Ela é...
Ela- Eu amo você!
Ele- Eu amo mais, você é o meu tudo, eu daria a minha vida por você. Não suportaria ver você morrer.
Grande era o amor entre os dois.
Um dia, a menina foi fazer uma viagem e ao sair foi despedir-se do namorado.
Ela- Amor, diz que me ama.
Ele- Eu amo você, você é minha vida, daria a minha vida por você.
Ela ficou pensativa e ele perguntou o porque e ela perguntou:
Ela: Você seria capaz mesmo de dar a vida por mim?
Ele: O Amor que eu sinto por você é o que me faz viver. Se eu perdesse você, eu perderia minha vida.
Ela meio incrédula, mesmo assim o beijou e foi à viagem.
No dia seguinte saiu no noticiário que um acidente havia ocorrido e ele viu que entre as vítimas, estava sua namorada.
Ele saiu correndo para o pronto socorro.
Quando chegou lá, viu a triste situação em que se encontrava o Amor da sua vida, a pessoa que ele mais amou estava ali, desfigurada e sem vida. Desesperado, perguntou ao médico: - Ainda tem alguma solução para ela? O médico respondeu: - É, ela tem sim. Ela só sobreviverá se receber um novo coração.
O rapaz não pensou e respondeu instantaneamente: eu vou doar meu coração pra ela. Eu prometi que daria a minha vida por ela. Ele escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia.
No outro dia, a menina acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa.
Passou mais de uma semana que ela estava em casa e morrendo de saudades e começou a pensar: "só porque fiquei desfigurada, ele nao me quer mais". Sua mãe não queria lhe contar, mas chorando, lhe entregou a carta.
Ela abriu a carta, era do rapaz e dizia o seguinte:
“Amor, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, lembra quando eu falei que.daria a minha vida por
Você? Você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo você duvidou, então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora está aí a prova.Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é para sempre.”
Corpo de mulher, com sorriso de menina.
Um riso contagiante...
ela é a dona da voz que me fascina.
Misteriosa como toda mulher
as vezes doce como toda menina.
Tem dias que conheço você
mas milhares de sensações já pude ter.
Teve raiva, teve riso, me senti acolhido,
mas também senti desabrigo.
Hora me puxa pra você,
Hora parece nem querer.
Fico confuso, sem saber o que
fazer. Devo seguir ou devo correr?
Tenho vontade de acelerar,
mas é preciso saber se haverá
estrada pra continuar.
A sua boca me instiga, seu corpo
me alucina, sua inteligência me fascina
e o seu jeito..., esse sim me intriga.
Dia brava, dia calminha, quem é o louco que vai dizer que isso não alucina?
Companheira na madrugada,
companheira durante o dia.
Ei, será que ainda vai me
acompanhar pra toda vida?
Vontade de te colocar no colo
e fazer cafuné até amanhecer,
Abraçado com a mulher que
eu amo de todo o meu ser
a cabeça pede explicação mas o corpo entra em erupção com tal sensação...
mas no fim, o que será que vai acontecer?
será que vale mesmo apena pagar pra ver?
no que isso vai dar ? não sei dizer.
mas hoje, com toda certeza, eu posso falar
eu amo muito você.
agora só resta saber...
vai ficar ou vai correr?
Ela ama a simplicidade
intenso é o seu coração,
valoriza a sua liberdade,
outrora, estava aprisionada,
hoje, vive de verdades,
por si,é mais amada
esbanjando graciosidade
por esta grande Vitória alcançada.
Talvez, eu a conheça ou já tenha a conhecido ou ainda irei conhecê-la, no presente, não a percebo, se está no passado, não posso voltar no tempo, o futuro é desconhecido, fico me sabotando, procurando obstáculos, cansado de tanto tentar e ser decepcionado mesmo sabendo que viver e amar envolvem riscos, não tem como evitar, um comportamento que é independente da minha intensão, que não é recomendado, está mais para um artifício de autopreservação, entretanto, não pretendo agir como um desesperado, todo impulsivo, minha percepção neste assunto não é meu forte, então, se for da vontade de Deus, espero ser felizmente surpreendido no momento determinado e da forma mais clara possível, enquanto isso, vou seguindo meu rumo com o meu espírito aventureiro, encontros e recomeços comigo e às vezes com pessoas incríveis que conheço e outras que encontrarei pelos trajetos.
