Ela Acreditava em Anjos
Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Nota: Trecho ligeiramente adaptado do original.
...MaisAcredite
Acredite nas pessoas que têm algo a mais. Aquelas que às vezes parecem anjos ou divindades. São aquelas que preenchem nossas vidas com pequenas alegrias e gestos grandiosos. São as que olham nos olhos quando querem ser autênticas, que elogiam com sinceridade e pedem desculpas com a simplicidade de uma criança.
Pessoas autênticas, transparentes, amigas e até ingênuas. Um sorriso, um beijo, um abraço ou uma palavra delas podem nos fazer felizes. Aquelas que erram, acertam e não têm medo de dizer "não sei". As que sonham, as amigas que deixam sua marca na vida, causando saudades, as que fazem a diferença. As que vivem intensamente um grande amor.
Anjos, ouçam o meu pedido
Está difícil, mas ainda acredito, eu acredito, vai mudar para melhor pode acreditar.
Agradeço
Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!
Eu acredito que existem seres humanos
especiais, como anjos terrenos
que nos cercam com luz,
força e sabedoria,
assim como você.
O facto de acreditar-mos em anjos nao implica que eles tenham asas para os ver-mos voar eles estão bem perto de ti basta que olhes com atenção e os ame com o coração.
São Tomás de Aquino acreditava que os anjos das trevas caíram vinte segundos depois da criação; sua natureza maligna rachou a perfeição do universo quase instantaneamente, deixando uma terrível fissura entre o bem e o mal. Durante vinte segundos, o universo foi puro, perfeito, interiço. Imagine o que foi a existência nesses vinte segundos... viver sem medo dda morte, sem dor, sem as dúvidas com as quais vivemos. Imagine.
Não acredito que exista um céu cheio de anjos e, e um inferno cheio de demônios. Acredito que existam pessoas mais evoluídas espiritualmente, o que a tornará diferente, tanto na forma de viver, quanto de enxergar a vida. Essas pessoas pra mim são anjos. E acredito que existam vários deles espalhados por aí. Fico feliz quando me deparo com um.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!
Um anjo em minha vida
Não acreditava em anjos adultos.
Ora. Se os adultos todos conhecem a maldade do mundo, como poderiam ser anjos?
Até que uma certa vez, precisei de um.
E no momento certo você veio até mim. Me fortalecendo, me pegando pela mão, levantou-me.
Por vezes fui mal agradecida à ti, pode se considerar dessa forma. Já começara a andar na escuridão e por tanto não aceitava que em meio a tantos, poderia existir alguém assim, como você.
Mas se não fosse assim, eu não passaria a acreditar tanto em anjos.
Toda sua bondade, carisma, amizade, cumplicidade e respeito que conquistam.
Você,
Meu querido anjo!
É um bom homem.
Apenas Acreditei em milagre quando te conheci...i
Apenas acreditei em anjos quando o teu corpo sem roupa vi....i
Apenas acreditei que o céu não é distante quando debaixo do lençol contigo me envolvi..i
Apenas acreditei que era tudo verdade quando ao teu lado acordei e sorri...i
Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:
Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...
Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...
Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...
Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...
Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...
Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...
Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...
Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amigos são Anjos
- Animais São Anjos
- Aniversário com os Anjos
- Frases Anjos de Amor
- Anjos Caídos
- Frases Anjos de Resgate
- Anjos em nossa vida
-
27 melhores poemas de Augusto dos Anjos sobre a morte e o amor
-
Ela é... maravilhosa! 52 frases sobre ela que expressam o poder feminino 🌹
-
71 legendas para foto com mãe para compartilhar o que sente por ela ❤️
-
As melhores frases para fotos com a sua namorada (ela vai ganhar o dia!)