Ele Será sempre Especial

Cerca de 30802 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

⁠vingar é inútil, a soma de dois erros nunca será um acerto.

Inserida por sarah_santiago

⁠"Seu futuro só será aquilo que você espera, quando no presente você eliminar coisas que o passado te impede de ser feliz"

Inserida por Will_Borges

⁠⁠Será que em 2 (dois) anos de Pandemia não foi suficiente para mostrar que o Sistema Capitalista não é tão forte como aparenta ser, que a Ciência não é tão rápida quanto demostra, que nos os EUA a desigualdade Social e o Racismo Estrutural está presente, que a China já é maior economia Mundial, que as famílias não são tão unidas como demostravam ser, que a África continua sendo um continente onde a desigualdade e a miséria reina, que ninguém saiu vencedor nas Guerras do Oriente Médio, que em muitos países os Direitos Humanos são negados. Que pessoas ainda criam guerras por religião "O mundo não estão livres de Guerras, Pandemias, Ditaduras e Misérias.

Inserida por orismende

E se Deus nos deu a alegria de acordar de novo
Será porque quer que continuemos a viver
Ainda que com os atropelos e engodos
A vida deve fazer-se de recuos e recomeços.⁠

Inserida por lurdes_bernardo

⁠Os melhores e mais caros perfumes estão nos frascos pequenos?
Sim.
Não é e nunca será o exterior quem determina o valor e a grandeza de determinada pessoa, sim sua real essência e pureza, como a que vejo em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O jeito que vejo o mundo
Jamais será igual ao seu
Eu olho da minha janela
Talvez tu o vejas por cima do muro
Não sei se vês flores ou ruelas
Ruas empoeiradas ou casas caiadas
Quem sabe um dia te convide
Ou o teu muro visite.

Inserida por ElisBarroso

⁠A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.

Inserida por samuelthorn

⁠Se você não moldar sua vida, ela será moldada para você.

Dra. Caroline Leaf
Organize sua desordem mental: 5 passos simples e cientificamente comprovados para reduzir a ansiedade, o estresse e o pensamento tóxico. São Paulo: Editora Hábito, 2021.
...Mais
Inserida por EditoraHabito

⁠⁠Hoje ao acordar antes de colocar-me de pé, me fiz
uma pergunta.
Como será todo o meu processo de vivenciamento hoje na prática?
E continuei em articulações imaginárias...

Inserida por dalainilton

⁠ Sentimentos,será que todos já foram sentidos? Lugares,será que todos já foram visitados? Experiencias,será que todas já foram vividas?
Não sei,mas de uma coisa eu sei,quero sentir algo nunca sentido,visitar lugares jamais vistos,viver experiencias nunca vividas,viver algo único,isso que eu quero. Como? Eu não sei,só sei que nada sei.

Inserida por starmoon

⁠Aproveite o momento para ser feliz, só não crie expectativas de que esse momento será eterno.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Aprenda logo a dizer não para as pessoas, pois acredite aprender a dizer não será mais útil para sua vida do que aprender a falar inglês .

Inserida por RAFA16

⁠Para Refletir!
Setembro será o seu melhor mês!
Grandes bênçãos, realizações, vitórias, conquistas financeiras, saúde e muita prosperidade chegarão pra você.
Deus irá lhe bendizer e proteger todos os dias. Tudo que for de seu merecimento chegará até você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Algo que eu sempre tenho me questionado:
será que eu fiz errado em contar meus problemas pra alguém?
Será que essa pessoa vai me julgar amanhã?
Nós sabemos melhor que ninguém que nossos problemas são uma arma apontada para nossa própria cabeça.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Qual o medo das pessoas?
Será que o mundo é tão ruim assim?
Será que as outras opções sempre te fazem sofrer?
E, longe deste sofrimento cotidiano, mais ou menos, é pior ?

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠se eu não sou da igreja, não bebo, não fumo não mato ninguém, sou cidadão, será que eu vou pro inferno? E se eu for, será que Deus é justo como ele diz?

Inserida por Joaoteimoso

⁠Título - Fundo

Que lugar profundo, será que estou no fundo do mar? Aqui é tudo tão escuro e gelado, estou com medo. Não consigo sequer enxergar minha mãos, estou com medo. Meus pés estão duros, será que estão presos em algo? Estou com medo. Parece que algo está me olhando, eles está me encarando, me fitando e sussurrando... Estou com medo, estou com medo, estou com medo, é tão assustador aqui embaixo.

Inserida por Bloody

⁠Um vazio dentro
do peito
Um buraco cheio
de feridas
Mágoas no fundo
dos olhares
Qual será meu problema?
Tudo anda meu difícil
Tudo é impossível
Me sinto abandonada
Me sinto um pouco largada

Inserida por Gabipoemass

⁠"Se você acreditar nos seus sonhos e vê-lo em sua posse, a sua fé se acenderá, e nada será impossível".

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Será que todas as pessoas que disseram que nunca
te esqueceriam ainda lembram de você?
- Não importa a resposta -
Aprendi que, mesmo que o amor seja covarde,
vale a pena, pelo simples fato de ser amor.
E amor, é tudo aquilo que a gente sente,
mas procura dar um outro nome,
(querendo fugir do sentimento) porém,
não existe outro que se encaixe ou defina tão bem
o que a gente está sentindo, senão o amor.
- Então, é amor e pronto -

Inserida por CarlaRamires