Ela

Cerca de 48257 frases e pensamentos: Ela

Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.

Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.

Às vezes, sozinho, ele pensava nela.
Outras vezes, sozinha, ela pensava nele.
Algumas vezes o faziam ao mesmo tempo...
E acabavam, assim, por se relacionarem..mesmo sem saberem.

"Mas ela fugia. Ela escondia. Ela negava. Ela mentia. E se sentia mais leve... Assim."

Uma pessoa só faz com você em um relacionamento o que você permite que ela faça. Os limites são SEMPRE negociados. SEMPRE. Sem exceções.

"É deixar a dor doer, no tempo certo dela, ela vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta."

“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.

Me disse boa noite, quis responder: “Fique e faça ela ser”.

Chuva... O que ela toca em mim não é no corpo, é na Alma.

Seus olhos cor de mel ofuscariam o brilho de qualquer estrela que ousasse brilhar naquela noite. Ela havia libertado-se de seu próprio pesadelo.

Por mais que a vida seja dura, ela vem em ondas e a gente nunca sabe o que a próxima pode trazer.

– Eu sinto a falta dela.

– E ela, será que sente a sua?

(Um breve silêncio)

– Talvez…

– Se sentisse já teria te procurado.

– Isso não justifica nada. Eu estou morrendo de saudades e não a procurei.

– É, talvez ela seja tão orgulhosa quanto você.

Quando a boca discorda dos olhos, convém desacreditar daquilo que ela diz!

Eu amo a Filosofia. Ela faz o complicado trabalho de desvendar o manual de instruções do meu cérebro!

Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina – ela repetiu olhando-se bem nos olhos, em frente ao espelho. Ou quando começa: certo susto na boca do estômago. Como o carrinho da montanha-russa, naquele momento lá no alto, justo antes de despencar em direção. Em direção a quê? Depois de subidas e descidas, em direção àquele ponto seco de agora. Restava acender outro cigarro, e foi o que fez.

Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?

Seja e faça ou faça e então seja. Não importa a ordem porque ela não altera os fatores... Seja como for,FAÇA!

Maria Callas

Ela era uma deusa
Não tinha existência real
Tinha voz, mão, olhos, pés...
Quanto a voz era colossal
Totalmente incomensurável
Andava com a fama
batendo nas estrelas
ia com uma passada
de um país a outro
fazendo com o farfalhar de suas saias
um redemoinho tão
violento, que sugava
os homens para fora de casa

Existe uma ira que provoca mudanças. Ela estava em Jesus no templo e em Lutero na reforma.

O resultado da oração não é imediata, ela tem poder transcendente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp