Ela é...

Cerca de 49484 frases e pensamentos: Ela é...

A sua mente sente a dor, o sofrimento; ela sente todos os tipos de emoção, apegos, desejo, anseio, mas isso tudo é projeção da mente. Por trás da mente está o eu verdadeiro, que nunca vai a lugar nenhum. Ele está sempre aqui.

Se você estiver com raiva, então fique com raiva e não julgue dizendo se isso é bom ou ruim. E esta é a diferença das emoções negativas e as positivas: se você tomar consciência de uma certa emoção e ela se dissipar quando você toma consciência dela, é porque ela é negativa. Se ao tomar consciência da emoção, você se tornar essa emoção, se essa emoção não se espalhar e então essa emoção se tornar o seu ser, ela é positiva.

A consciência trabalha de forma diferente em cada um desses casos. Se for uma emoção venenosa, você se livra dela por meio da consciência. Se ela for benéfica, alegre, extasiante, você e ela se tornam uma coisa só.

A consciência se aprofunda. Então para mim, o critério é sempre este: se algo se aprofunda com sua consciência, isto é bom; se algo se dissipa com a sua consciência é porque isso é ruim.

Tudo o que não pode ficar na consciência é pecado e tudo o que cresce com a consciência é virtude. Virtude e pecado não são conceitos sociais, eles são realizações interiores.

Basta que você seja autêntico; essa autenticidade com suas emoções lhe possibilitará um vislumbre do real. Só o que é real pode conhecer o real, só a verdade pode conhecer a verdade, só o autêntico pode conhecer o autêntico que circunda você. Aprofunde-se na consciência, e reconheça-se.

A amargura é como câncer. Ela se alimenta do seu portador. Mas a raiva é como o fogo. Ela queima tudo.

Em um jardim havia,
uma doce e bela flor,
ela era minha alegria,
uma joia de valor,

Todas as manhãs a via,
no alvorar do dia,
saudades dela sentia,
e beija la muito queria,

Em uma noite fria,
a fúria do vento despertou,
uma grande chuva caia,
e uma tempestade se formou,

Pela manhã em agonia,
meu voo ágil ficou,
o coração forte batia,
e a alma sentida despertou,

Ao me aproximar tremia,
com choros e agonia,
pois o jardim da minha alegria,
ali não mais existia,

Hoje no meu canto ha tristeza,
lágrimas de tanta dor,
pela correnteza foi levada,
a vida do meu grande amor,

Só tenho em mim a partida,
do amor que me deixou,
e em outros jardins encontro,
os frutos da minha bela flor...

O Ser Humano só é tão cruel, por vezes, porque trata a vida assim como ela o tratou.

Ela vive pro topo, linda, se valoriza e tem critério
Na rua ela é só certeza, por dentro ela é só mistério.

Ela ficou comigo por cerca de um ano, e ela está prestes a salvar nosso couro. Talvez quando tudo for dito e feito, talvez você possa ajudá-la também, sabe? Talvez você pudesse ajudá-la a levar uma vida normal, uma na qual ela não é cutucada e picada e tratada como uma espécie de rato de laboratório.

Nunca aja por impulso de uma raiva, ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender.

Meu amor por você é como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.

Ela é tipo bem
Eu sou tipo mal
Isso é o equilibrio
Ordem natural
Não lembro do início
Penso no agora
Importante que é lindo
E não quero um final

A vingança não é uma paixão, é uma doença. Ela se devora a sua mente e envenena a sua alma.

