questão é que muitas vezes não estamos pronto e nem preparado para tal acontecimento.
A melhor maneira seria viver o acontecimento sabendo que logo passa.
Seja ele bom ou ruim.
Por que reclamamos tanto...
Será mesmo que precisamos viver lamentando sobre tudo e todos a nossa volta. O que ganhamos na realidade em ser tão pessimistas em tudo que fazemos, ou que a chamamos que nos é feito por outros.
Não está na hora de parar de lamentar e sofrer por coisas que acontecem seja conosco, seja com quem está ao nosso lado, ou mesmo as que não se concretizam, mas dentro de nossa cabeça entendemos que nos afetam de alguma maneira.
Reclamamos de tudo, somos reticentes em tudo, nada está bom ou serve, todos tem defeitos e muitos nos incomodam. Temos explicação para isto?
Vidinha difícil e muito complicada, sentimentos rasteiros e de mau agouro as vezes, somos na verdade é mal acostumados com o hábito de reclamar.
Somos críticos demais, exigentes demais, soberbos com tudo e com todos. O que não conseguimos, reclamamos por não conseguir, e o que alcançamos, reclamos sempre por alguma coisa, nunca estamos satisfeitos e contentes com várias coisas. Somos chatos, somos mal educados e terrivelmente irritantes com as mais diversas situações e pessoas. As vezes somos desprezíveis mesmo.
Na verdade por si só toda esta reclamação nos causa muito mal, seja físico, seja espiritual, em tudo somos afetados, muitos de nossos problemas de relação, seja amorosa, familiar ou amizade sofre com esta maneira de agirmos. Atraímos coisas ruins, sentimentos desconstrutivos e pensamentos piores ainda com esta forma de agir, ou seja, sempre reclamando.
Toda está situação nos aflige e é causadora de vários efeitos até mesmo em nosso corpo. Ficamos estressados, nervosos, perda de apetite, falta de sono, nos tornamos irritadíssimos com tudo e com todos.
Precisamos aprender a pensar de uma forma mais positivista e voltadas a consertar algumas destas falhas que nos assolam. Precisamos é ter em mente que o melhor é arregaçar as mangas e partir para a solução. Pense com a cabeça, mas ao mesmo tempo use as mãos e o corpo para trabalhar. Creia na presença de Deus e acredite na sua ajuda. Saia desta paralisia pelo simples efeito de tanto reclamar, como se lamentar, fosse mudar alguma coisa.
Tenha em mente que problemas e dificuldades são na verdade inerentes a todos nós, mas a solução e a reclamação dependem de cada um. Não perca seu tempo precioso apenas reclamando, seja do que for, mas sim, use este tempo para achar caminhos e soluções do que o aflige.
“A vida que imaginamos pode ser um sonho ou um pesadelo, mas a que vivemos... sempre será uma realidade.”
Quando o homem lidera a relação dele com a mulher,as coisas fluem
Quando a mulher lidera
Ele será um p4u mandado ou até descartado em breve.
"Para quem quer levar uma vida fácil (não trabalhar e Estudar), a vida será difícil -- uma vez que os requisitos: trabalho e estudo (qualificação), fazem parte do nosso cotidiano e mais a frente só nos resta lamentar o tempo perdido" Parafraseando Camões: Quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
