Ela

Cerca de 48959 frases e pensamentos: Ela

O fato de alguém querer seu perdão não altera as consequências, apenas diz o quanto ela merece uma nova chance.

Inserida por Perspicaz

Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.

Inserida por ShandyCrispim

Alguns amigos são como a noite, ela esconde coisas de você, somente com uma luz para descobrir o que ela tanto esconde.

Inserida por MatheusGustamann

UM NOVO AMOR

Ela sorria...mas se escondia atrás do sorriso
Sua voz vacilante se revelava num gemido,
Ela queria ser feliz, e faria o possível,
Ainda que o futuro tivesse se evadido.

Ela carregava consigo muitas mágoas,
Mas acreditava que tudo podia mudar,
Ela se acostumou com a fúria das águas,
Sabia das lutas que iria enfrentar.

Mesmo assim ela acreditou,
E não desistia quando a vida dizia o contrário,
Na sua trajetória sobrava amor,
Resultado de um coração solidário.

Ela queria dizer o que sentia,
Mas se fechava, e não sabia como falar,
Ela tentava a todos avisar,
Mas seu silencio a fazia calar.

Ela tinha fé e acreditava em Deus,
Queria seguir em frente e nao perder o bonde,
Teria que se superar e esquecer um adeus,
Buscando forças, não se sabe onde.

Um dia o amor haveria de chegar,
E viria de forma natural, sem nenhuma pressão
Afinal, com o amor não se pode calcular,
Não tem equação, não se submete à razão.

Até que um dia, sem esperar, o amor chegou,
E ela tomada pela emoção, pode então se libertar,
Do jugo que durante anos a escravizou,
E que queria por muito tempo se perpetuar.

Dos seus olhos uma lágrima rolou,
Como se quizesse lavar todo o seu passado,
Ela merecia uma nova chance, um novo amor,
Uma linda história tinha começado.


Rodivaldo Brito em 01.12.2018

Ela era um poço de amores. Profunda e intensa. Seus sentimentos contrastavam com as experiências dolorosas que a marcou profundamente. Aquelas eram cicatrizes que um dia serviriam para mostrar que apesar dos pesares ainda vale à pena acreditar na legitimidade de alguns sentimentos. De manhã olhava pela janela, tomava um banho quente, arrumava o cabelo e antes mesmo de colocar os pés fora de casa pensava: "Hoje é meu dia!", e assim o fez, por todos os dias que se seguiram. Foi apenas amor, negou - se a rotina de pensamentos vazios e a preencheu - se do que mais possuía: sua luz.

Inserida por MatheusHoracio

Se concedessem ao homem uma vida eterna, sentiria tanta repugnância por ela que acabaria desejando a morte, farto da imutabilidade de seu caráter e de seu ilimitado entendimento.

Inserida por FabioSilvaDN

As suas palavras são a arma mais poderosa.podem ela lhe destruir,ou fazê-lo sábio.

Inserida por ted_willian_jacinto

Quanto mais depravado a pessoa é.
Mais odiado por todos ela será.

Inserida por Hoodleng

A dor surgiu do infinito, pois ela nunca acaba.

Inserida por Hoodleng

Não sei qual pessoa irá aparecer no teu caminho
Mas espero que ao invés de lágrimas
Ela te arranque mais sorrisos!

Inserida por Joyceamanajas

O mundo é dependente da música, ela é a "droga" que ninguém vive sem. Mas o bom é que ela não tem malefícios, apenas te dá o que você necessita; Companhia.

Inserida por Bruno-Grigio

Se voce esta na onda ou voce surfa a onda ou è engolido por èla! Joseah

Não adianta ficar triste, mas também não se deve fingir que a dor não existe. Ela teima muitas vezes e machuca sem dó, mas o que seria de nós se o sofrimento não nos fizesse pó? A gente renasce de novo quantas vezes for necessário, e se morto, para a vida voltamos e onde a gente for só ferida, com esperança cicatrizamos.

Inserida por nildinha_freitas

a sua mente não precisa trabalhar o tempo todo. deixa ela descansar. ninguém te elegeu o presidente do mundo. cuida de ti e faz tua parte, é o que te cabe.

Inserida por saritadeoli

ontem eu conversava com minha amiga sobre felicidade. ela me perguntou como era a sensação de estar feliz. como eu sabia que estava feliz? eu tentei explicar de modo falho mas se resumia mais ou menos assim:
você sabe que é feliz quando tudo tá dando errado na sua vida mas ainda assim você é capaz de sorrir e continuar.
então ela me perguntou se ser feliz é sentir paz? e é sim, é também. mas não é só isso, sabe? você pode estar estressado com algo e ainda assim estar feliz.
(…)
o que posso dizer é que nada na minha vida está do jeito que eu quero agora mas eu sinto essa satisfação e ideia de continuidade. eu não vivo no automático esperando pela próxima etapa. eu vivo cada dia da etapa. eu sinto cada passo e me orgulho de cada um deles. sinto insegurança mas ela não é permanente. erro e me sinto mal mas não me puno como se eu fosse obrigada a ser perfeita.
no meu caso, desconstruir a ideia de perfeição me ajudou muito a chegar nesse patamar de plenitude. eu não posso agradar a todos!!!! o esforço que eu faço pra agradar um, tiro o agrado de outro. é um campo de guerra, sabe? você puxa de um lado, vem alguém e puxa do outro - o tempo todo. então o jeito é agradar a si mesmo e deixar os outros se matando pra te puxar, enquanto você toma uma água de coco olhando diretamente pro mar. quem quiser estar de verdade contigo, que sente ao seu lado e peça um gole.
(…)

Inserida por saritadeoli

Talvez eu exija demais da vida, ou talvez ela simplesmente não seja capaz de me fazer feliz, ou, talvez eu que não seja capaz de enxergar a felicidade que ela consegue me dar...

Inserida por SilviaAurelia

Deitado lendo os pensamentos dela
Ela deitada olhando pra minha face
Face de um humano apaixonado
Que tem o maior tesouro do lado
Morena bela,uau
Me libera o instinto animal
Quero lhe beija,morde
Quero você toda mulher

Meu Deus se for um sonho me deixe dormir
Que não permita ela partir

Morena olhos castanhos
Seu sorriso deixa mais florido o mundo
Me deixando apaixonado a cada segundo
Limpa toda a minha alma,trás pra dentro de me essa calma.

Inserida por Saidebobe

Mas... talvez a vida bata tão forte, porque no fundo ela sabe que somos mais fortes.

Inserida por christiano_murizzini

A verdadeira felicidade não custa a tristeza de alguém. Ao contrário, ela soma alegrias, ela acrescenta sorrisos, ela prolifera o amor entre pessoas ao seu redor.

Inserida por rogeriomacenaa

Nunca fica triste pela dor física ela dói bem menos que a não física.

Inserida por dicopayne