Ele Será sempre Especial
Saia de atitudes erradas e hábitos prejudiciais e sua vida será recompensada por aqueles que valorizam sua influência.
Se suas amizades são pessoas rabujentas, murmuradoras e maledicentes, seu futuro será coroado com doenças.
Você viu todos reunidos, numa despedida só. O corpo já não estava mais presente.
Você não será mais visto. Seu rosto embaçado na mente e no coração daqueles que te amaram é lá que você vai sempre estar.
Mas, quando os prenderem, não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizê-lo. Naquela hora, será dado o que dizer, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito do Pai de vocês falará por intermédio de vocês.
Mateus 10:19-20
"Também digo que, se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito a vocês por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles".
Mateus 18:19-20
Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.
João 3:5-7
Estava satisfeita só em ser sua amiga,mas o que será que aconteceu comigo?!
Aonde foi que eu errei?!
As vezes me pergunto se eu não entende errado grande amizade com esta apaixonada?!
Se for só isso logo vai passa,mas quando toca o telefone será você o que eu estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procura que tola mais eu não consigo evitar!
por que eu só vivo pensando em você.
F.D.N.A.
Será que ele pensa em mim?
Será que ele sabe que eu existo?
Desde quando comecei a pensar nisso?
Porque ele não sai da minha cabeça?
Porque eu escrevo pensando nele?
Será que ele estuda?
Ele trabalha dura para ganhar dinheiro, mais será que ele pensa em mim?
Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.
Você nunca será bom o suficiente para todas as pessoas.
Mas as pessoas que acreditam e gostam de verdade de você, sempre conseguirão enxergar algo sincero nas suas ações e irão te guiar... Mesmo quando você estiver errando, na visão dos demais.
Me faz rir, me faz bem, me trás borboletas no estomago.. Mas nada disso é meu, será que devo por um fim nisso tudo? Ou continuo levando até onde der? Por um fim porque não vai além, continuar porque me faz feliz.. Oh dúvida.
Por que sera que os seres humanos so temos um coração sera que e so pra ter um amor so isso so saberemos amando alguem.
Será que eu sou a pessoa que penso que sou?
Ou será que sou quem a pessoa que penso que sou pensa que é?
Já nem sei mais de onde veio ou vinha essa vontade minha de me conhecer..
Sou feito de esperanças retorcidas. Da falta que faz, que fez e que fará!
Já nem sei mais se é. Se foi...
Enfim. Pesado é o talvez, inexata distância.
Quem um dia diferenciará as saudades, das esperanças?
Só sei que sempre estarei condicionado a lembrar-me de alguém e me alegrar.
E não sei se algo poderia ser mais bonito que isso...
O que acontece, é que insisto onde não caibo. E fico.
O que sera que meu DEUS pensava
Quando criou você
Acho que ele estava pensando em
min
Porque me deu mais do que pensei
Deu muito mais do que pedia
E do que podia imaginar
Simplesmente me deu você
Meu coração agora bate como nunca antes
não preciso mais sonhar
Já estou vivendo mais que um conto
estou vivendo algo melhor a realidade
Onde só aquele que me deu você pode
Colocar o FIM da Historia que termina assim
e viverão felizes para sempre.
"Não importa o quanto erramos, o quanto nos
equivocamos, tudo isso será parte da nossa
bagagem e da nossa vivência."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
