Ela é...
A ponte da vida
Todos estamos passando por ela ,uns já no final ,outros , iniciando , enquanto passamos , vamos curtir com muito amor ,perseverança , otimismo e vontade imensa de vencer , sorrir e dar-se sem esperar troca essa é a receita
Armas
A maior estupidez criada pelo homem !!!!!
Ela destrói vidas ,causa males irreversíveis as nações e planta o ódio entre as pessoas
Ainda ,num futuro próximo ,vamos erradica-la definitivamente de nossas vidas . Depende de nós ,exclusivamente !!!!
Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!
resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!
Rafaella
Ela , só ela , que me recupera as noites mal dormidas !!!!
Que sorte estar com ela!!!!!ela a Rafaella !!!!!nesse 1 dia do ano.
Não existe nada na terra ....
Nem as noites de Copacabana
Nas festas do Edson amigo!!!!!
Não fico feliz sem ela ...sem ela a Rafaella !!!
Não há nada nesse mundo
Que Me faz em 1 segundo !!!!
Acordar em 2013 tão lépido e tão fagueiro......
Mas com ela, minha neta , Rafaella !!!!!
Me sinto feliz como um jóvem arteiro
Bom dia ,Rafaella, você é o meu melhor presente!!!!
Então .... Quando mostra o sorriso faceiro
Na beleza de seus dentes
Hoje morro feliz ,pois ela, a Rafaella , está comigo na balela
Do 1 dia de 2013!!!
Fraternidade
A OBRIGAÇÃO COM A FRATERNIDADE NÃO TEM BANDEIRA , NAO POSSUI RELIGIÃO,ELA NASCE NA DIGNIDADE DO SER HUMANO !!!!!!
A verdade
As vezes , na vida , ela é a ultima coisa que queremos ouvir !!!!
Não se esconda !!!!
Encare-a ......pois se vc deixar ao tempo ,pagará quase sempre com o tempo perdido e esse vc não recupera !!!!
Vá em frente , pois poderá ser a chave para vc ser feliz !!!!
Na vida não devemos deixar nada para ser resolvido
Esperança
Não a abandone nunca
Ela é a mulher mais perfeita que conheci !!!
Companheira fiel das horas incertas
E sempre cabeceira otimista nas desilusões !!!
Felicidade
Lute pela sua felicidade ela é que nem trabalho se não batalhar não há resultado satisfatório !!!
Parabéns!!!!
Parabéns
Parabéns curta muito com sua família pois ela é a nossa única fortuna que podemos palpar e nunca nos abandona
Abraços
Não remova o passado !!
A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc ,pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita vontade de viver e renovar
A Vida
Ela é um piscar de olhos , mas o que fica mesmo é aquele piscar demoradddooooo que envolve o nosso coração
Pois, o que dói na dor da alma é que ela não desaparece com remédios ou curativos, simplesmente fica adormecida, esperando que alguém aperte o botão das memórias
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Numa sociedade injusta, aquele que se adapta bem a ela, sem discutir ou lutar por mudanças, trata-se de um mantenedor do sofrimento alheio.
Nossos dons dependem da assertividade do Espírito Santo; sem ela, somos como médicos que receitam tratamentos errados. De que adianta ministrar libertação onde há sede de salvação? Ou oferecer libertação a quem clama por cura? Logo, de que serve estar munido de recursos, se o diagnóstico não for certeiro?
Filho, o casamento será a maior aliança que você fará em vida, não se case somente com ela, case-se também com a família dela, observe minuciosamente os seus tratamentos, princípios e valores, pois você assumirá as guerras e feridas dela! Lembre-se, aliança é tomar parte nas dores.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
