Ela tem Jeito de Bonequinha
Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!
Aquela mulher com jeito de menina travessa, que por onde passa esbanja carisma e espalha alegria, como quem veio para o mundo sem temer as reviravoltas que, as vezes, a vida inevitavelmente venha a dar.
O único jeito de me livrar desse mal, seria o desfoque total, a irrestrita libertação das amarras das lembranças mas o que fazer se elas é que me dão a vida? Pois, é nelas que encontro lenitivo para a saudade, que sorrateiramente se antecipou ao fim!
Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?
O melhor jeito de encontrar a felicidade é fazer você mesmo isso acontecer,não se prenda as futilidades da vida, e sim nos pequenos detalhes.
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
Deus sempre aparece com uma luz, sempre da um jeito de arrancar um sorriso de nós e de aliviar as nossas dores!
Tem dias que a vida nos pega de jeito, faz as todas as coisas ao seu redor ficarem estranhas mas, uma coisa eu sei, não vou desistir de ser feliz com você nunca e quero te provar a todo instante que você é a paixão da minha vida
Gosto de você. Gosto de nós. Gosto desse seu jeito carinhoso de me tratar. De me acolher. Esse seu jeito irônico de agir quando está com ciúmes. Essa coisa de querer se achar dona de mim. Gosto dessa ideía de fazer planos para nós. Gosta de te pertencer. Gosto de te chamar de minha. Gosto de tudo que se refere a nós. Não precisa mudar para me agradar, eu gosto de você assim do seu jeitinho. Não precisa ficar com medo de me perder, eu não vou te abandonar. Eu prometo segurar na tua mão e não soltar por nada.
A magia do amor acontece quando duas pessoas aceita o outro,independente do jeito e defeitos de cada um e acredita no seu amor.
E não tem jeito, por mais que o mundo diga para não criar expectativas eu crio.
Crio, alimento, sustento até quebrar a cara.
É sempre esse o fim de quem acredita demais, confia demais.
E não adianta, lá vou eu fazer tudo de novo. E aqui dentro uma voz grita VOCÊ NÃO SE CANSA?... Sim, eu me canso.. mas canso, paro, respiro e recomeço.
Porque eu não tenho medo de sofrer por amor, tenho medo de não amar. De sair dessa vida sem a sensação de um amor de verdade.
Sei que as expectativas que guardo podem se realizar somente em meus pensamentos, mesmo assim, não abro mão. É a minha vida, os meus planos, minha história.
Não tenho medo das cicatrizes que a vida me causa, tenho medo é de passar por essa vida sem marca alguma.
Deixo que digam, não me importo com opiniões alheias que nada acrescentam em minha vida, quero viver, quero acreditar, quem sabe até me machucar. Mas e daí? Deixe que das minhas decepções cuido eu.
Estou cansada sim, mas é dessa gente que acha que sabe tudo, que fala demais, que se intromete demais.
Se soubesse tanto, talvez sua vida seria perfeita, e pelo que observo NÃO É.
Não tem ninguém que viva uma vida perfeita, então não devemos perder tempo criticando os outros, devemos viver a nossa vida e deixar que os outros vivam como preferir.
Deixa eu quebrar a cara, deixa eu chorar, deixa eu me arrepender. Apenas me deixe. Eu não pedi pra ninguém segurar minhas mãos, não tenho medo de cair.
A vida é curta, não sei quanto tempo tenho aqui, porque eu haveria de esperar por uma coisa se eu posso ir buscar por ela?
Não, sem essa de DEIXAR O TEMPO RESOLVER. O tempo não resolve nada, o tempo apenas passa, você querendo ou não. Quem tem que resolver meus problemas sou eu mesma. É fácil colocar a culpa e a responsabilidade de tudo no tempo, difícil é levantar e ir á luta para batalhar pelo o que se quer.
E continuo aqui, criando expectativas, criando ilusões, criando planos, chorando, me machucando, mas acima de tudo VIVENDO.
E você aí, em vez de me criticar, devia estar fazendo o mesmo.
Porque eu posso não ter encontrado a felicidade perfeita, mas o caminho que me leva até ela certamente eu já achei!!!
Ele é perfeito diante dos meus olhos. Seu sorriso, seu jeito meigo, e seu olhar em especial. Perfeito, mas sozinho, longe de mim. Porque o nós não existe, não existe porque ele não quer.
E a respeito do nós, ele não é perfeito, não mesmo. Porque não procura, porque não nota, porque deixou tudo a desejar, porque não liga, não sorri pra mim, não manda mensagem de boa noite, e muito menos diz que lembra de mim quando escuta uma música.
Então pra mim não adianta nada, prefiro alguém incompleto, imperfeito, inacabado, que não tem o mais belo sorriso, e que não tem o olhar mais fascinante, mas que nota a minha existência, que lembra de mim ao acordar, que diz belas palavras, e que quer ver meu sorriso a qualquer custo. E de uma coisa tenho certeza, esse alguém inacabado, será o meu encaixe , e isso o fará o mais perfeito pra mim, mas no melhor sentido, aí sim...aí sim vale a pena!
Saudades é um jeito de amar a quem se está distante,de ficar perto de quem se está longe,de lembrar do que se foi vivido e da alegria que essas lembranças te proporcionaram
Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu nossa canção, eu me lembro do mesmo jeito do amanhecer até quando eu me deito.
Não tem jeito, salto alto é uma necessidade básica, basiquinha mesmo. Aquele bemmmm fininho, agulha, altíssimo, poderoso, provocante,ameaçador, sabe? Mas não pra estar por cima, mas pra dar na cara daquele babaca que nunca te mereceu. Puro estilo!!!
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp