Ela

Cerca de 49298 frases e pensamentos: Ela

"Se a pessoa só pensa em ganhar, em geral ela perde a sensibilidade. Amar é ser sensível."

Inserida por ovendedordeideias

KKKKKK..... Nunca pensei que a terra, gira em torno de mim,.EU aprendi que ela gira em torno do sol! Apesar de eu ser Iluminada, ter nascido com o Sol, em Mercurio Etc... Não tem como comprara, eu a Esta estrela(SOL) Magnifica.
Não tenho culpa se não deu certo o que vc planejou!

Inserida por monteiroluciana

Ah! Se eu pudesse vender minha experiência pelo preço que ela me custou.

Inserida por wlissesantunes

"Se for para amar de verdade, se declare para a pessoa todos os dias e não apenas quando ela esta com você; se for para fazer a pessoa que você ama feliz, que seja ao lado dela; se for para arrancar um sorriso da pessoa amada, não arranque apenas no memento de tristeza, e sim em todos os momentos em que mandar uma única mensagem de bom dia para ela... Até porque quem ama de VERDADE, não deixa a pessoa ir embora com apenas um piscar de olho. "

Inserida por LudPonomarenco

Não a peça em namoro até que ela necessite que você o faça.

Inserida por giacoobe

Quer que ela te olhe? Então comece se olhando, se querendo, se gostando.

Inserida por giacoobe

Você da todo amor do seu coração pra aquela pessoa, mais parece que todo amor que você deu, pra ela não é o suficiente...

Inserida por thisales

Antigamente a história era contada, hoje ela é assistida, amanhã será antecipada.

Inserida por BlogOPlebeu

Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.

Inserida por HeloisaBurtet

Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.

Inserida por DanielMachado

Sou exigente com a beleza, para mim ela tem que vir de dentro!!!!!!!

Inserida por Erikakinha32

Ela: Cadê você e o seu sorriso?
Ele: (silêncio)
Ela: Cadê aquele que me deixa sem palavras?
Ele: Está aqui, morrendo de saudades de ti.
Ela: Por quê estás aí e não, aqui?
Ele: Porque infelizmente ainda não é possível, mas saiba que o garoto que fala, esta te amando cada dia mais.
Ela: Essa garota que aos seus olhos é bela, não para um segundo de pensar em ti.
Ele: Ele está aqui com um sorriso bobo, lembrando de ti.
Ela: Aquele sorriso bobo, verdadeiro, incrível e o melhor que existe?
Ele: Simplesmente ele acontece quando lembro de ti, então com certeza ele é o melhor e mais gostoso sorriso.
Ela: Eu sei bem como ele é, ele também sempre aparece no meu rosto quando, você está em mim de alguma forma, ele não tem preço.

Inserida por HeloisaBurtet

Então, não importa o tamanho da dor. Um dia ela passa. E o que fica são as lições. O que fica é o que nos tornamos. Nós somos o resultado. É assim que é. Ninguém é feliz o bastante que não tenha um dia de tristeza, e ninguém é tão triste que não goze de felicidade em algum instante da vida.
As dores chegam, mas um dia vão embora. Um dia a gente esquece, um dia a gente supera. Não importa o tamanho que ela tenha, a gente consegue ser maior que ela. Um dia o alívio chega.

Inserida por CinthyaReis

-
Muitas meninas do meu bairro seguem a risca o lema da Bruna Surfistinha: Ela não dão, elas distribuem!

Inserida por miniehmatarazzo

A felicidade de uma pessoa depende mais do estado de espírito dela, do que do dinheiro que ela tem na conta bancária.

Inserida por joseguimaraes

Se a chuva toma o lugar de uma aranha, talvez dentro de mim ela se proteja!

Inserida por JohnnyKwergiu

Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.

Inserida por JohnnyKwergiu

Ao escrever "amor" em uma página e virando para a seguinte ela poderá estar em branco, mas estará sombreada por dois corações.

Inserida por Poetadossonhos

Por Hoje

Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.

Inserida por JohnnyKwergiu

"A felicidade que procuramos não está muito longe, aliais ela está mais perto do que imaginamos, ou seja, ela nos pertence e está dentro de nós mesmos."

Inserida por Nickdias