Ela tem um olhar misterioso
e bem expressivo
que instiga minha vontade
de conhecê-la de fato,
seria como encontrar um tesouro perdido
ou uma flor de um perfume raro
no meio de um jardim muito florido,
talvez, eu esteja enganado
mas, certamente, serei grato
se assim for possível.
Ela é como um fogo ardente e insaciável,
sua presença é bastante notória,
um vulcão que nunca adormece,
seus sentimentos são acalorados,
não demora pra ficar a flor da pele,
pois é grande a sua sensibilidade,
sua boca é sedenta por beijos intensos
e demorados,
sua intensidade não se mede,
é uma mulher de lindos detalhes
e muito atraente com a vivacidade
dos seus olhos, seus belos cabelos cacheados, sua delicada face,
cada parte do seu corpo,
então, quer viver de verdade
uma forte e sincera emoção,
quanto a isso, não aceita contrariedade
pra não sentir que sua vida está sendo em vão.
Ao que parece, ela é feita do Sol por ter um amor que aquece, um resplendor bastante notável, um calor que vem do seu âmago ardente e envolve todo o seu corpo, portanto, sua existência não deve ser subestimada, pois para os desatentos ou ingratos, poderá causar alguns danos, mas os sábios desfrutarão calorosos momentos, ela será como um dia ensolarado, daqueles que valem o tempo.
Receba essa nova noite
com alegria e gratidão.
Ela é esperança no amanhã,
é paz, é luz, é esperança que nos conduz.
Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.
Estar com ela era como entrar em uma casa e perceber que finalmente chegou ao lar.
Era como tirar os sapatos após um longo dia de trabalho e poder então descansar.
Era como se todos problemas fossem para um só lugar e nunca era onde estavamos.
Ela me disse...
Talvez um dia a gente se esbarre e se conheça de novo, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.
Talvez a gente se reencontre e se reencontre exatamente aonde a gente se perdeu.
Dessa vez sem as inseguranças de antes, sem os medos de ser feliz.
Talvez a gente se perdoe, se doe e se dê mais uma chance, não sabíamos o que era saudade, até a distância nos mostrou como é amargo cada gota de ausência.
Quem sabe um dia a gente sinta tudo que um dia nos doeu como um preparo.
Pois sempre pertencemos uma a outra, e no final aquele ponto final tenha sido apenas reticências...
Que a vida pôs em nossa história, para que no tempo certo déssemos certos.
Quem sabe esse seja o tempo certo!
Vivendo no seu mundinho secreto, sem hipocrisias, querendo apenas viver. Ela naquele cantinho iluminado por seus olhos castanhos e sorriso; um porto seguro, simples e lindo paraíso, onde seus pensamentos são maduros.
Lugarzinho onde sua esperança és sempre vívida. Por muitas vezes ela se encontra pessimista, mas no fundo nunca se dá por vencida.
Quando se sentes desacreditada, Ela chora, logo se ver sentada e, sem demora abre a janela e a porta, olhando pro nada. Sentindo a brisa com aquela noite que hipnotiza, estás fria, pós-chuva, lágrimas secam e sua visão não mais turva.
Ela se acostuma pouco a pouco, não és um ser oco, a cada passo ela se fortalece, ela cresce, por dentro e por fora. Seu dia é puxado, o corpo dela dói, ela evolui, o mau se destrói e uma nova mulher se constrói.
Por falta dela,
Não vou á janela
Não a pra que,
Estar nela;
Por falta dela,
Eu sinto saudades
Daquela Claridade,
Espero por ela;
Por falta dela,
Me vejo no escuro
Em cima do muro,
Ansiando por ela;
E nessas rimas roncas,
Amarelas feito ela;
Perco-me cada vez mais
Pensando nela!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
