Ela

Cerca de 48814 frases e pensamentos: Ela

O adubo da vida é o suor. É também o anestésico para ela.

Quando determinada coisa é superada, convive-se com ela, quando não é superada nos afastamos dela.

A vida não começa apenas no momento da fecundação:ela começa quando entendemos que em um dado momento ela acaba.

Não é simples entender está tal vida
Nem os cegos entendem ela em braile
muitos menos nós que vemos e vivemos ela
Não é tão facil encarar ela como deve ser
enganamos nós mesmo com coisas futéis e desejaveis.

Nem um ser humano nesta terra á de dizer
como funciona corretamente ela;
Muito menos querer mandar nela, pelo simples fato
de querer mandar ou porque acha que tem este dever.
Vida, realmente vida é a palavra de sobreviver;
Porém sempre nas horas mais dificeis, acusamos
ela como a mais culpada de todos os erros que ocorrem,
coisas do tipo que seriam, "mas que vida ingrata ou injusta";
mas não é nada mais que nós mesmo que estamos sendo ingrata ou injusta
com ela mesma,não tente mais entender ela e sim viva ela.

“Solidão”

Minha companheira é a solidão
Está sempre ao lado meu,
Ela me inspira, atiça-me a imaginação.

Na solidão eu sofro calado.
Ela não me deixa ficar só.
Sempre que viro, ela está ao meu lado.

A solidão acompanha-me todo o dia.
Já tentei fugir, escapar dela.
E quando menos esperava, ela me aparecia.

Quero sair da solidão
Mas ela está presa a mim
Falou que se for embora, me leva também a imaginação.

09/07/2010

Nossa memória é nossa consciência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento. Sem ela, somos nada.

Eu estou apaixonado! Por quem? Não sei. Como não sabe!? Eu tenho que saber se ela também está apaixonada por mim para poder te confirmar uma paixão! Tem certeza disso? Não. E agora? E agora que estar apaixonado não é exatamente isso?

Ah, a solidão! Quanto tempo a tive por companheira e amante fiel. Onde quer que fosse, lá estava ela, plácida e inesgotável em sua sedentária vida. Desde os meus quinze anos de idade, quando a conheci, jamais pude separar-me dela. Minha alma gêmea, intocável e irretocável... Pertenço a esta dama de corpo e espírito!

Ela esconde o amor verdadeiro no seu bolso.

Fazemos da nossa felicidade algo inalcançavel sem nos dar conta que ela sempre esteve aqui,é como a vozinha que insiste em procurar os osculos tendo-os na ponta do nariz.

Descubra o caminho dela;
Ela vai por aqui. Não. Ela mudou. Ela vai por ali. Não. Ela vai parar e não se mover. Não.
Tente descobrir para onde um coração ferido vai. Tente descobrir que caminho alguém sem noção de distância vai tomar tendo em mente uma unica certeza; ''O mundo é um lugar injusto,não por conter nele coisas e pessoas que te façam chorar,não por ele você não poder mudar ele, mas porque ele contém coisas que você não pode impedir que mudem.''. Então,tente impedir uma garota,sem o menor senso de perigo para ela mesma, de vagar pelos locais mais perigosos e mais tumultuados. Tente fazer essa garota sair de dentro de sua própria mente,lá não é mais seguro.

Sabe quando uma mentira vira verdade? Quando ela nunca é descoberta!

Nunca tenha receio daquilo que está por vir. Abrace a incerteza e deixe-se levar por ela. Enfrente-a quando ela desafiar seu coração e sua mente ao longo de seu caminho para a felicidade. Não se arrependa! Mergulhe de cabeça em sua próxima ação. Aproveite cada momento como ele se apresenta, pois você nunca mais terá outro igual. E se acontecer de você perceber que está perdido, apenas respire fundo e recomece... refaça seu trajeto e volte ao lugar mais puro de seu coração, onde vive sua esperança. Ali reencontrará seu caminho.

Ela estava acostumada com teu sorriso, com sua voz alterada, mesmo assim ela sorria pra você. Acho que não da pra amar dois corações separados, mais você poderia apenas sorrir pra ela, ela iria gostar.

Ela idealizou um mundo que não existia, era seu e por isso perfeito... mas na realidade seguimos caminhos diferentes

“E ela chegou a um ponto em que não tinha mais consciência do que adorava mais naquele conjunto enorme de pontas da personalidade dele. Se eram as qualidades que fizeram um dia o interesse dela ser despertado ou se eram os defeitos, que faziam ela ver a cada dia o quão honesta e finalmente real e palpável podia ser a sua vida e a mantinham ali, fixa, ao lado dele. Como nunca antes havia conseguido se fixar em alguém.” (sobre F.)

A amizade é doce firme e leal.Ela se fortalece e com o tempo se torna duradoura.

Você deve observar uma arvore como um exemplo, ela esta fora de seu habitat natural, mas nem por isso deixa de viver.

Tome uma decisão antes que ela te tome.

She Loves You

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim

Você achou que perdeu seu amor,
Quando a vi ontem
É em você que ela está pensando
E ela me disse o que dizer
Ela disse que te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela disse que você deveria saber
Que ela quase perdeu a cabeça
E agora ela disse que sabe
Que você não é do tipo que machuca
Ela disse que te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
E com um amor como esse
Você sabe que deveria estar alegre

E agora é com você
Eu acho que é justo
Se eu te machucasse, também
Me desculparia
Porque ela te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
E com um amor como esse
Você sabe que deveria estar alegre