Ela

Cerca de 51172 frases e pensamentos: Ela

Leitura
Todos gostamos de uma boa leitura ;Ela a boa leitura é o resumo de algo ou acontecimento , onde fora retirado toda a parte desinteressante ,uma boa leitura esta para tal qual uma boa pessoa onde retiramos o que nos desagrada de sua forma integral e ficamos com o que nos envolve ; pessoas e escritores resumem-se frequentemente ,mas se encontrares alguém em sua forma integral saiba que esta é absolutamente sincera e verdadeira , mesmo que por que Deus não se resume , pois Deus é integral é um todo .

E caminhava sozinha sem medo algum , pela floresta escura e sombria , pois com ela carregava a luz...

"Me tenha em seu coração como uma chama...
Que ela permaneça acesa e que seu fogo
nunca se acabe pois em mim seu amor arde
como a chama que um dia foi ascesa pelo
brilho de seu olhar, pelo toque de seu amor..."

A borboleta não relembra a sua própria lagarta com carinho ou melancolia: ela simplesmente voa.

Quando o grande pensador despreza os homens, é a preguiça destes que ele despreza, pois é ela que dá a eles o comportamento indiferente das mercadorias fabricadas em série indignas de contato e ensino.

Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(...)

Saudade é monstro que chega à janela da nossa alma, arranhando o vidro e querendo entrar. Ela chega nos dias mais solitários e faz com que a gente corra para baixo do cobertor, nos fazendo lembrar dos momentos bons e tempos que
não voltam mais. Saudade é um bicho devorador que vai nos consumindo por inteiro, até não restar nada de nós, apenas dor, as lembranças e a ausência do que se foi.

Como muitos artistas aprenderam ao longo de suas existências, ela sabia que muitas respostas só vinham em momentos de solidão. A magia era uma arte e deveria ser cultivada como tal

Ela citava Bukowski e eu citava Osho. Éramos o oposto mais culto e o amor mais poético.

"A distância pode muito bem separar dois corpos, porém, ela nunca pode separar dois corações, duas almas"...

PERDER ALGUÉM...


Não a dor maior na vida que a dor da perda, ela te sufoca, aperta o peito, da um nó na garganta, uma vontade incontrolável de chorar, gritar, morrer.
O melhor remédio é o tempo ele cura as feridas, mas as cicatrizes ficam pra sempre, a saudade aumenta a cada dia, com o tempo começamos a ter lembranças melhores, as vezes até sentimos a presença da pessoa ao nosso lado. SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM, CALMA !!! O TEMPO PASSA E ELE É O SEU MELHOR AMIGO NESSE MOMENTO.

Por que a paciência é tão importante?
Porque ela nos faz prestar atenção.

A força de um pensamento após um simples olhar.

hoje ela olhou pra mim e disse, que seria apenas um capítulo apagado em minha historia, doce garota inocente !!!

com apenas um olhar eu falei:
Imagine o universo, agora pense nas teorias dos cientistas, que dizem que toda estrela um dia se apaga.

Em minha vida você é igual o sol, mesmo quando acabar a minha historia essa estrela permanecerá me mantendo vivo.

Sendo assim você não é apenas um capítulo, e sim o livro de minha vida que nunca vai se apagar.
Ps Saa !!!

Um grande problema da igreja hoje é que ela está igual Sansão, mostrando, publicando seus pontos fracos para os inimigos.

O amor é o único combustível que abastece a alma para que ela vá além das fronteiras do amor fazendo com que o ser humano respire VIDA com cheiro de flor

Se a vida é sua e você não sabe o que fazer com ela então quem é que vai saber ?

“A culpa age como uma arma destruidora. Ela impede a germinação da semente plantada por Deus em nossos corações. Não podemos jamais confundir a culpa com o arrependimento. Os sentimentos são opostos. A culpa provoca morte. O arrependimento traz vida. Não pare por causa dos seus erros. Reconheça-os, abandone-os e prossiga em busca Daquele que é perfeito e suficiente para nos perdoar e nos reconduzir ao caminho certo.”

A Tempestade é passageira, ela só vem para florir o seu jardim e fortalecer a sua alma.

Podem tentar disfarçar a falsidade, mas cedo ou tarde a verdade vem a tona e com ela a desmoralização pessoal.

Às vezes uma pessoa não tem intenção de nos magoar, mas, por ela ter pouca empatia, ela não percebe o quanto alguns de seus atos podem soar hostis. São pessoas que machucam simplesmente porque não conseguem se colocar no lugar do outro.