Ela é...

Cerca de 49486 frases e pensamentos: Ela é...

Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.

Quão errado é uma mulher esperar que o homem construa o mundo que ela quer, em vez de criá-lo por conta própria.

Anaïs Nin
The Diary Of Anaïs Nin, v. 5: 1947-1955 (1975).

Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque mamãe me ensinou a ir atrás dos meus sonhos...

Ela é tão carente que basta abraça-la e dar-lhe um pouco de atenção pra ganhar seu amo puro e verdadeiro.
Ela se sente tão sozinha que basta uma mensagem de bom dia pra tirar um sorriso de seus lábios .
Ela é tão sensível que basta um simples olhar frio para faze-la chorar
Ela é tão carinhosa que quer a pessoa amada sempre preto para abraçar e beijar toda hora
Ela é tão meiga que decide lutar pela pessoas,mesmo sabendo que a pessoa não a ama
Ela é tão doce que mesmo com o coração ferido juntou todas as forças para da o ultimo abraço quando a pessoa amada pediu.

A poesia não me salva, mas me consola e faz meus dias serem mais leves, porque eu transfiro pra ela tudo que me sufoca.
Porque através dela eu posso colorir o verbo ser.
Encurtar distâncias, fazer carinho com letras. Amar de longe...
E deixar os limites só pro mundo real.
Porque eu posso fingir que tudo vai bem, e de repente, enquanto adoço as palavras, fazer tudo ficar realmente em paz...
Porque escrever me liberta. Da solidão. Do tédio. Da tristeza. Da saudade...
Me faz esquecer os dias difíceis, e deixar ainda mais bonitos os momentos bons.
Poetizar é eternizar um amor.
Porque ser poeta é falar com a alma, e derramar em cada linha o que transborda do coração...

[K]

Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.

A Solidão é minha maior companheira, pois mesmo quando estou sozinho ela está ao meu lado.

Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Mulheres"

...Mais

Enquanto para alguns a saudades não existe, para outros ela persiste.

⁠Encha sua tigela até a borda, e ela transbordará.
Continue afiando sua faca, e ela ficará cega.
Persiga dinheiro e segurança, e seu coração nunca relaxará.
Se preocupe com a aprovação das pessoas, e você será seu prisioneiro.

Ele a amava e a odiava e não conseguia saber ao certo o que sentia por ela.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Se cortar não e idiotice,idiotice fazer uma pessoa se sentir triste aponto de fazer ela sangrar

Você sente muita falta
Será que ela ou ele sentem o mesmo?
Ou carrega essa falta que só tu guarda no peito.

O lótus é a flor mais bonita, cujas pétalas se abrem, uma por uma. Mas ela só cresce na lama. Para crescer e ganhar sabedoria, primeiro você deve ter a lama: os obstáculos da vida e seu sofrimento. A lama é o terreno comum que os seres humanos compartilham, não importa em que fases da vida. Se tivermos tudo ou não tivermos nada, todos nós somos confrontados pelos mesmos obstáculos: tristeza, perda, doença e morte. Se vamos nos esforçar como seres humanos para ganhar mais sabedoria, mais bondade e mais compaixão, devemos ter a intenção de crescer como uma flor de lótus e abrir cada pétala, uma por uma.

Jesus apaga e luz,
Ela é do jeito que eu gosto...

Para conhecer as mil faces de uma pessoa basta lhe dizer apenas uma verdade sobre ela mesma.

⁠Às vezes você tenta tudo pela pessoa, só para ela escrever um texto enorme sobre o que ela realmente queria...

As vezes o preto no branco é necessário, não é a cor da foto, sendo ela preta e branca ou colorida, que ira me deixar mais bonita ou feia e sim o que eu realmente sou, deixar o externo bonito é fácil, mas deixar o interior maravilhoso e perfeito, não é nada fácil, tem que ser forte, duro, excêntrico, franco, sincero, se alguém gostar de mim com todos esses adjetivos é porque se parece comigo e nesse caso não tem essa de que, dois bicudos não se beijam, ao contrario, bicudos sabem deixar os bicos em linha reta para não se quebrarem, ou seja para aqueles que não entenderam o trocadilho, os bons se unem aos bons sensatos..

Ela é Pandora, ela é Afrodite, ela vigora!

Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.