Desculpa mãe por não ser mais sua princesinha. É mãe, sua garotinha cresceu, e junto com ela as decepções. Juro que tentei ser melhor, tentei ser aquela que a senhora iria se orgulhar, sabe a filha dos sonhos?Meiga, aquela que não fala palavrões,usa vestidos e roupas de menininhas! Então mãe eu tentei, mas não é muito meu tipo, se é que a senhora entende. Sempre rentei ser a filha exemplar, que ajuda em casa e tira notas boas. Mas não consigo! Lembra quando a senhora disse que eu era a pessoa que mais amava? Lembra de quando me fazia dormir, dizendo que não havia nenhum outro monstro debaixo da cama e tentando me fazer não ter medo? Bons tempos, era bom me sentir amada, sentir que alguém se importava mesmo comigo. A vida não é fácil, eu sei, mas pra mim parece impossível, a felicidade não chega, sabe? Só coisas ruins, pessoas me julgando pelas minhas escolhas, gente que não sabe de nada, se metendo, fica difícil sorrir! Ah, sorriso, faz tempo que não sorrio de verdade, eu costumava ser uma criança feliz, lembra? Junto com minha infância, se foram embora os sorrisos! Essa era a única saída, não existia outra forma de me sentir bem, de tirar todo esse peso que carrego. Toda essa culpa por nunca ter feito a senhora sentir orgulho de mim, por nunca ter sido uma boa filha e sempre te decepcionar. Sabe aquela noite que briguei com a senhora e com meu pai e me tranquei no quarto dizendo que ia dormir? Então, eu não estava dormindo, eu estava chorando, sentindo as lágrimas com, o sangue escorrendo. Mas olha, finge que não sabe de nada se um dia ver alguma coisa, tá? É mais fácil pra mim, fingir que nada aconteceu. Mãe, me desculpe por não ter sido a filha que a senhora sonhava, desculpa por não ser sua princesinha. T-T

Porque ele é o herói que Gotham merece, mas não o que ela precisa agora. Vamos caçá-lo...porque ele aguenta. Porque ele não é um herói. É um guardião silencioso...um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas

Devaneios de uma mente Atormentada
A noite por mais que seja sombria, Fria e vazia, ela é bela, o vazio que se aloca nas ruas com o avançar da noite preenche meu espírito vazio, que deseja novas experiências.
[...]
Anseios de coisas que eu não posso ter, estão entranhadas no fundo da minha alma, Que lá foram colocados pelo meu medo sagaz, que não quer me ver com o novo e desconhecido.
[...]
A imensidão do céu estrelado faz me sentir pequeno e insignificante diante de tal grandiosidade, Mas o fato de eu saber que faço parte e tenho meu papel em tal obra, eu me sinto grande novamente.
[...]
Meu espírito puro não consegue ver as mentiras e falsidades que o cercam, Não consigo mensurar o que sinto diante disto, pois sou tão ingênuo para entender tudo isto.
[...]
Em noites frias e trevosas me pego do alto observando o vazio das ruas, imaginando ali 1 milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e essas um milhão de coisas são tão arrepiantes e devastadoras que me vejo chorando diante de tudo isto.
15/08/2015 11.28 pm, Juliano fraissat.

Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!

⁠Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.

Stefan: Eu tenho enfrentado essa parte de mim... pensando que se eu a reprimisse, ela iria embora. Mas ela não vai. E agora que eu aceitei isso, ela não pode me controlar mais.

⁠Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.

(Manjiro Sano/Mikey)

No final da noite, ela: Por mais que o ame, eu não posso me entregar, não posso dizer ‘sou sua’ e esperar o ‘felizes para sempre’, sei que vai doer, e tenho medo de não agüentar toda essa dor. Ele é um homem, ele não vai me valorizar, vai brincar com os meus sentimentos, vai me enganar, e quando eu estiver completamente apaixonada por ele, ele vai me dizer adeus, vai me descartar como se eu fosse um objeto qualquer de pouco valor. Eu não teria coragem para falar tudo isso à ele, e perde-lo completamente de vez, dando a ele a oportunidade de pisar em mim e me machucar.
No final da noite, ele: Mais um dia se passou e ela ainda com essa cisma de que homens são todos iguais, e ela pensa que eu não a amo, e vive de mal com alguma coisa. Hoje tentei dizer à ela o quanto a quero do meu lado, pra sempre. Mas ela não acredita nisso não, no “pra sempre”, no “eu te amo” que dou a ela todos os dias. É triste perceber isso, sabe? Parece que ela só sabe me usar, e se esquece que eu também tenho sentimentos. Eu tenho medo de perdê-la, e por eu gostar muito dela não vou dizer nada à ela, tenho medo de me machucar tentando decifrar o que se passa por aquela cabecinha ou mostrando à ela o quanto a amo, sendo que ela vai me deixar no mesmo momento ou vai criar conflitos, como sempre. Não sei, é uma confusão tudo isso que acontece comigo, eu ainda não consegui descobrir o jeito dela, e o que ela sente por mim.

Aproveite cada minuto de uma amizade, pois quando você mesmo espera ela pode acabar.

Desceu até a pista,evitando olhá-la de frente,como se ela fosse o sol,mas,sol que era,também não precisava de a olhar para vê-la.