Ela é...

Cerca de 48132 frases e pensamentos: Ela é...

Estrategia ela fecha, eu abro a porta e pego a minha mala
Fingindo ir embora e ela vem correndo, no sofá da sala...

Inserida por leomixoficial

Numa escala de perigo 0 a 10 ela é 11
Sua áurea é cor de ouro
Seus olhos ão cor de bronze

Inserida por SabrinaRodriguez

Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias só e por vontade própria, penso que ela consegue estar mais próxima de Deus e do mundo...tendo a grande oportunidade de se conhecer e crescer espiritualmente...tenho vivido essa experiência a anos e cada vez mais gosto mais de mim, das pessoas, do mundo e da vida que Deus me deu... e não é necessário que estejamos de joelhos para que fui os nossos pensamentos, com discernimento aproximamos do verdadeiro sentido, do criador,das criaturas, da nossa existência perante tudo e todos...Desejo que todos consigam estar sozinhos com sigo mesmo.

Inserida por nereualves

Em toda a minha vida, muitas pessoas passaram por ela, mas são poucas as que ficaram na minha memória.

Inserida por sergiocancioneiro

Enquanto você estiver em guerra consigo mesmo, esqueça a felicidade, pois ela não anda de mãos dadas com a guerra, mas sim com a paz.

Inserida por katiacristinaamaro

Esta é a lei, a vida nunca para, não importa onde ela possa existir, ela é uma das criações mais perfeitas e belas de Deus.

Inserida por katiacristinaamaro

Acorde,acorde
Não podes perder
Neste instante a
Ela lhe espera
Em um olhar,
Ela veio cedo lhe
Abraçar acorde acorde
A felicidade te espera.

Inserida por Roselyjonh

Dias fracos, não condizem com a minha força..., pois ela se chama fé!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.

Inserida por Mariolsfranco

Um fato da vida que eu e muitas pessoas ouvem ou leem a respeito: "Ela tirou meu marido, namorado, amante, ele me deixou". Quer dizer então que é mais conveniente acreditar nisso e ainda pensar que todos os homens são anencéfalos o suficiente para serem "roubados" ao bel-prazer de cada uma que aparece? Caramba, ninguém é forçado a nada. Se foi embora com outra foi porque quis. Alguém coloca uma arma na cabeça de um homem e diz "de agora em diante você é meu"? Ou seria uma desculpa para livrar a cara? Se o sujeito parou de amar, gostar, seja o que for, é porque alguém deu motivos suficientes para isso, pois se estivesse feliz num relacionamento não teria motivos para pensar em outra pessoa e muito menos ser "roubado" por ninguém. Pensando dessa forma, nem precisa pensar em se vingar, pois se o sujeito é bundão, banana o suficiente para ser "roubado" por outras, logo, logo estará substituindo novamente e nesse caso, quem o perdeu primeiro, não perdeu grande coisa. Isso serve para os homens abandonados também. Compactuar com a realidade das coisas e como elas são de verdade pode ser algo extremamente salutar. Economiza-se lágrimas desnecessárias.

Inserida por swamipaatrashankara

Notas de um moralista

Gina não sabia o que mais fazer com aquele meu sossego inabalável. Ela era um ser irritante com todos os seus sonhos e seus planos, tinha a vida tão organizada naquela lista cheia de palavras e deveres e programas a cumprir, a cada hora ela deveria estar exatamente onde sua lista mandava. E em meio a um sutil desespero ela desaba:
- Como é que consegue? Me diz, como pode não se importar tanto assim e não querer nada?
- Me importo sim, sempre me importei. Respondi.
- Então por favor, me diz o que quer?
-O que todos querem, eu acho, ou pelo menos todos deveriam querer. Um cigarro aceso, uma cerveja gelada, alguns amigos e meu amor do meu lado.
- Você é um homem muito complicado . Disse incrédula da resposta que a dei.
-Não, não sou não, esse é um erro demasiado comum. Eu sou um homem simples, o resto do mundo é que é complicado. Gina volta a fazer a lista e eu tomo mais um trago, a noite já volta ao normal, era como tudo deveria ser.

Inserida por andrericardodepaula

"" O segredo de um bom pescador é confiar sempre em sua vara. Haja o que houver ela nunca poderá deixá-lo na mão...""

Inserida por OscarKlemz

Se uma pessoa é tudo na vida, tiver tudo, ela é muito importante pra sociedade, e qualquer merda que ela faça, tem o seu público, seu espaço e seus aplausos.

Inserida por sergiocancioneiro

Você chorando por uma pessoa, é ela sorrindo com outra.

Inserida por GleyssonSilva

Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...

Inserida por hfrank

A grande noção de felicidade é que ela é sem noção

Inserida por paquiles

Os que lutam por ela sabem...
A vida tem um sabor que nem todos conhecem.

Inserida por JeaneMenezesDaSilva

Além da fé mover montanhas, ela também promove pessoas em um confortável estado de ser.

Inserida por JulioRamos

Uma das maneiras mais poderosas de amar alguém é orar por ela.

Inserida por Cantadasdojust

Te amei como o encher de uma bexiga,
Ela foi enchendo, enchendo, até o ponto que não consegui mais segurar e ela estourou
Se isso é bom eu não sei, só sei que nunca amarei ninguém como te amei

Inserida por HerbertLuiz10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp